Eleições 2025

MarioR_slb

Cabe a nós sábado mudar isto!!!!!!!!!!!!!
Em massa!!!!

mojo_j0jo

Se o RC ganha isto é uma vergonha para todos nós

Baron_Davis

Aparentemente não é só a hora que vai mudar no fim de semana, as eleições passaram para domingo, avisem os apoiantes do cabide sonso sff

força Benfica

A ver se uns quantos metem cruz no impreparado e no padrinho ao mesmo tempo.

São tão burros....

pexim

Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2025, 21:55A segunda volta ainda vai ser Vieira e Noronha
Se Vieira crescer à conta de votos perdidos por Rui Costa, talvez ainda venha a haver uma segunda volta Noronha/Manteigas.

kingvata

Desculpem o off-topic, mas é por uma boa causa:

Existem 66 atrasados mentais neste forum que se todos fizermos um esforço podemos ajudar e contribuir para que tenham pelo menos um dia feliz na vida deles!

Desse modo proponho que todo os elementos do forum contribuam com 1 euro cada com o fim de pagar uma passagem de ida e volta para as ilhas berlengas, saindo dia 24 às 18h e voltando dia 26 às 9h da manhã!

vá lá pessoal! vamos ajudar estes 66 atrasados mentais que não têm quem os ajude!

todos unidos seremos um! :metal:   

marco510

Citação de: kingvata em 21 de Outubro de 2025, 23:03Desculpem o off-topic, mas é por uma boa causa:

Existem 66 atrasados mentais neste forum que se todos fizermos um esforço podemos ajudar e contribuir para que tenham pelo menos um dia feliz na vida deles!

Desse modo proponho que todo os elementos do forum contribuam com 1 euro cada com o fim de pagar uma passagem de ida e volta para as ilhas berlengas, saindo dia 24 às 18h e voltando dia 26 às 9h da manhã!

vá lá pessoal! vamos ajudar estes 66 atrasados mentais que não têm quem os ajude!

todos unidos seremos um! :metal:   

Qualquer pessoa pode votar na sondagem, inclusive adeptos de outros clubes mais pequenos.

pete92

O meu avô dizia-me

"Nos anos 80, bastava um Benfiquista olhar para outro para saber o que estava a pensar"

Hoje em dia é uns para o mar, outros para a montanha

O BENFICA entrou em depressão no modo silencioso, o mais grave é não aceitar que é essa a situação

+1benfiquista

Citação de: pexim em 21 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2025, 21:55A segunda volta ainda vai ser Vieira e Noronha
Se Vieira crescer à conta de votos perdidos por Rui Costa, talvez ainda venha a haver uma segunda volta Noronha/Manteigas.

Viva a utopia. Continuem nessa. O imbecil tem 30% garantidos. Com sorte fica muito nabo em casa e a malta da mudança não desmobiliza e chegamos a uma vitória na primeira volta mas sempre com o imbecil incumbente com uma votação expressiva. Estes filhos da puta minaram a massa associativa toda com a ilusão do príncipe encantado. Um otário de merda que nem deve saber calçar as sapatilhas sozinho.

lakshmi

Nunca vai acontecer, o orelhas está a ser muito subvalorizado não me chocava se ficasse em terceiro lugar. O meu medo é na segunda volta, é a ver se despachamos isto logo no dia 25.

Ludwig van

Segunda volta Noronha/Manteigas é completamente impossível não sejam lunáticos.

+1benfiquista

Citação de: lakshmi em 21 de Outubro de 2025, 23:42
Nunca vai acontecer, o orelhas está a ser muito subvalorizado não me chocava se ficasse em terceiro lugar. O meu medo é na segunda volta, é a ver se despachamos isto logo no dia 25.

O Vieira a comer votos é ao Rui Costa. Por isso é que isto devia ser para "matar" na primeira volta e deixar já uma direção a limpar a casa. Mais duas semanas disto em função de utopias é um pouco doloroso...