João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Vai ser á Primeira, João Noronha Lopes vai ser eleito presidente do Benfica já neste fim de semana!

pete92

Consegui + 30 votos no Noronha, bastou uma conversa séria com 2 amigos sobre o estado atual do Benfica

Não são muitos votos, mas sempre são +30 no JNL e -30 no Rui Costa 

Eusébio10

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Outubro de 2025, 10:54Vai ser á Primeira, João Noronha Lopes vai ser eleito presidente do Benfica já neste fim de semana!

Mau era.

Depois de dinheiro gasto e de se trazer o Mourinho, a única coisa obvio nesta altura mesmo para os mais cegos é que o problema está no topo.

TFFS

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Outubro de 2025, 10:54Vai ser á Primeira, João Noronha Lopes vai ser eleito presidente do Benfica já neste fim de semana!
Chorava de alegria. E não sou destas coisas

vieirah1904

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 10:53Depois do que tenho visto ultimamente, não acredito na vitória. Temos a massa associativa mais burra do mundo.

Será a minha última intervenção no forum até acontecer o milagre ou o desastre.

Avisei ontem várias pessoas que com o Ruim não seremos campeões nos próximos anos.

O Pinto da Costa teve 3.000 pessoas no seu fecho de campanha e passadas 24h perdeu 20-80%.

Muitos que defendem o Rui nem sócios são ou se são sócios não pagam as quotas e não poderão votar.

Semper_SLB

Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 10:53Depois do que tenho visto ultimamente, não acredito na vitória. Temos a massa associativa mais burra do mundo.

Avisei ontem várias pessoas que com o Ruim não seremos campeões nos próximos anos.

O Pinto da Costa teve 3.000 pessoas no seu fecho de campanha e passadas 24h perdeu 20-80%.

Muitos que defendem o Rui nem sócios são ou se são sócios não pagam as quotas e não poderão votar.

E muitos dos que estão ao lado dele sentem o cheiro da derrota e não vão votar nele

Vitor Alves

Espero que tenhas razão, mas a malta que eu falo, que tenho à minha volta ou vota Rui Costa ou Vieira, é impressionante a burrice desta gente.

crodrigues

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2025, 10:57

Eu festejarei isso como se fosse uma vitória na Champions. Ainda por cima vou estar por Portugal no fim de semana. Caso Noronha ganhe, será jantarada na marisqueira e só me apanham na segunda de tarde ainda a sair do coma alcoólico

Tellmo

---Tzolis---Pavlidis---Lukebakio-
------Sudakov---Bernardo-------
--------------Manu---------------
Dahl---Otamendi-Antonio---Dedic
--------------Trubin---------------

Faz acontecer.

Samuel
Araújo
Aursnes
Enzo
Veloso
Prestianni
Contrata Extremo
Ivanovic

lancadordedois

Citação de: crodrigues em 22 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2025, 10:57

Eu festejarei isso como se fosse uma vitória na Champions. Ainda por cima vou estar por Portugal no fim de semana. Caso Noronha ganhe, será jantarada na marisqueira e só me apanham na segunda de tarde ainda a sair do coma alcoólico

festejar no Vira Frango

PontapeDoIsaias

Citação de: Vitor Alves em 22 de Outubro de 2025, 10:59

Espero que tenhas razão, mas a malta que eu falo, que tenho à minha volta ou vota Rui Costa ou Vieira, é impressionante a burrice desta gente.
E por cada um desses , 10 votam noronha.

BENFIKA

É certo que 6ª feira sairá uma sondagem que dá a vitória ao Rui ou então uma "noticia" negativa sobre o Noronha.

Diogo20

Pois, mas eu vou já preparando o pior. Vou fazer como aí o user @Di_Maria disse, no sábado ir votar e só saber dos resultados de madrugada. Já me bastou 2020, não quero passar pelo mesmo sentimento de merda.

PontapeDoIsaias

Isto mesmo.
Nao esquecam que em 2020..noronha ganhou. Isto com um vieira que tinha mais popularidade que o rui costa..

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 08:53https://eco.sapo.pt/2025/10/22/ceo-do-grupo-pestana-prepara-check-out-rumo-ao-benfica/

O homem forte do grupo Pestana está pronto para mudar de camisola. Ao fim de 25 anos, José Theotónio pretende deixar o dia-a-dia da hotelaria para pôr as contas do seu Benfica em campo.

Não é um Nuno Catarino mas safa-se.