João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 09:34Cometeu um erro grave ao dizer que não se candidata se ganhar 1 campeonato em 4 anos.

Ou está a mentir ou então não sei.

A qualidade do plantel + o treinador é horrenda e não me parece que num ano se consiga limpar isto tudo.

Também acho um erro, até porque só poderá ser julgado por 3 campeonatos e preparação do 4o até outubro da época 2029/2030. Está a arriscar muito em dizer que ganha 2 dos próximos 3, já que o desta época não parece nada fácil e ele está a associar-se a ele.
Ele diz aquilo no contexto do momento e do Rui Costa.

Mas na realidade precisamos de um ano 0.

Ha muito jogador que nao serve nesta equipa

stavares77

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

Válido. Vais votar num dos "muito maus", é isso?

Talvez, se calhar são menos maus que o JNL

Secalhar são. Vota Rui Costa, ao menos já sabes ao que vais.
Ele sabe ao que vai. Rumo ao abismo. É como aquele sócio que dizia " eu voto Rui Costa porque me identifico apesar de saber que correu tudo mal "

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: LECN em 22 de Outubro de 2025, 09:27Anseio e sonho pelo dia 25/10.

Se por um lado, tenho muito receio que nada mude, por outro lado a esperança é cada vez maior!!! JNL vai ser nosso presidente nao vai?

Seria um dos dias mais felizes da minha vida!!

Claro que vai. Esse comboio esta em andamento e é impossível parar. Se não for a 25/10 será a 8/11, mas estou convencido que será mesmo a 25/10.

O atual presidente é tão incompetente que nem em ano de eleições conseguiu construir uma equipa de jeito. Foi só gastar dinheiro. Pior presidente da história do Benfica.

O problema é que não é só a incompetência do presidente que conta, grande parte dos sócios não vê isso assim  :buck2:
O Rui terá sempre valores acima dos 30% infelizmente, por muito mau trabalho que faça  :crazy2:

E quando virmos que o Vieira ainda terá os seus 15% pelo menos é que vamos perceber o estado em que estamos realmente

bellamy

Ele foi à Casa de Santarém ontem? Não vi fotos nem vídeos...

IloveSLB2014

Não se pode desperdiçar uma equipa destas. Alguém que abdica de ser CEO do grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro de Portugal para se dedicar a 100% ao Benfica.

Já nem falo em ter finalmente uma pessoa na direção que represente as preocupações dos sócios como é a Raquel Vaz Pinto.

Posso testemunhar uma coisa. Estive no sábado na casa do Benfica no Porto e durante a sessão de esclarecimentos dos sócios ao JNL, a Raquel estava lá sentada com um caderno a tirar notas sobre o que estava a ser dito.

Os restantes membros da lista tb dizem tudo. Nuno Gomes e Luís Pedro Duarte. Este último é uma máquina na área do digital.

Mobilização é precisa no sábado, esteja chuva ou não.  Se ficar ensopado que se foda. O Benfica está acima de tudo!

Napster

Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2025, 09:43Ele foi à Casa de Santarém ontem? Não vi fotos nem vídeos...

Eu vi um vídeo ontem no X em que até tinha havido tochada e tudo.. mas realmente não encontro em lado nenhum

Napster

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 09:47Não se pode desperdiçar uma equipa destas. Alguém que abdica de ser CEO do grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro de Portugal para se dedicar a 100% ao Benfica.

Já nem falo em ter finalmente uma pessoa na direção que represente as preocupações dos sócios como é a Raquel Vaz Pinto.

Posso testemunhar uma coisa. Estive no sábado na casa do Benfica no Porto e durante a sessão de esclarecimentos dos sócios ao JNL, a Raquel estava lá sentada com um caderno a tirar notas sobre o que estava a ser dito.

Os restantes membros da lista tb dizem tudo. Nuno Gomes e Luís Pedro Duarte. Este último é uma máquina na área do digital.

Mobilização é precisa no sábado, esteja chuva ou não.  Se ficar ensopado que se foda. O Benfica está acima de tudo!

Adorei a apresentação do Luis Pedro Duarte aquando da apresentação dos OS. Que máquina a comunicar

N1c0

Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2025, 09:43Ele foi à Casa de Santarém ontem? Não vi fotos nem vídeos...

Provavelmente não quer publicar fotos "festivas" em dia de derrota tão pesada.

Napster

Citação de: N1c0 em 22 de Outubro de 2025, 09:49

Provavelmente não quer publicar fotos "festivas" em dia de derrota tão pesada.

Bem visto

Leonzo

Tem de ter bons trunfos para para estes últimos dias. Principalmente hoje ou amanhã antes do debate. Para chegar lá com um grande Boost.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

E no fim (se votasses) será Rui Costa!

Boxtobox

Já sei que nao vai ler isto mas em jeito de desabafo deixo aqui este aviso:

Amanhã no debate muito cuidado com o Manteigas.

Napster

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 09:52Tem de ter bons trunfos para para estes últimos dias. Principalmente hoje ou amanã antes do debate. Para chegar lá com um grande Boost.

Num clube normal, depois de apresentar aqueles OS, bastaria sentar-se no sofá e vestir o fato de gala na noite de 25 de Outubro