João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zefo

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: ASMor em 20 de Outubro de 2025, 19:18Esta pergunta do Bernardo ele dá sempre a entender que o Bernardo já disse que sim, aquele sorriso do JNL n engana

Se Noronha Lopes for eleito Presidente do Benfica, o Bernardo Silva vai ser jogador do Benfica a partir do verão de 2026. Isto parece-me óbvio.

Dito isto, não pode confirmá-lo simplesmente porque é jogador de outro clube(Man City). Em Janeiro acredito que seja confirmado, isto caso Noronha Lopes vença as eleições.
Acho de tudo é o mais cringe ou triste. Não tinha necessidade dessa história...

divica

Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!
Eu por acaso só consigo pensar nisto sobre qualquer promessa que o noronha faça agora.
O vilarinho nao prometeu o jardel? Alguem se arrepende de ter votado vilarinho apesar de o jardel nunca ter cá posto os pés?

Lebohang Mokoena

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

Ainda bem, será preciso oposição benfiquista não-vieirista no clube após a vitória de Noronha Lopes

zefo

"Não me vou esquecer" 🤣

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!
Acho bem que ele tenha memória. É bom cobrar o que se promete. Curiosamente o único mandato que o Vieira mereceu vencer foi o que cumpriu o famoso 3-1-50.
O JNL é um homem que será de palavra. Tenho muita consideração por ele e o Manteigas. Até o Martim

Petrov_Carmovich

Citação de: ThyHard em 20 de Outubro de 2025, 18:20Vou votar no Noronha de consciência tranquila

Mas estou tão cansado destas eleições
Depois de 22 anos de lodo... está complicado sair disto. Parece que ficou pior, espantámos uns quantos bichos selvagens do mato e temos de matar uns quantos pelo caminho.

matadu

Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Ganda pinta.  :)

aquaris

O guião das perguntas é sempre o mesmo, não fazem perguntas que permita explanar o seu programa!
Parece que querem nivelar as entrevistas por baixo para ajudarem o ruizinho!

Mendes96

Vai ganhar mais que um campeonato em 4 anos não se preocupem

Se um Benfica miserável está na luta até ao fim ...

LuisPortugal

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2025, 20:29

"Não me vou esquecer" 🤣

Acho bem que ele tenha memória. É bom cobrar o que se promete. Curiosamente o único mandato que o Vieira mereceu vencer foi o que cumpriu o famoso 3-1-50.
O JNL é um homem que será de palavra. Tenho muita consideração por ele e o Manteigas. Até o Martim

Não podia estar mais de acordo, eu vou ser exigente com JNL se for eleito.

Só achei engraçado o facto de estarmos a 5 dias das eleições e ler este tipo de comentário aqui. Ainda por cima de um user que passa os dias no tópico de um outro candidato.

Stigmat

O anão dos caracolinhos diz que o RAP andou a mamar croquetes num camarote oferecido, é verdade?

Glorioso2025

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time

merlim

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 20:40O anão dos caracolinhos diz que o RAP andou a mamar croquetes num camarote oferecido, é verdade?

Revelação reles e baixa como ele.

Glorioso2025

Em 2020 disse que se perdesse não se voltaria a candidatar, vale o que vale.

Aka

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 20:40O anão dos caracolinhos diz que o RAP andou a mamar croquetes num camarote oferecido, é verdade?

Oferecido por quem?

Aka

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:43

Em 2020 disse que se perdesse não se voltaria a candidatar, vale o que vale.

Por isso mesmo é que voltou a candidatar-se.