Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Outubro de 2025, 12:16O Vieira Orelhas ao pé deste é um Borges Coutinho.
O orelhas foi bem pior. São ambos parasitas mas o antecessor começou a foder o clube a torto e a direito mesmo antes de ser presidente.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 14:06

Eu ia jurar que era o Presidente o responsável pelas entradas e saídas de jogadores...

Como é que se diz cabrão em chalupês?

Hyliachu

Eu ia jurar que era o Presidente o responsável pelas entradas e saídas de jogadores...

Esse gajo não sabe dar uma entrevista sem dar quatro tiros nos pés

kino

Este tipo é medonho, e jogou ele futebol e vende a todos que entende de futebol.

Isto é um verdadeiro zero á esquerda em tudo, até a oportunidade deter sido o melhor medio portugues de sempre ele desperdicçou.

TFFS

Citação de: Hyliachu em 22 de Outubro de 2025, 14:07

É o pior do Mundo. Em tudo

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2025, 14:08

É o pior do Mundo. Em tudo

Um burro de merda.

kino

Mas pior que ele ser uma valenta besta quadrada é a quantidade de gente que ainda o apoia, toda a merda que ele possa dizer é so ver as redes sociais e ha sempre um monte de calhaus a dizer força rui costa.

BENFIKA

restruturar o plantel....faz isso todos os anos  :crazy2:

Ele fala como se tivesse entrado na época passada no Benfica  :buck2: Mas ver que há muitos sócios que comem qualquer coisa que um presidente diga é assustador.

+1benfiquista

Belíssimo murro na mesa. Forssa prazidente!!!!

dtfstoko

Citaçãohoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores de que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas.

GoldenState

Infelizmente o nosso Presidente não pode fazer nada relativamente a isso.

Quando mercúrio está retrógrado não há nada a fazer.

Lúcio Júnio Bruto

Como é que alguém que se diz benfiquista se revê nesta mediocridade, neste atraso mental, nesta falta de noção? Como é que alguém que gosta do Benfica se identifica com este espectáculo degradante, com esta cara de palonço a debitar merda? Como é que alguém acha que este puxa-saco miserável sem um pingo de vergonha na puta da cara serve sequer para gerir uma lojeca de postais e ímanes de frigorífico para turistas? Minha nossa, que escroto, que monte de merda ambulante.

dsdsds44

Se houver uma auditoria séria, eu sei bem onde vais parar...

Noisiv

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2025, 12:19Terceira vez que o clube está com zero pontos dps de três jornadas na champs

Duas delas foram com este sujeito a "presidente", a outra com o seu mentor

OUTubro!
Vamos acabar com 0 pontos num grupo de 36 equipas...36! Dá outra vez ficamos a 0 num grupo de 4... agora vai ser de 36. Vamos focar ligados à pior equipa de sempre de uma prova europeia

Não faz sentido o que escreveste.

Fizémos 0 pontos em 6 jogos (3 equipas), agora fazemos 0 pontos em 8 jogos (8 equipas). É praticamente a mesma merda.

ZédaViuva

Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2025, 13:20«Equipa está mais massacrada fisicamente do que outras»

Entao nao... que o diga o PSG ou Chelsea....
Fizemos mais uma semana de Mundial de Clubes do que o FCP.

Essa é e será a questão desta época.

O SL BENFICA, foi ROUBADO e por rasteiras com a cabeça, tiraram-lhe o Campeonato.
Com isso, foi forçado a jogar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, após o Mundial de Clubes.
Logo, praticamente abdicou da pré-época.

A única forma de haver sucesso, ainda sim, quase milagroso, seria uma época à suíno-pintodacosta-anos 90.
Com um plantel de 35 jogadores, onde os piores iam jogando no futeluso, ao colinho dos quinhentinhos e Carlos Calheiros, enquanto os melhores eram preparados na amarelinha para os jogos Europeus.
Talvez, nem assim funcionaria.

Agora com RUIES BANANAS, é o que se vê.

Os jogos dos PSG, dos Liverpools, dos BIG Five, não são comparáveis.
Pois, Os recursos à disposição são incomparáveis.

Da mesma forma que não é comparável um jogos dos arrombados batoteiros dragartos.
Não são o mesmo.
Usem os argumentos que pretenderem. Não são comparáveis.
As regras são adulteradas.

Acrescendo que, os "nossos dirigentes" querem é ver os €€€€ nas contas. Vamos descobrir nas contas de quem!