João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Shroom em 20 de Outubro de 2025, 22:11Sábado foi fantástico e a confiança é muita. Sou o Benfiquista que está atrás do Presidente nesta foto épica, o outro é o @pedroslb78 que é como se fosse meu irmão. Juntos pela mudança, com o entusiasmo que se vê! Só uma palavra sobre a botalhada que prolifera como cogumelos nas redes, pagos pelo nosso clube, através da empresa que se sabe. Pode parecer anti democrático mas acho que preferia assumir o risco de apagar os comentários do que permitir a invasão descontrolada que se tem verificado, e que é de levar as mãos à cabeça. A situação é no mínimo revoltante e está de tal ordem que temo que, apesar de sabermos que se tratam de perfis falsos e criados para o efeito, as repercussões possam ser mais negativas do que apagá-los, dado que como sabemos há muita gente ignorante e profundamente influenciável por esse país fora. Estou incrivelmente ansioso por sábado. Oxalá corra tudo pelo melhor ao nosso Benfica, que como podemos ver está entregue à bicharada. É uma questão de sobrevivência, mesmo. Estou com o Noronha a 200%!

Às vezes vou lá e respondo ao que sei serem bots. Faço-o para atenuar o efeito de massas e porque sei que pessoas genuinas não devem ler o que por lá vai sem um minimo de reposição da verdade.

MBACANO

Citação de: 2fenix2die em 20 de Outubro de 2025, 21:53O Noronha tem que vencer à primeira, pois se isto for para uma segunda volta, os FDP vão de certeza roubar as eleições.

Eles de certeza que devem estar à espera, que exista uma segunda volta, para aí então fazerem a marosca.

Por isso o povo que pensa em votar no Manteigas, que acorde para a vida, e vote logo no Noronha, para não dar hipótese de estes fdp, poderem aldrabrar os resultados numa segunda volta.
Isto!
Para quem quer votar na Mudança isto resume-se a duas hipóteses:

- JNL agora e a mudança é imediata.

- JDM e eles ganham agora e a mudança ficará para daqui a 4 anos se o descalabro completo não acontecer antes. E sabe-se lá o que vão arranjar até lá para se manterem no poleiro futuramente, sim porque nas próximas eleições eles vão continuar com rabos de palha e a arriscar prisão se houver auditorias.

Por mim está bem claro, JNL agora, JDM no futuro.

(Se o Manteigas não estragar ainda mais a sua imagem até lá é mostrar mesmo que quer o bem do Benfica acima do seu ego)

sbremoved_57202

Citação de: Caitas em 20 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Eu, igual... Podia votar na casa do Benfica de Bruxelas, mas não confio em casa do Benfica nenhuma. Faço mais 1h de caminho e vou votar a Amesterdão. E ainda lá vou ficar um bom bocado a olhar para aquilo para tomar a pinta dos que lá estão.

Não confias na casa de Bruxelas mas confias na casa de Amsterdão ?

Manfred von Richthofen

Citação de: Shroom em 20 de Outubro de 2025, 22:11Sábado foi fantástico e a confiança é muita. Sou o Benfiquista que está atrás do Presidente nesta foto épica, o outro é o @pedroslb78 que é como se fosse meu irmão. Juntos pela mudança, com o entusiasmo que se vê! Só uma palavra sobre a botalhada que prolifera como cogumelos nas redes, pagos pelo nosso clube, através da empresa que se sabe. Pode parecer anti democrático mas acho que preferia assumir o risco de apagar os comentários do que permitir a invasão descontrolada que se tem verificado, e que é de levar as mãos à cabeça. A situação é no mínimo revoltante e está de tal ordem que temo que, apesar de sabermos que se tratam de perfis falsos e criados para o efeito, as repercussões possam ser mais negativas do que apagá-los, dado que como sabemos há muita gente ignorante e profundamente influenciável por esse país fora. Estou incrivelmente ansioso por sábado. Oxalá corra tudo pelo melhor ao nosso Benfica, que como podemos ver está entregue à bicharada. É uma questão de sobrevivência, mesmo. Estou com o Noronha a 200%!

Eu também pensava na infinitude de bots que proliferam nas redes como vírus até ao momento em que há dias vejo um desses comentários "do costume" no FB postado por um familiar afastado que é doente pelo Benfica e fiquei pasmo... Há muita, mas mesmo muita chalupada no nosso querido clube

Aka

Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:06O @van33 voltou em força. Todos são precisos nesta semana !

E o nível baixou logo.

Normalmente é quando o nível baixa que eu apareço também.

O ovo ou a galinha?

Segundo cientistas da Universidade de Genebra, o ovo surgiu antes da galinha.

Questionável. Não terá a mutação ocorrido antes da procriação?

A lógica: A formação de um ovo que contém um embrião (como é o caso dos ovos de galinha) é um processo de coordenação celular que existia muito antes de qualquer ave aparecer.
O organismo: O Chromosphaera perkinsii é um microrganismo marinho que, ao atingir um certo tamanho, se divide e forma estruturas com células coordenadas, lembrando um embrião encapsulado, um tipo de "ovo" ancestral.
A conclusão: Portanto, a natureza já possuía os mecanismos genéticos para criar ovos antes mesmo da evolução da galinha.

Ovos sim, mas os de galinha?

Os processos de formação de ovos são mais antigos do que as galinhas.

Certo, mas a pergunta supõe que se trata de ovo de galinha, não um ovo qualquer. Não é preciso vir a Universidade de Genebra para que eu saiba que já havia ovos antes das galinhas.

Achas que as galinhas cairam do céu ? Não és darwinista ?

Não me estou a fazer entender? É claro que existem ovos há muito mais tempo do que galinhas. Caramba, os dinossauros punham ovos!

Mas a questão supõe que se esteja a falar de ovo de galinha, não um ovo qualquer. Daí ser uma questão pertinente, porque a dúvida é se a mutação final que criou o ser galinha ocorreu antes desta pôr o seu primeiro ovo como galinha ou se a mutação ocorreu durante a gestação.

pete92

São 22:21, amanha é 3ª feira

Tá quaseeeeeeeee!!

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

fazes bem, mas se ganhar uma Champions ou uma Liga Europa e três taças de Portugal???

Para mim, é muito importante esta declaração para se diferenciar de Rui Costa.
o Rui Costa se tivesse vergonha na cara nem se candidatava e o Tricolor muito menos

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:06O @van33 voltou em força. Todos são precisos nesta semana !

E o nível baixou logo.

O ovo ou a galinha?

A lógica: A formação de um ovo que contém um embrião (como é o caso dos ovos de galinha) é um processo de coordenação celular que existia muito antes de qualquer ave aparecer.
O organismo: O Chromosphaera perkinsii é um microrganismo marinho que, ao atingir um certo tamanho, se divide e forma estruturas com células coordenadas, lembrando um embrião encapsulado, um tipo de "ovo" ancestral.
A conclusão: Portanto, a natureza já possuía os mecanismos genéticos para criar ovos antes mesmo da evolução da galinha.

Certo, mas a pergunta supõe que se trata de ovo de galinha, não um ovo qualquer. Não é preciso vir a Universidade de Genebra para que eu saiba que já havia ovos antes das galinhas.

Não me estou a fazer entender? É claro que existem ovos há muito mais tempo do que galinhas. Caramba, os dinossauros punham ovos!

Mas a questão supõe que se esteja a falar de ovo de galinha, não um ovo qualquer. Daí ser uma questão pertinente, porque a dúvida é se a mutação final que criou o ser galinha ocorreu antes desta pôr o seu primeiro ovo como galinha ou se a mutação ocorreu durante a gestação.

Durante a gestação, como qualquer outro ser vivo.

MBACANO

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.
Isso não deveria ser razão era para ires mesmo a Barcelos e "fiscalizar" aquilo?

Tds 28

Vamos colocar o @van33 de guarda em Barcelos. Fica a fazer de capanga das urnas

Aka

Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 22:20

E o nível baixou logo.

O ovo ou a galinha?

Durante a gestação, como qualquer outro ser vivo.

Não necessariamente. Uma mutação pode ocorrer durante a vida de um ser. Quando as girafas andavam a esticar a cabeça já tinham alterado o seu ADN.

xeriff

Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!
a exigência foi ele que pôs ao prometer o que prometeu mas isto serve para qualquer um , o CC também diz que ganha os 4 , logo falhando um já não cumpria a sua promessa

Aka

Citação de: Tds 28 em 20 de Outubro de 2025, 22:23Vamos colocar o @van33 de guarda em Barcelos. Fica a fazer de capanga das urnas

Não pode ser. Ele não gosta dos gajos da casa, mas também não gosta dos que vão votar pela mudança. Ele não gosta de ninguém.

Caitas

Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: Caitas em 20 de Outubro de 2025, 22:19

Eu, igual... Podia votar na casa do Benfica de Bruxelas, mas não confio em casa do Benfica nenhuma. Faço mais 1h de caminho e vou votar a Amesterdão. E ainda lá vou ficar um bom bocado a olhar para aquilo para tomar a pinta dos que lá estão.

Não confias na casa de Bruxelas mas confias na casa de Amsterdão ?

Em Amesterdão não há casa do Benfica.

FuzioN

Eu vou ser delegado de mesa pelo JNL.  ;D

Podes vir à vontade, não vai haver a palhaçada de 2020.