João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:31Daqui a quatro anos, Noronha só terá vencido um campeonato. Cumpre e não se recandidata. Só Vieira se coloca como alternativa.

O Vieira já tera falecido por essa altura.

É o amor ao Benfica que o mantém por cá.

Ele nem vê os jogos, tem de ter cuidado com aquele coração. Por isso é que já nem aparecia em certos jogos fora como em Tondela, e por aí.

De vez em quando espreita na TV, o que deixa a mulher furiosa. Mas ele não consegue combater o ímpeto.

sbremoved_57202

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.
O que o JNL deu a entender entre linhas, é caso ganhe o homem sai do Grupo Pestana. Óbvio que isto é muito volátil e não o podem assumir publicamente. É uma questão de princípios e respeito.
o homem manda práticamente no grupo Pestana e vai deixar assim o cargo ? Custa-me a acreditar, quanto muito poe alguém de muita confiança a tomar conta

A arte de delegar. O Rui Costa também delega a presidência ao seu amigo Nuno Costa.

Cris27

Hugo Gil, epa , se andares aqui , deixa lá de fazer posts contra o Noronha e só para desenjoar faz um a criticar o Rui Costa se faz favor...

johnnybgood

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:31Daqui a quatro anos, Noronha só terá vencido um campeonato. Cumpre e não se recandidata. Só Vieira se coloca como alternativa.

Vai ser expulso de sócio até lá

Aka

Citação de: GinBlossom em 20 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 14:29

Doentio.
Foda-se só me apetece insultar esses fdp todos

Blueprops

Vês meia dúzia de pessoas a atacar Noronha Lopes e assumes logo que são todos bots...? Minha nossa...

OK, Blueprops.

melanda72

Citação de: FuzioN em 20 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Eu vou ser delegado de mesa pelo JNL.  ;D

Podes vir à vontade, não vai haver a palhaçada de 2020.
Então já sabes nem mijar sequer podes.
Olhos não podem sair das urnas nem por 1 segundo.

Aka

Citação de: melanda72 em 20 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: GinBlossom em 20 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 14:29

Doentio.
Foda-se só me apetece insultar esses fdp todos

Blueprops

Vês meia dúzia de pessoas a atacar Noronha Lopes e assumes logo que são todos bots...? Minha nossa...

OK, Blueprops.

Tão óbvio, deu muita cana.

red_label

Citação de: SunRider em 20 de Outubro de 2025, 20:26Não sei já puseram aqui mas ás 21h30 ele vai estar aqui neste podcast, que foi gravado.
Mais do mesmo.... é grande.
No dia 26 vai chorar e vai ser a sério.
Tem de ganhar pqp .

FuzioN

Estou a pensar em fralda.

Afugentar os vieristas/costistas com o cheiro. Vitória é nossa.

ItsY2Inferno

onde posso ouvir o Tomas Amaral na radio observador ?

sbremoved_57202

andereberna

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.
Sim que os outros não são deuses para os seus apoiantes.

Tens os apoiantes do LFV, a tratá-lo como o salvador do Benfica.

O RC depois do descalabro deste mandato continua a ser o Maestro para os seus apoiantes.

Os apoiantes do JDM andam a tratá-lo por Lisan Al-Gaib.

Esse argumento é patético porque serve para todos.

Serve sobretudo para a vasta maioria que está pronta para abraçar mais dom Sebastião.
Siga.
Mas qual abraçar um dom Sebastião?

O Benfica tem aqui a maior chance dos ultimos 30 anos para voltar a ser um clube democrático. Quando a votação vai ser renhida e o teu candidato da mudança tem absolutamente 0 chances de vencer tens de pensar numa coisa:

O que é que é melhor para o Benfica neste momento?

Rui Costa ou JNL? É que não vai ser nenhum dos outros candidatos.

E se votas Manteigas é porque consideras que o estado actual do clube é decadente. Como é que consideras usar o teu voto para um fim que só beneficia a continuidade? Ou acreditas genuinamente que o JNL não tornará o clube mais limpo e democrático para o futuro?

O teu maior interesse é o teu candidato? O teu ego? Ou o Sport Lisboa e Benfica?

É que é disso que se trata

JPG

Citação de: andereberna em 20 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.
Sim que os outros não são deuses para os seus apoiantes.

Tens os apoiantes do LFV, a tratá-lo como o salvador do Benfica.

O RC depois do descalabro deste mandato continua a ser o Maestro para os seus apoiantes.

Os apoiantes do JDM andam a tratá-lo por Lisan Al-Gaib.

Esse argumento é patético porque serve para todos.

Serve sobretudo para a vasta maioria que está pronta para abraçar mais dom Sebastião.
Siga.
Mas qual abraçar um dom Sebastião?

O Benfica tem aqui a maior chance dos ultimos 30 anos para voltar a ser um clube democrático. Quando a votação vai ser renhida e o teu candidato da mudança tem absolutamente 0 chances de vencer tens de pensar numa coisa:

O que é que é melhor para o Benfica neste momento?

Rui Costa ou JNL? É que não vai ser nenhum dos outros candidatos.

E se votas Manteigas é porque consideras que o estado actual do clube é decadente. Como é que consideras usar o teu voto para um fim que só beneficia a continuidade? Ou acreditas genuinamente que o JNL não tornará o clube mais limpo e democrático para o futuro?

O teu maior interesse é o teu candidato? O teu ego? Ou o Sport Lisboa e Benfica?

É que é disso que se trata

já dei para esse peditorio no topico do jdm ... mas agora é tarde demais

o jdm está numa posição complicada. Se abdica agora isto é visto como uma traição aos seus apoiantes. Se vai a eleições e sai em 4ª com uma votação ridicula pode ser suicidio politico.

Teve uma janela de ouro para fazer o melhor (e quanto a mim mais correto), juntava-se ao jnl quando sairam sondagens que lhe davam 18%. Dizia que não era uma desinstencia mas sim um juntar de listas, tentava um bom cargo na sad, crescia como dirigente e ficava com a vida feita.

Agora resta-lhe esperar uma votação digna que não sei se o conseguirá

stavares77

Citação de: FuzioN em 20 de Outubro de 2025, 22:54

Estou a pensar em fralda.

Afugentar os vieristas/costistas com o cheiro. Vitória é nossa.
Mas sabes que os dois já estão habituados ao cheiro a enxofre. O mandato de ambos não deixa dúvidas 😉