LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

GoloDeLetra

MrCobb

Citação de: nuno666 em 21 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: MrCobb em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: divica em 21 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: pap12 em 21 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: kino em 21 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: pap12 em 21 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: marcomacedo em 21 de Outubro de 2025, 20:33Mourinho = Lage

E...e...

Só os calhaus e que não entendem que o problema não era o lage nem e o Mourinho
Temos um presidente ex jogador que entende bola da bola. Isso sim e preocupante.

O schmidt em 3 semanas pos a jogar jogadores muito piores um futebol de alto nivel com esse mesmo presidente. O encosta é o maior culpado mas não explica toda esta miséria.  Mas lá esta somos todos calhaus
opa o schmidt nao tinha um meio campo enzo-rios nem um antonio e aursenes fora dela.
enquanto se insistir nisto nao se vai a lado nenhum
Na segunda época ficou depenado do LE, PL mas aí já era culpa toda dele...
Tu so podes estar a brincar em desculpar o BANANA do RC com o treinador Roger schimit, destruiu a equipa toda do Roger, a vender enzos, grimaldo, ramos, e tu ainda o defendes???? tem gente que anda mesmo aqui a brincar só pode... este ano voltou a fazer o mesmo a culpa disto é sim do RC,,, va amadurecer como fez o FLorentino e daqui a 10 anos volte pode ser que nessa altura seja um bom presidente
Mas eu estou a desculpar o banana??? Foda se que capacidade de leitura e interpretação de merda que tens pá!!!

Lebohang Mokoena

Citação de: Phanatik em 21 de Outubro de 2025, 20:50Pessoal que acha que o JNL vai entrar em campo a partir sábado e salvar o Benfica: não vai entrar em campo.
A champions este ano é para esquecer.
Mas acredito no campeonato.

Nem o Campeonato irá cair, o Porto já vai bem lançado. Seria bom ganhar as duas Taças.

Na próxima época com a estrutura já montada, novo treinador (vamos ser honestos, o Mourinho no final desta época sai para a Seleção Portuguesa) e um plantel já montado como deve ser será outra conversa

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: Hocuspocus em 21 de Outubro de 2025, 21:02Não podia faltar o habitual passe suicida da lateral para o meio a permitir a recuperação de bola do adversário para depois resultar em golo. Um lance de merda que é já um clássico no Benfica dos últimos anos.

Dá golo porque o Ota esqueceu-se do que é que é uma linha defensiva.

Vamos mesmo ignorar como e onde perdemos a bola nesse lance?

Jonny-Venezuela

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Outubro de 2025, 20:48Até estávamos a jogar bem.
Pena o golo deles
estás a a ver que jogo?

A expectativa é tão baixa que o pessoal acha chegar 2 ou 3 vezes a baliza deles em jogadas individuais de Luke é jogar bem.

nuno666

Citação de: diamonds em 21 de Outubro de 2025, 20:49Este plantel tem tantas limitações. Um Benfica a sério podia ganhar ao Newcastle.
Concordo amigo, e para o Benfica a serio nao podemos ter um banana que despachou o Kerem, joao neves,,, etc assim nao vamos lá e nao me venham com essa de os jogadores estarem insatisfeitos que isso já nao cola, entao nao existia premier league, pk todos os jogadores que estao nas equipas pequenas gostavam de jogar nas equipas grandes, e todos os jogos eles disputam como fosse o ultimo da vida deles

Lúcio Júnio Bruto

zizou

A ultima vez que vi algum futebol foi com o Schmidt, depois foi sempre a descer.

Maldini

Portanto:

Dedic cai a olhos vistos
Lateral esquerdo depois de vendermos 1 por 50 compramos 2 e nenhum vale merda nenhuma a lateral esquerdo que tem de jogar um central ...

O meio campo é destruído com um passe na transição defensiva porque não temos 1 ... 6

Extremo esquerdo aursnes
Pavlidis que é fortíssimo nos últimos 10/15m anda feito de parvo a correr km a desgastar-se se quiser tocar na bola além do charuto na frente isto porque nenhum dos médios sabe fazer um caralho de um passe para aquele que supostamente deveria ser 10 e decidir no último passe ...

Passar a bola para os extremos para o 1*1 está de chuva ... de um lado, o esquerdo não há, do direito só em passe longo ...

E a pressão alta .... esquece ...

Surreal

gizmo

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:48Nunca esquecer.

130M para este plantel curtinho, curtinho, curtinho...

Mais o que se pagou por um treinador que é apenas uma sombra do que foi no passado.

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:49La Vamos outra vez entrar na cartilha do :

'Até jogamos bem, foi quase'
Não.
Vou dizer que estamos mal só porque dizer que estamos bem é de Vieirismo.
Esta é a merda de opiniões que divide o clube.

Btw, estou indeciso entre Noronha e Manteigas. Mas acho piada à coerência de comentário.

Se calhar porque 'estamos bem' Nao importa assim tanto.

So quero Relembrar que continuamos a ter 0 pontos na Champions.

Eu Nao quero saber disto para Nada se eles Estáo bem ou Nao, è preciso pontos e ser objetivos.

Por enquanto o Benfica do Mourinho resuma-se em apenas 1 frase :

Fogo de vista.

Mas tu pensavas que ias ao St.James Park ganhar fácil?

Ao dias de hoje pensar assim é simplesmente pensar à toa.

Fisicamente são melhores que nós e tem jogadores melhores que os nossos.
E fácil de perceber isso quando o único diferente que tens é o Lukebakio.
O plantel está curto, muito curto. Vais ao banco e não espremes nada para fazer a diferença.
Mas... com outro Lukebakio do outro lado (se) calhar já tinhas criado ainda mais perigo.
É visivel que apesar do fisico, (se) tivessemos jogadores como o Lukebakio acredito que o resultado seria outro e ai sim! Pensar em ir lá, fazer o nosso jogo e ganhar.

È o plantel que è curto è, continuem com Estás desculpas.

Eu vejo o plantel do Benfica e para mim falta apenas um extremo esquerdo, O resto è conversa da Treta.

O Schmidt ficou em 1e lugar com psg e Juventus no Grupo, com Aursnes e Joao Mario nas alas, o Joao Mario Era o Maradona ?

IPASLB

Citação de: vermelhoftw em 21 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: IPASLB em 21 de Outubro de 2025, 20:49Estes merdas do Newcastle nem mereciam estar sequer em vantagem.

E depois fazem faltas e quem leva os amarelos é o SLB.

Então??? Jogaste mais que eles foi!??

Zero jogadas na área dele.

Mas eles é que não mereciam estar em vantagem, clube ridículo
O SLB não é ridículo, as pessoas que atualmente dirigem o clube sim.

Ao fazeres esse comentário, diz muito do que pensas do SLB e de ti próprio.

E sim, até ao golo, as melhores oportunidades foram do SLB, FACTO.

kramxel²

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Outubro de 2025, 21:03Isto tudo já me faz sentir saudades do Ricardo Gere da Reboleira.  :cry2:

Confesso que me lembrei dele no final da 1a parte.

Mas o da 1a passagem.

Trapattoni

Os comentadores Ingleses também dizem que foi um roubo a merda do cartão ao Lukebakio.