João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: SebasKL em 19 de Outubro de 2025, 21:46Este luis aguilar nao consegue mesmo esconder o ar de bimbo que realmente é

Vocês esperam alguma coisa de um gajo que se apresenta com a camisa aberta daquela maneira num canal informativo?

:rir:

Aposto que calça sapatilhas brancas sem meia.

Faz ballet na SIC?

Bem, nunca o vi com uma raquete.

Faz padel

JPSilva

Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: skydevil em 19 de Outubro de 2025, 21:53Reage assim?

Reagiu com honestidade e transparencia

So num mundo com falta de caracter e de valores é que se critica isto.
Melhor foi a comparação que fizeram da reação com um suposto cenário de "não haver dinheiro para pagar salários".

Esta merda nem inventada

Toda a entrevista é feita com base no medo.
E chega-se ao ponto do absurdo
nao percebo como nao se discutiu 1 unica medida do programa do noronha.
quase todas as perguntas feitas nao têm interesse nesta altura...

Boa parte das perguntas não teriam interesse para qualquer candidato. A não ser que o Paulo Garcia ache que estava a entrevistar um doente mental

futeboldelite

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: skydevil em 19 de Outubro de 2025, 21:53Reage assim?

Reagiu com honestidade e transparencia

So num mundo com falta de caracter e de valores é que se critica isto.
Melhor foi a comparação que fizeram da reação com um suposto cenário de "não haver dinheiro para pagar salários".

Esta merda nem inventada

Toda a entrevista é feita com base no medo.
E chega-se ao ponto do absurdo

e entrevista é extremamente tendenciosa, vai aos pontos essenciais que podem fazer os opositores perderem as eleições («É o Sr. Benítez que vai gerir o futebol?»), intercala com juízos de valor e provocações rasteiríssimas e injuriosas, também para que o entrevistado perca a compostura, recusa as respostas dadas de forma claríssima e objetiva como se o entrevistado tivesse fugido às mesmas, tendo algo a esconder.

Depois tudo isto ainda resulta mais escandaloso quando se compara com o tom e teor das entrevistas realizadas a outros, designadamente a Rui Costa.

Completamente inaceitável o que se presenciou hoje.  Só não é mais grave porque João Noronha Lopes mostrou uma classe e uma calma incríveis, um estóicismo à prova de bala.

Acho que isto hoje tirou todas as dúvidas a quem ainda pudesse ponderar votar no João Diogo Manteigas. Há aqui demasiados interesses e óbices ao interesse do Benfica, temos de nos unir e fazer eleger Noronha Lopes à primeira.

Vão fazer tudo, mas mesmo tudo, para segurar o poder.

Tiago_Patatas

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Outubro de 2025, 22:01Esteve excelente, considerando a nojeira que foi o entrevistador.

Um entrevistador que diz:

"- Quando chegar ao Benfica vai cortar com todos os fornecedores e parceiros comerciais?"

Está apresentado. Um idiota útil do Vieirismo.
Em nenhum lugar do mundo civilizadoisto existe, porque caralho é que iria acontecer no Benfica?

Foi para meter medo?

A intenção dele era compará-lo ao Vale e Azevedo quando rasgou o contrato com a Olivedesportos.

Saiu o tiro pela culatra.

Excelente intervenção do Noronha Lopes.

Saiu sempre por cima das perguntas do Paulo Garcia.

cacetadas

Citação de: sinbad em 19 de Outubro de 2025, 22:02Alguém me consegue dizer se ouvi bem quando o JNL fala do seu programa e diz "ofereço-lhe para que leia" e o jornalista diz algo como "guardarei para me penitenciar".

Eu ouvi bem?
Estou a tentar apanhar esse momento mas não consigo

Sim é

slb770

Vi agora em diferido a entrevista.

Que nojo! Que o Paulo Garcia é uma filho da puta quase ninguém tinha dúvidas, mas hoje ficaram totalmente dissipadas.
Entrevista má má má!!! Da parte do pseudo entrevistador, obviamente. O JNL esteve muito bem mais uma vez, e gostei que a dada altura deixou muito claro que aquele gajo estava ali com más intenções.

Fodasse que nojo de classe profissional. Estes gajos acordarem todos os dias sabendo a poia de gente que são... não é para qualquer um.

Aka

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 22:04Adorei a " deixa" do PowerPoint.

Chalupada: "Maria, o que é isso de pau a põe?"

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:03Até tenho de tomar a medicaçao reforçada.

Vou chegar ao próximo domingo todo acabado.
Isso será por estares de ressaca pela vitória

cacetadas

Citação de: slb770 em 19 de Outubro de 2025, 22:06Vi agora em diferido a entrevista.

Que nojo! Que o Paulo Garcia é uma filho da puta quase ninguém tinha dúvidas, mas hoje ficaram totalmente dissipadas.
Entrevista má má má!!! Da parte do pseudo entrevistador, obviamente. O JNL esteve muito bem mais uma vez, e gostei que a dada altura deixou muito claro que aquele gajo estava ali com más intenções.

Fodasse que nojo de classe profissional. Estes gajos acordarem todos os dias sabendo a poia de gente que são... não é para qualquer um.

"está aqui para fazer de advogado do diabo "

DD

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 22:03Até tenho de tomar a medicaçao reforçada.

So me apetece n ver tv, nem ler noticias ate sabado

Castro_SLB

Calma, irmão. Estamos juntos!

Aka

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: SebasKL em 19 de Outubro de 2025, 21:46Este luis aguilar nao consegue mesmo esconder o ar de bimbo que realmente é

Vocês esperam alguma coisa de um gajo que se apresenta com a camisa aberta daquela maneira num canal informativo?

:rir:

Aposto que calça sapatilhas brancas sem meia.

Faz ballet na SIC?

Bem, nunca o vi com uma raquete.

Faz padel

Um flagelo social.

omgjh

De dia para dia cada vez melhor. Foi a entrevista que mais gostei. Só vota no escuro quem quer.

Rmgv

Eu pensava que o Rui ia debater com o Calado.