João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ronald1nh0

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Só por cegueira e teimosia patológicas se continua a votar em esterco que nos rouba há mais de 20 anos. Que demência completa, e no fim ainda batem no peito cheios de orgulho por serem uns burros do caralho. Que saco para aguentar esta merda tantos anos.

sbremoved_57202

João Noronha Lopes respondeu às críticas de plágio do programa eleitoral feitas por Rui Costa. "Fui o primeiro a apresentar um programa completo, fui o primeiro a apresentar um projeto para o futebol e fui o primeiro a apresentar uma equipa completa, com nomes bem conhecidos dos benfiquistas. Se copiei ideias? Oiça, não quero entrar aqui em ataques ou considerações pessoais, mas este programa foi partilhado com os benfiquistas mais de uma semana antes de Rui Costa ter divulgado o seu. Depois, diz que copiei uma coisa que ele não sabe o que é, pois admitiu que nem leu. Não é a primeira vez que ele diz que não lê ou que assina sem ler."

BURN !

JPG

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!
a exigência foi ele que pôs ao prometer o que prometeu mas isto serve para qualquer um , o CC também diz que ganha os 4 , logo falhando um já não cumpria a sua promessa

também acho que essa promessa não acrescentou nada, até porque de forma realista acho que se for presidente não ganha 2 em 4. Os outros estarolas estão mais fortes.

Tds 28

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Tds 28 em 20 de Outubro de 2025, 22:23Vamos colocar o @van33 de guarda em Barcelos. Fica a fazer de capanga das urnas

Não pode ser. Ele não gosta dos gajos da casa, mas também não gosta dos que vão votar pela mudança. Ele não gosta de ninguém.

É No Name?

Aka

Citação de: Tds 28 em 20 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Tds 28 em 20 de Outubro de 2025, 22:23Vamos colocar o @van33 de guarda em Barcelos. Fica a fazer de capanga das urnas

Não pode ser. Ele não gosta dos gajos da casa, mas também não gosta dos que vão votar pela mudança. Ele não gosta de ninguém.

É No Name?

És?

sbremoved_57202

Citação de: Caitas em 20 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: Caitas em 20 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Eu, igual... Podia votar na casa do Benfica de Bruxelas, mas não confio em casa do Benfica nenhuma. Faço mais 1h de caminho e vou votar a Amesterdão. E ainda lá vou ficar um bom bocado a olhar para aquilo para tomar a pinta dos que lá estão.

Não confias na casa de Bruxelas mas confias na casa de Amsterdão ?

Em Amesterdão não há casa do Benfica.

Já vi, vai ser como em Paris num hotel. Muito bem. Eu é que me fodo porque fui un cuck do caralho e vou votar na casa de Genebra. Espero bem que não me fodam.

xeriff

Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!
Acho bem que ele tenha memória. É bom cobrar o que se promete. Curiosamente o único mandato que o Vieira mereceu vencer foi o que cumpriu o famoso 3-1-50.
O JNL é um homem que será de palavra. Tenho muita consideração por ele e o Manteigas. Até o Martim

Não podia estar mais de acordo, eu vou ser exigente com JNL se for eleito.

Só achei engraçado o facto de estarmos a 5 dias das eleições e ler este tipo de comentário aqui. Ainda por cima de um user que passa os dias no tópico de um outro candidato.
se o meu candidato prometer o mesmo vai ter a mesma resposta que este , não me vou esquecer e lá estarei para lhe lembrar o que prometeu 

Aka

Daqui a quatro anos, Noronha só terá vencido um campeonato. Cumpre e não se recandidata. Só Vieira se coloca como alternativa.

divica

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:31Daqui a quatro anos, Noronha só terá vencido um campeonato. Cumpre e não se recandidata. Só Vieira se coloca como alternativa.

Eu olho para isso da seguinte forma

O vilarinho prometeu o jardel e nao cumpriu. Alguem se arrepende de ter votado no vilarinho?

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:31Daqui a quatro anos, Noronha só terá vencido um campeonato. Cumpre e não se recandidata. Só Vieira se coloca como alternativa.

O Vieira já tera falecido por essa altura.

Aka

Citação de: divica em 20 de Outubro de 2025, 22:32

Eu olho para isso da seguinte forma

O vilarinho prometeu o jardel e nao cumpriu. Alguem se arrepende de ter votado no vilarinho?

Hmmmmmmmmmmmmmmm..............

Aka

Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:32

É o amor ao Benfica que o mantém por cá.

xeriff

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.
O que o JNL deu a entender entre linhas, é caso ganhe o homem sai do Grupo Pestana. Óbvio que isto é muito volátil e não o podem assumir publicamente. É uma questão de princípios e respeito.
o homem manda práticamente no grupo Pestana e vai deixar assim o cargo ? Custa-me a acreditar, quanto muito poe alguém de muita confiança a tomar conta

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:32

É o amor ao Benfica que o mantém por cá.

Ele nem vê os jogos, tem de ter cuidado com aquele coração. Por isso é que já nem aparecia em certos jogos fora como em Tondela, e por aí.

Aka

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Ludwig van em 20 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

😂😂😂
Afinal o que eu dizia talvez faça algum sentido, aguardo os entendidos que ainda hoje diziam que não era necessário estar a full time
E repito.

Não me parece necessário estar a full-time enquanto VP, agora enquanto Administrador da SAD é obrigatório.
O que o JNL deu a entender entre linhas, é caso ganhe o homem sai do Grupo Pestana. Óbvio que isto é muito volátil e não o podem assumir publicamente. É uma questão de princípios e respeito.
o homem manda práticamente no grupo Pestana e vai deixar assim o cargo ? Custa-me a acreditar, quanto muito poe alguém de muita confiança a tomar conta

Como é evidente.