João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Smashin

Kinkolas

Que buja no Banana.

"Ao contrário do Rui Costa eu próprio vou tratar do assunto"

:rir:

xico17

Dia 27 de manhãzinha estará o Paulo Garcia a vender as ações da NOS.

Kinkolas

vieirah1904

Citação de: axiomas em 19 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: vieirah1904 em 19 de Outubro de 2025, 20:56Este lagartao do Paulo Garcia veio com uma agenda para esta entrevista.
Qual agenda?

Dizer vai rasgar todos os contratos com fornecedores é preocupante isto não é agenda. É só estupidez. Ninguém papa isto.

A agenda é atrapalhar o Noronha, dando ideia de fragilidade para que o Rui seja reeleito.

Purple Rain

Citação de: axiomas em 19 de Outubro de 2025, 20:55Conto com todos os fornecedores para os quais consiga ter boas condições.

Uau. Foda-se, vai esperar que os contratos terminem respeitando condições e vai depois ver o que há no mercado e ver o que melhor serve o clube.

Os sócios podem estar preocupados que possa dispensar todos os fornecedores.

Oh Paulo Garcia vai pro caralho. Isto é um sketch? É que não é preciso ser o CEO Noronha. O Zé da Esquina que tem um tasco até ele sabe responder a isto. Isto é patético, puta que pariu

:rir:

Os SÓCIOS 🤣

...acho que são mais os MAMÕES, os CHUPISTAS!

futeboldelite

Este Paulo Garcia só pode ser apelidado de uma forma, e é o insulto mais antigo da língua portuguesa.

Inaceitável.

axiomas

Citação de: vieirah1904 em 19 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: axiomas em 19 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: vieirah1904 em 19 de Outubro de 2025, 20:56Este lagartao do Paulo Garcia veio com uma agenda para esta entrevista.
Qual agenda?

Dizer vai rasgar todos os contratos com fornecedores é preocupante isto não é agenda. É só estupidez. Ninguém papa isto.

A agenda é atrapalhar o Noronha, dando ideia de fragilidade para que o Rui seja reeleito.
isto são perguntas tão patéticas que não atrapalham a não ser pela estupefação.

BENFIKA

O Paulinho sai dali com os bolsos bem cheios para ir gastar em solários

LittleSteps

imightbewrong

Citação de: Lux Rubra em 19 de Outubro de 2025, 20:56Preferia namorar com o Paulo Portas a ter mais 4 anos de Rui Costa.
Por acaso o dr. eng. Paulo Portas daria um excelente PR.

Roy Kent

Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Roy Kent em 19 de Outubro de 2025, 20:56Que conversa de merda é esta sobre a NOS?

Direiros televisivos...

Isso percebi eu, mas o Benfica que eu saiba não tem nenhum parceiro preferêncial, à partida são todos válidos.