João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SigaPaVinho

É duro tar a ver esta cambada de filhos da puta. Nunca mais é dia 25.

Roy Kent

Que conversa de merda é esta sobre a NOS?

vieirah1904

Este lagartao do Paulo Garcia veio com uma agenda para esta entrevista.

LeGoat25

Diogo20

O Paulo Garcia percebe tanto disto como eu de vida marinha.

Smashin

"Acabar com todos os fornecedores e trazer os seus?"

Mas este caralho acha que está a falar com quem?

Lux Rubra

Preferia namorar com o Paulo Portas a ter mais 4 anos de Rui Costa.

lPhoenix

Este jornalista é burro que dói.

Não está a dar nada nas vistas a vontade de fazer sangue.

Roy Kent

Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 20:56Este entrevistador é um idiota

É um idiota, ou está a mando de alguém?

vieirah1904

Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 20:56Mas o que é que este homem quer?! O clube dele é que joga com um logo da NOS no peito. Por amor da santa.

Quer que o Rui Costa seja reeleito para o clube dele continuar a ganhar.

RGouveia.SLB

axiomas

Citação de: vieirah1904 em 19 de Outubro de 2025, 20:56Este lagartao do Paulo Garcia veio com uma agenda para esta entrevista.
Qual agenda?

Dizer vai rasgar todos os contratos com fornecedores é preocupante isto não é agenda. É só estupidez. Ninguém papa isto.

Noisiv

Citação de: Roy Kent em 19 de Outubro de 2025, 20:56Que conversa de merda é esta sobre a NOS?

Direiros televisivos...

Mylo

O jornalista é candidato? Porque esta a debater ? E mesmo um filho da puta...

Indiana Jonas

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: alex_ em 19 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

lol

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Tem cuidado! Já ontem falámos sobre isso, nas do Vieira-Noronha houve essa discrepância.

Vieira ganhou, com maioria absoluta, em TODAS as categorias de sócio.

TODAS.

Não há nenhuma discrepância. Numas categorias a vitória é por 3-0 e noutras é, "apenas", por 2-0.

O pior resultado obtido por Vieira, numa determinada categoria de sócio, foi de 51,5% ... que é bem melhor do que o melhor resultado obtido por Noronha (45,3%).

Não confio em resultados eleitorais escrutinados por gente que enfia urnas na mala de viaturas particulares.