João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Redady2

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 10:53Depois do que tenho visto ultimamente, não acredito na vitória. Temos a massa associativa mais burra do mundo.

Será a minha última intervenção no forum até acontecer o milagre ou o desastre.

Avisei ontem várias pessoas que com o Ruim não seremos campeões nos próximos anos.

O Pinto da Costa teve 3.000 pessoas no seu fecho de campanha e passadas 24h perdeu 20-80%.

Muitos que defendem o Rui nem sócios são ou se são sócios não pagam as quotas e não poderão votar.
Isto mesmo.
Nao esquecam que em 2020..noronha ganhou. Isto com um vieira que tinha mais popularidade que o rui costa..
E Noronha vencerá novamente.

iur27

Caros Consócios.

Talvez seja esta a nossa BALA DE PRATA.

Para bem do NOSSO clube é FUNDAMENTAL acabar com esta gestão danosa que se prolonga no tempo desde 2003.

Da minha parte, irei desde Trás-os-Montes para votar na MUDANÇA!!!

Amigos BENFIQUISTAS, está nas nossas mãos mudar isto...

"E pluribus unum"

1904... SEMPRE!!!

pimp

Citação de: Tellmo em 22 de Outubro de 2025, 11:01---Tzolis---Pavlidis---Lukebakio-
------Sudakov---Bernardo-------
--------------Manu---------------
Dahl---Otamendi-Antonio---Dedic
--------------Trubin---------------

Faz acontecer.

Samuel
Araújo
Aursnes
Enzo
Veloso
Prestianni
Contrata Extremo
Ivanovic
O Dahl é tao fraco a defesa esquerdo...

fpie

Sabado é a nossa vez de fazer o que ainda não foi feito, como o lema do Rui

RUA

Tellmo

Citação de: pimp em 22 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Tellmo em 22 de Outubro de 2025, 11:01---Tzolis---Pavlidis---Lukebakio-

Faz acontecer.

Samuel
Araújo
Aursnes
Enzo
Veloso
Prestianni
Contrata Extremo
Ivanovic

Não há poderio financeiro para tudo em Janeiro...

iKatz

Em 2020 teve "34%"

Em 2025 tem muito mais apoio ainda

SunRider

Os sócios tem que meter na cabeça que tem que haver uma mobilização massiva neste sábado, senão não passamos disto. Este sábado as eleições são mais importantes que o jogo com o arouca, se tiverem que sacrificar não ir ao jogo ou ver o jogo para se ir votar ou ter que se fazer kms e kms para se ir votar então que seja. Sábado é o futuro do Benfica que está em jogo, vão votar!

1904 Benfica

Pessoal alguém me consegue um resumo da vida profissional do Noronha para espetar nas trombas aqui a um Costista doente

pimp

Citação de: Tellmo em 22 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: pimp em 22 de Outubro de 2025, 11:15

Faz acontecer.

Samuel
Araújo
Aursnes
Enzo
Veloso
Prestianni
Contrata Extremo
Ivanovic

Não há poderio financeiro para tudo em Janeiro...
Se é para manter o Dahl então que se mude o sistema tático...

É que ele ali é um pino.

fpie

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Outubro de 2025, 11:19Pessoal alguém me consegue um resumo da vida profissional do Noronha para espetar nas trombas aqui a um Costista doente

para quê? vale a pena?  essa gente está condenada ao fracasso

ou então diz-lhe por muito mau que possa ser Noronha, não vai conseguir ser pior que o Costa

RPascoa

Tá a chegar a hora João. Traz o Benfica de volta.

Baron_Davis

Mobilização massiva para o eleger à primeira!

Não há tempo a perder

Chega de adiar o clube consecutivamente, os inaptos e os chalupas têm de ver o cartão vermelho definitivamente

Vamos Presidente!

johnnybgood

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Outubro de 2025, 11:19Pessoal alguém me consegue um resumo da vida profissional do Noronha para espetar nas trombas aqui a um Costista doente

mostra-lhe o linkedin dele

Castro_SLB

Bethinho

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

olha,o que eu não percebo,e que tu deverias tentar perceber,é como estando o Benfica neste estado ainda ainda haver uma grande quantidade de burros que vão votar na atual direcção.
aliás,já não se trata de não se perceber,trata-se de um autentico misterio.