João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

4ever red

No ultimo mês tenho feito uma sondagem digamos "pessoal". Sempre que falo com algum Benfiquista e felizmente falo com alguns(sócios e não sócios) tento perceber a sua intenção de voto ou preferência. Resultados: pessoal até aos 30/35 preferência maioritariamente no JNL, são poucos os que preferem ou irão votar no RC, tenho notado até mais com o intenção de votar(preferência) no JDM do que no RC. Pessoal entre os 35 e os 55, infelizmente é onde existe a maior preferência/intenção de voto no RC, digamos que é renhido mas a existir uma vantagem e por muito que ela me custe admitir é do RC.
Pessoal do 55 para cima, é onde existe a maior falange de apoio do bandido dos pneus, nessa faxa etária noto as intenções/preferências muito divididas entre Vieira RC e JNL.
Tenho notado também que os não sócios são os que mais são contra o JNL e a favor da continuidade do RC, felizmente valha-nos isso.
Resumindo estou esperançoso para dia 25 mas penso que a segunda volta seja inevitável.
 Mas vamos acreditar 🙏

Fearless

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:11
Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Mas não há delegados de todas as listas na mesa de voto?

A ideia era essa.

Então não percebo o drama.

Traumas.

Percebo o receio de haver marosca no dia 25 mas vamos confiar que JNL está prevenido para esse tipo de coisas que podem querer fazer.

Eu estive ao ponto de voluntariar-me para ir a Madrid (vivo em Espanha) mas decidi não o fazer porque nesse dia tenho um evento familiar.

Pembridge

Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:11
Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Mas não há delegados de todas as listas na mesa de voto?

A ideia era essa.

Então não percebo o drama.

Traumas.

Percebo o receio de haver marosca no dia 25 mas vamos confiar que JNL está prevenido para esse tipo de coisas que podem querer fazer.

Eu estive ao ponto de voluntariar-me para ir a Madrid (vivo em Espanha) mas decidi não o fazer porque nesse dia tenho um evento familiar.
Temos todos!

Kolchak

Não existem boots nem chalupas com menos de 50 votos? 😂😂😂

30min à Benfica

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2025, 17:11Não existem boots nem chalupas com menos de 50 votos? 😂😂😂

Não.

É sempre aos 50, 100, 1 milhão de votos lá em casa. loooool

Benfiquismo

O meu amor pelo Benfica vai muito além das vitórias e dos troféus. É um sentimento profundo, enraizado na alma, é uma parte da minha vida, uma paixão que me acompanha desde sempre. Foi esse amor que me levou, mesmo com sacrifício, a atualizar as minhas quotas, um esforço financeiro que fiz de coração, porque o Benfica merece, sim o Benfica e não quem lá está.
Quero ter voz, quero poder votar e contribuir para resgatar o nosso clube, daquilo que sinto ser uma verdadeira ditadura que se arrasta há demasiados anos. Quero ajudar o Benfica a reencontrar o caminho que sempre o definiu, o da verdade, da transparência e do amor genuíno à camisola. O Benfica é do povo, é dos sócios e não de uns poucos que o tratam como se fosse propriedade privada.
Faço este esforço porque acredito num Benfica livre, transparente e verdadeiramente nosso. Porque amar o Benfica é lutar por ele, dentro e fora do campo.
Força Noronha Lopes, vamos resgatar o Sport Lisboa e Benfica.

Sequel

Estou chocado. Jamais te imaginaria sócio.

+1benfiquista

O SB é uma bolha anti-vieirismo e pró-mudança, acho que ninguém questiona isso.
Sendo uma bolha, a diferença na poll das eleições de JNL para JDM é de quase 50%.
Quem estiver a guardar o voto em JNL para a segunda volta, está apenas a adiar a única opção que tem para correr com RC do cargo.
Acresce que corremos o risco de numa segunda volta haver um resultado mais favorável à continuidade por relaxamento da oposição.

Podem dar as voltas que quiserem, não passa disto. Uma segunda volta utópica não devia colocar em causa a queda do regime.

Sequel

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 14:05Eu coloco uma probabilidade de 80% de haver segunda volta entre JNL e RC.

o ChatGPT colocou a possibilidade de haver 2ª volta em 95%

mas os resultados da 1ª volta já vao deixar antecipar quem deve ganhar na 2ª volta.

se o resultado do JNL + Manteigas for mais do que a soma dos outros candidatos, acho que dificilmente foge.
O chagp apanha opiniões que se deram na NET sobre o tema em específico

Deve ter ido ao Carrega Benfica, página que descobri hoje... Um autêntico esgoto.

NoNickBoy

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2025, 17:11Não existem boots nem chalupas com menos de 50 votos? 😂😂😂

É um fenómeno.

O Hugo Gil sozinho tem 1.5MM de votos, se os telemóveis votassem, tínhamos 100x mais sócios votantes do que pagantes.

+1benfiquista

E acaba amanhã o prazo para recuperar votos em caso de quotas em atraso. Quem tiver condições financeiras e vontade de mudança, que pense nisso.

Se estiverem a pensar "e se investir este dinheiro e ganharem os do costume"? A teoria que uma vez li aqui (não me lembro do autor) da carteira perdida... se o amor ao Benfica o justificar (e o puderem fazer, repito), queimem os últimos cartuchos.

30min à Benfica

van33

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 17:27

Estou chocado. Jamais te imaginaria sócio.
fdx... porquê???