João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

karrizen

Citação de: ajnogueira em 19 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: karrizen em 19 de Outubro de 2025, 19:51No dia 25 de OUTubro vou estar na secção de voto em Berlim como delegado.

São dois delegados por lista e estou á procura de alguém para se juntar a mim.

Berlim não tem propriamente uma grande comunidade de sócios activos (não há casa do Benfica) mas se alguém aqui estiver interessado ou conhecer alguém em Berlim que possa estar, enviem PM.

Benfica acima de tudo!

Sem ofensa, mas espero que haja algum critério por parte dos candidatos na escolha dos delegados.

Com todo o investimento que fazem na campanha, os delegados são possivelmente a parte mais fundamental nas eleições para garantir que não há marosca.

Se se procuram delegados aqui no fórum, pode ser qualquer um, até um vieirista disfarçado.
Partilho da opinião e posso garantir que aqui não se "assina de cruz sem ler".

Baron_Davis

Bom teste para o debate na vtv, a diferença é que não vai ser apenas um cão raivoso e dissimulado a atacar

Sempre com postura e elevação, com sorriso no rosto a tourear o telhado de neve lagartixa da sic

Vamos Presidente!

Smashin

Cuidado com este FDP do Aguilar.

Está completamente comprado

lPhoenix

Fatela está enervado.

Devia acrescentar que não sabe porque não foi questionado pelo asqueroso  Paulo Garcia.

futeboldelite

Corrijo, Pedro Fatela e David Borges são as únicas pessoas honestas

Boddicker

A postura do Paulo Garcia nesta entrevista foi do mais nojento a que já assisti.

Que autêntico filho da puta.

Roy Kent

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 21:38O Aguilar ainda há dias disse que o Ruie evoluiu nas entrevistas, que parecia o jogador Ruie. E no final que o Noronha tem dificuldades em perguntas mais longas.

Daqui a nada o Rui também evolui, e é melhor gestor.

skydevil

RS14

Este gajo hoje está na SIC ontem noutro canal amanhã está no caralho depois de amanhã no caralho mais velho até fechar a campanha. Não se cansa. Vamos votar no Noronha.

Purple Rain

Olha este palhaço a achar que prometer o Bernardo Silva causa desconfiança!
Vai-te foder o raivoso !

cacetadas

Borges a meter estes ursos todos no seu lugar

Kinkolas

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 21:38O Aguilar ainda há dias disse que o Ruie evoluiu nas entrevistas, que parecia o jogador Ruie. E no final que o Noronha tem dificuldades em perguntas mais longas.

Se o presidente Ruie fosse o jogador Ruie era incrível.

Noisiv

Citação de: Roy Kent em 19 de Outubro de 2025, 21:39

Daqui a nada o Rui também evolui, e é melhor gestor.

Convém não confundir "gestão" com "ingestão".

xico17

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 21:37O fdp do Aguilar está comprado.

Dá para ver

É público que é amigo do Manteigas.

Aliás, mencionam isso quando recebeu o mesmo no seu podcast.

lPhoenix

Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:39A postura do Paulo Garcia nesta entrevista foi do mais nojento a que já assisti.

Que autêntico filho da puta.

Eu não me lembro de sentir tanto nojo, e já tenho algumas décadas em cima.