José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Benfanatic

Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 12:37Já deve estar a pensar: onde me vim meter??? Este plantel tem mais marrecos que a minha antiga equipa.

mas então,quando estava no Fener disse que o Benfica tinha uma grande equipa....

Ele ontem desmontou isso, disse que era só para tirar pressão á equipa dele.

Ginkgo

Citação de: RuiAguas9 em 22 de Outubro de 2025, 12:21Não acaba a época.

Eu digo mais, se comer cá o bacalhau do Natal ficarei surprendido. 
Já estou a ver o filme, Noronha ganha no sábado, a sua equipa do futebol vai querer impor algumas das suas ideias, vai-se iniciar uma crise com a permanência, ou não, do Mário Branco que acabará por sair e daí até ao Mourinho saltar também é um passo. 

zikoli

Citação de: d1keke em 22 de Outubro de 2025, 06:49
Citação de: zikoli em 22 de Outubro de 2025, 05:55
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2025, 05:10Quem diria o plantel de sonho do Lage e Mourinho só merda.
Mal preparada esta época. O Mourinho está mais que acabado... Um treinador resignado e vive de conquistas de há uma década. 1 liga conferência e 1 LE com o United... Lol.
Patético registo
É como o klop
Ja nao ganha a Champions desde 2019 fraco fraco!
Luis Enrique esteve 10 anos sem ganhar títulos Internacionais também é fraco fraco!

O problema é as manias que esses treinadores mais batidos têm..
Quantos jogadores queres que o Mourinho queimou porque não estavam preparados para serem titulares??

O treinador está lá para os melhorar e não ter medo de os meter em campo..

O Benfica não pode largar milhões em jogadores para depois vir um treinador com manias e dizer que não servem..
É despedido vem outro e diz também que os jogadores que o Mourinho escolheu também não servem..

E vamos andar nisto.. num ciclo vicioso
Achas que este plantel (o que tem menos valor dos 3 grandes)
Tem potencial para lutar pelo campeonato?
Entao imagina na Champions!

zikoli

Citação de: Survivor em 22 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: zikoli em 22 de Outubro de 2025, 05:55
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2025, 05:10Quem diria o plantel de sonho do Lage e Mourinho só merda.
Mal preparada esta época. O Mourinho está mais que acabado... Um treinador resignado e vive de conquistas de há uma década. 1 liga conferência e 1 LE com o United... Lol.
Patético registo
É como o klop
Ja nao ganha a Champions desde 2019 fraco fraco!
Luis Enrique esteve 10 anos sem ganhar títulos Internacionais também é fraco fraco!

Comparar o futebol que as equipas do Klopp ou Luis Enrique praticavam (mesmo não sendo campeões) com o que o Benfica de Mourinho joga é uma piada sem gosto.

É abrir os olhos e ver o que se passa em campo.
Eu nao comparei o futebol. Falou se em titulos internacionais.

Jose zhengQ

Às vezes, a única coisa que os torcedores podem fazer que realmente beneficia o time é apoiá-lo e incentivá-lo.

Por outro lado, há muitas coisas que os torcedores podem fazer que prejudicam o time, como criticá-lo, criar polêmicas que afetem a confiança dos jogadores ou gerar dúvidas sobre o treinador. Tudo isso pode piorar o desempenho da equipe.

zikoli

Citação de: Jeremy em 22 de Outubro de 2025, 12:51O nosso melhor onze é:
GK: Trubin
DCD: T.Araujo
DC: Otamendi
DCE: A.Silva
LD: Dedic
MC: Enzo
MC: Rios/Aursnes
LE: Dahl
AD: Lukebakio
PL: Pavlidis
AE: Sudakov

3-4-3
O nosso melhor 11 é comprar um lateral esquerdo
Um 6
Um 8 e
dois extremos

Burik

Hoje os jogadores podem ir jantar descansados ao centro de Lisboa ou nem por isso depois da exibição?

Archie Bunker

Imaginar se fosse outro treinador (fosse qual fosse) a ir para o balneário quando ainda faltava 1 minuto para acabar a primeira parte.

É mesmo especial!

Burik

3-4-3

E mesmo assim é um 11 horrível equipa sem qualidade nenhuma.

Archie Bunker

Citação de: zikoli em 22 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 12:37Já deve estar a pensar: onde me vim meter??? Este plantel tem mais marrecos que a minha antiga equipa.

mas então,quando estava no Fener disse que o Benfica tinha uma grande equipa....
Tinha melhor do que tem hoje.
Aktur era titularissimo hoje.
Florentino podia rodar com enzo
Gouveia podia entrar para descansar lukebakio ou dedic

Portanto aktur e Gouveia seriam melhores que sudakov e Luke.
Tá certo.

alsohugo

Coitadinho, ele nem sabia...

Zig-ZÁguia

Citação de: tiago1991 em 22 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Zig-ZÁguia em 22 de Outubro de 2025, 11:46É óbvio que o Mourinho já está a pedir reforços para janeiro.

Ao não fazer substituições num jogo como o de ontem, está a mandar uma mensagem bem clara ao futuro presidente do Benfica. Já ao presidente atual, a mensagem é mais clara ainda:  de incompetência.

como faz em todos os clubes

mas quando se andava a fazer ao tacho, o plantel do Benfica era uma maravilha

O problema é que o novo presidente, se minimamente responsável, também não vai entrar e começar a fazer contratações à maluca. Se for o Rui Costa não duvido. Mas o Noronha Lopes, por exemplo, sabe que a partir de agora o dinheiro terá  de ser muito mais valorizado. Não podemos errar mais nas contratações.

Redceltic

Citação de: zikoli em 22 de Outubro de 2025, 12:52

Tinha melhor do que tem hoje.
Aktur era titularissimo hoje.
Florentino podia rodar com enzo
Gouveia podia entrar para descansar lukebakio ou dedic
Achar que o Akturkoglu ontem faria qq diferença no jogo diz mais sobre a incapacidade do treinador do que outra coisa qq... mas, la está,  estamos a falar de treinadores que acham que barreiro deve jogar mto e que temos que sair com bola controlada a partir dos centrais qd estes têm ambos tabuas nós pés

Sexta-Feira

3-4-3

Essa equipa está num processo de maturação.

O calendário do Benfica não é simpático para uma equipa nesta fase tão prematura.
Muitos atletas novos, treinadores diferentes, muita pressão (normal num clube como o Benfica), direção decadente...

Fosse o Porto (que está mais ou menos na mesma fase que nós), mas sem os problemas que nós enfrentamos inerentes à falta duma direção responsável, os resultados seriam parecidos.

Acresce que o Mourinho também já não está para isto.
O Benfica tem um nome, mas não tem um treinador com fome e com vontade para extrair água da pedra.

Em Janeiro se o Benfica (já com uma nova direção), fizer uma ou outra contratação, pode ser que isto comece a andar para a frente.

O Benfica precisa dum central de categoria e não as Amélia que tem.
Precisa dum lateral esquerdo e dum extremo esquerdo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Zig-ZÁguia em 22 de Outubro de 2025, 11:46É óbvio que o Mourinho já está a pedir reforços para janeiro.

Ao não fazer substituições num jogo como o de ontem, está a mandar uma mensagem bem clara ao futuro presidente do Benfica. Já ao presidente atual, a mensagem é mais clara ainda:  de incompetência.

Este plantel, com Mourinho, sem Mourinho, vai ter de ser repensado de alto a baixo. É uma aberração que se torna mais chocante com o dinheiro que se gastou.