João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: maxi04 em 19 de Outubro de 2025, 16:19Já apanhei 2/3 sócios este fdsemana que estão indecisos e querem ver o debate na quinta-feira.

Pode parecer que não mas pode ser importante.
Preparar muito bem o debate, antever as respostas do ruim e do Vigaro etc etc.

Vamos lá.

Quem chega a esta fase indeciso não vota Noronha. Só estão a ver se arranjam uma desculpa qualquer para conseguirem dormir depois de votarem no costa-vieirismo.

Leonzo

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: maxi04 em 19 de Outubro de 2025, 16:19Já apanhei 2/3 sócios este fdsemana que estão indecisos e querem ver o debate na quinta-feira.

Vamos lá.

Quem chega a esta fase indeciso não vota Noronha. Só estão a ver se arranjam uma desculpa qualquer para conseguirem dormir depois de votarem no costa-vieirismo.

Também me parece.

RGouveia.SLB

Citação de: Haywire em 19 de Outubro de 2025, 16:29O troglodita, mental e físico, do twitter, o Pedro Daniel Almeida sai-se com esta tirada:

CitaçãoEu não sei nem quero saber quem é o João Marecos.

Mas temos de ser sérios - E o drama que era se um "personagem" desses fosse na lista do Rui Costa??

Para este anormal, físico e mental, a resposta é curta: na lista do Rui Costa está o Rui Costa!

Outro avençado miserável.

MrKafafi

Ontem, uma vez mais, foi um dia fantástico de benfiquismo na Bairrada.

Tanto benfiquismo entre Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Alvaro Magalhães e a grande Raquel Vaz Pinto.

Perder isto é, novamente, deitar fora uma enorme equipa e um futuro brilhante do nosso clube.

Leonzo

Se a seguir à entrevista, o RAP ainda metesse ferro no programa dele, é que era top.

sagan1976

Ah, antes que me esqueça de fazer a publicidade para a qual não me pagam.

@Red2802 , o Cabeçudo!

nikas

Vamos lá.

Se estão indecisos a uma semana das eleições já foram com o caralhinho.
Noronha já não votam.

São os tais do "ainda não apresentou projecto" ou "não gosto do cabelo do Theotónio".
Vão obviamente votar Costa ou Vieira, só arranjam desculpas porque tem vergonha de o dizer.

johnnybgood

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1979926549458563474?s=19

Gostava de perceber o que pensam tirar deste tipo de posts, mas pronto...

Red2802

Citação de: sagan1976 em 19 de Outubro de 2025, 17:27Ah, antes que me esqueça de fazer a publicidade para a qual não me pagam.

@Red2802 , o Cabeçudo!

O cabeçudo é o restaurante!

Eu sou de dimensões normais.

:rir:

Dandy

Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: alex_ em 19 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

lol

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Tem cuidado! Já ontem falámos sobre isso, nas do Vieira-Noronha houve essa discrepância.

Vieira ganhou, com maioria absoluta, em TODAS as categorias de sócio.

TODAS.

Não há nenhuma discrepância. Numas categorias a vitória é por 3-0 e noutras é, "apenas", por 2-0.

O pior resultado obtido por Vieira, numa determinada categoria de sócio, foi de 51,5% ... que é bem melhor do que o melhor resultado obtido por Noronha (45,3%).

.:CMPunk:.

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: alex_ em 19 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

lol

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Tem cuidado! Já ontem falámos sobre isso, nas do Vieira-Noronha houve essa discrepância.

Vieira ganhou, com maioria absoluta, em TODAS as categorias de sócio.

TODAS.

Não há nenhuma discrepância. Numas categorias a vitória é por 3-0 e noutras é, "apenas", por 2-0.

O pior resultado obtido por Vieira, numa determinada categoria de sócio, foi de 51,5% ... que é bem melhor do que o melhor resultado obtido por Noronha (45,3%).

Ou pelo menos é isso que eles dizem...

sagan1976

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: sagan1976 em 19 de Outubro de 2025, 17:27Ah, antes que me esqueça de fazer a publicidade para a qual não me pagam.

@Red2802 , o Cabeçudo!

O cabeçudo é o restaurante!

Eu sou de dimensões normais.

:rir:
Foi o que me aconteceu quando liguei para lá.

zefo

Citação de: nikas em 19 de Outubro de 2025, 17:30

Vamos lá.

Se estão indecisos a uma semana das eleições já foram com o caralhinho.
Noronha já não votam.

São os tais do "ainda não apresentou projecto" ou "não gosto do cabelo do Theotónio".
Vão obviamente votar Costa ou Vieira, só arranjam desculpas porque tem vergonha de o dizer.
O pior que ouvi é que esses já tiveram lá e este nunca teve. A pessoa em questão irá votar Vieira

Dandy

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2025, 14:16Acrescento também que o Filipe Gomes é uma máquina.

Chico Jordão envia cumprimentos.