Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

kino

Citação de: mmartins1 em 21 de Outubro de 2025, 21:16Faz-me lembrar o Beto que também foi nosso jogador

E que custou 27 vezes menos que está sucata.

Golo de Weldon

dtfstoko

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2025, 21:19"não acredito que consigamos contratar"

"já é para outros voos"

"seria demasiada competência"

Malta que só o viu jogar no mundial de clubes... exatamente o que se lia no tópico do craque Ciao Lucas.

El Tacuara

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: El Tacuara em 21 de Outubro de 2025, 21:16Não sei se foi jo segundo ou no terceiro jogo que fez, que vinha com o mindset errado.

É pouco mais do que um trolha do 1/2 campo, que apenas serve para destruir jogo, com a mania que é craque.

Reconheço que estava errado, nem sequer é jogar de futebol.

PS: E tive que levar com alguns aqui no fórum todos eriçados.
Ele na seleção joga com outras funções e com chegada à área. Aqui metem o gajo a construir. O Mou que baixe o Sudakov para pegar no jogo...

O Mou e o Rios que vão os dois pro crll

Golo de Weldon

O príncipe merda da Noruega a perder a bola como se fosse uma criança é depois a querer ser amiguinho de quem a roubou. Hahaha

Eusébio10

Se o Kokcu jogasse só isto nem uma época ficava cá.

johnnybgood

Citação de: Eusébio10 em 21 de Outubro de 2025, 21:25Se o Kokcu jogasse só isto nem uma época ficava cá.

O que eu me ri quando celebraram a saída dele, agora divirtam-se com o paulo madeira 2.0

Mylo

Vender para as arabias...

RS_SLB1904

Recuso-me a acreditar que tenha havido qualquer aval tecnicamente sustentando para aprovar este jogador.
É impossível!

Supporter1904

Fear Factory

Este inútil não é bom em nada.

cernache1

Lúcio Gomes

Como é que o banana disse...um privilégio ter um jogador deste calibre?! Foi isto não foi?

:2funny:

NN_1984

Leonzo

Cepalhão do montão.