João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

ramasr

É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

Albertini

Citação de: FuzioN em 20 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Eu vou ser delegado de mesa pelo JNL.  ;D

Podes vir à vontade, não vai haver a palhaçada de 2020.

Por favor tenham o número da PJ pronto just in case

O Património

Citação de: pete92 em 20 de Outubro de 2025, 10:39Isto pode parecer baboseira mas não é, nunca é demais alertar aos eleitores mais distraídos ou esquecidos que a lista de João Noronha Lopes é a LISTA F!

Principalmente porque no boletim não vai estar lá o nome dele.

Zetuga

Farto destas campanhas... que venham as eleições. Parece que muita gente tem mesmo falta de sentido democrático. Usem do vosso privilégio e dever de votar, mas respeitem os votos dos outros. Os socios decidiram ter duas voltas nas eleicoes por alguma razao, nao é o direito de ninguém reivindicar o voto alheio. Quem achar que deve fazer voto útil, que o faça, quem achar que deva votar num candidato ate' ao fim, que o faça. Discutir pessoas, projectos e ideias, otimo! Agora, dar lições de fe' e moral para quem vota de um lado ou de outro, diz mais de vocês do que do vosso alvo.

Innuendo

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Innuendo em 20 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

O próximo presidente até poderia ser um cone de trânsito, desde que não fosse o costo vieirismo.

O indivíduo que destronar o costo vieirismo estará sujeito a escrutínio e será criticado se motivos existirem.

Culto da personalidade não deve existir com ninguém.

Nem com Noronha nem com Manteigas, o argumento é bilateral.

Mas a vantagem brutal atualmente: existem ferramentas nos estatutos que traz consequências á direção se está se tornar totalitária

Uma ferramenta que o Bagão Félix já disse que é uma "bomba atómica".

E é.
Na mesma medida em que a dissolução do parlamento o é, e assim foi apelidada por Marcelo.

Fazer cair um governo ou uma direção deve ser feito em caso de todas as alternativas falharem. No caso do Benfica, para evitar uma dinastia, quando dizem que há democracia a mais

van33

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vais mesmo? Quantos são em cada lista?

cristiano_1904

O Van33 só queria ir passear a Braga, não se enganem.

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

Mais um burro que percebe 0 de bola e anda nisto há uns 20 anos. Coincidências...

Di_Maria

Não deixa de ser curioso e degradante que em mais de 40 casas visitadas pelo Noronha, só 2 ou 3 é que tiveram coragem de declarar apoio oficialmente.

Mostra bem o degredo que é este clube e os interesses que estão por trás.

Mesmo com um banana que durante 4 anos não meteu lá os pés.

Culto ao líder faça o que fizer. O Benfica podia descer de divisão que a culpa não ia ser dele.

cypress

Bom dia a todos. Alguém pode partilhar qual é a posição da lista de JNL sobre a negociação dos direitos televisivos?

O Património

Citação de: Di_Maria em 21 de Outubro de 2025, 08:17Não deixa de ser curioso e degradante que em mais de 40 casas visitadas pelo Noronha, só 2 ou 3 é que tiveram coragem de declarar apoio oficialmente.

Culto ao líder faça o que fizer. O Benfica podia descer de divisão que a culpa não ia ser dele.

Culto ao líder e cultura de tachismo.

Quase de certeza que se apoiarem outros candidatos o presi dá ordem de cortarem a torneira a eventuais regalias que existam.

FuzioN

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 08:01

As listas que o conseguirem, 2.

S1Benfica

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 08:01

van, tu não és verdadeiro (o que para mim seria uma novidade)? Ou só escalaram o FuzioN ontem à noite?

PS: Ou pior: também não confias no rapaz??  :o

S1Benfica

Citação de: Di_Maria em 21 de Outubro de 2025, 08:17Não deixa de ser curioso e degradante que em mais de 40 casas visitadas pelo Noronha, só 2 ou 3 é que tiveram coragem de declarar apoio oficialmente.

Acho natural (e, até certo ponto, considero que as Casas nem se deveriam meter em política. Deveriam, para além de não terem votos, serem neutras, serem apenas do Benfica).