Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_0793

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 23:34Quem votou neste cagalhão em 2021, que meta like. Só para ver uma cena.

Epa não quero estar atirar ao lado.... mas o user dihji (não sei escrever o nome) , acho que votou LFV em 2020, 2021 não sei.

E o Deus Jonas acho que votou Rui em 2021.

Se tiver enganado, que me perdoem. Mas tenho essa ideia.

Sickness:SLB

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 23:34Quem votou neste cagalhão em 2021, que meta like. Só para ver uma cena.

Dormirei todos os dias de consciência tranquila. Enervado com isto, cansado, mas limpo! Ainda há dias estive a olhar para a foto que tirar desse boletim.

sergio19azb

Quando se desculpa com o mundial e pré temporada, dá vontade de lhe perguntar se ele enquanto presidente não se sente culpado por não ter planeado ...

ajnogueira

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 23:28Ganhando o Noronha, espero logo uma auditoria interna. Depois passado x tempo de estar tudo apurado, espero que marque uma conferência e exponha tudo na praça pública.

Não precisa de esperar por uma Assembleia Geral para dizer aos sócios, até porque quero que os não sócios abram a pestana também.

Tudo ali na abertura do telejornal da noite.

Duvido que a prioridade de uma nova direcção seja sede de vingança e andar a queimar de propósito quem veio antes.

Deverá ser algo como no Porto. Com tempo e cautela, em plano secundário.

A prioridade, claro, tem de ser recuperar o clube.

No programa eleitoral dele, a auditoria é uma das medidas nos primeiros 100 dias. Só tem de cumprir. Depois de uma forma ou de outra, isso será noticia em todo o lado, aos bocados. Seja bom ou mau, tudo se saberá.

Mas a auditoria vai ser começada nos primeiros 100 dias ou vai ser concluída nos primeiros 100 dias?

Diria que é para começar. Naturalmente levará o seu tempo, não deixa de ser uma das primeiras medidas. Aliás, ele tem dito sempre que é um acto de gestão normal e que tem de fazer quando entrar.

Pronto, mas isso é como o Porto lá está, vai andar a correr em plano secundário ao longo de 1 ano ou 2, aposto.

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2025, 23:40Quando se desculpa com o mundial e pré temporada, dá vontade de lhe perguntar se ele enquanto presidente não se sente culpado por não ter planeado ...

A saída do Di María, do Kokçu, do Florentino, foi tudo saídas inesperadas e impossíveis de colmatar atempadamente com qualidade...

Bailey

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:36
Quem irá confessar?

Em 1945 também quase nenhum Alemão confessou que no passado tinha votado no Hitler...
eu nunca votei no vieira, mas posso dizer ou confessar como preferirem que logicamente houve um período que eu achava que as coisas estavam relativamente bem no Benfica e que o único candidato de qq modo era o otário do bruno carvalho. Nunca gostei da pessoa dele, mas logicamente que quando andávamos ali naquele período do tetra andávamos todos felizes
Ou mesmo em 2004 quando ganhámos a taça e em 2005 quando fomos campeões

Agora em 2021 alguém votar no rui costa era preciso ser se atrasado mental. O vieira tinha arruinado toda a reputação do Benfica e o rui costa era o seu vice presidente que concorria com praticamente toda a equipa do vieira.

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 23:38
Quem irá confessar?

Em 1945 também quase nenhum Alemão confessou que no passado tinha votado no Hitler...
Tá visto que ninguém votou.. nem 1 like até agora.
Também quase nenhum bananeiro escreve no SB há "séculos".

Sickness:SLB

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 23:46
Quem irá confessar?

eu nunca votei no vieira, mas posso dizer ou confessar como preferirem que logicamente houve um período que eu achava que as coisas estavam relativamente bem no Benfica e que o único candidato de qq modo era o otário do bruno carvalho. Nunca gostei da pessoa dele, mas logicamente que quando andávamos ali naquele período do tetra andávamos todos felizes
Ou mesmo em 2004 quando ganhámos a taça e em 2005 quando fomos campeões

Agora em 2021 alguém votar no rui costa era preciso ser se atrasado mental. O vieira tinha arruinado toda a reputação do Benfica e o rui costa era o seu vice presidente que concorria com praticamente toda a equipa do vieira.

Outra coisa que acho absolutamente extraordinária, é por exemplo um Malheiro na AG dizer que em 2020 foi uma vergonha, e que Noronha ganhou, e que as urnas desapareceram, e que foi um golpe, etc...mas apoia Rui Costa. Ora bem, Rui Costa não foi cumplice? Não esta lá? O Vieira não estava sozinho no Benfica. Não era vice? E agora passa ao lado disso tudo. Não tem nada a ver com o golpe LOL

Fear Factory

Como todos desejamos que acabe isto.

NN_1984

Este Cagalhão vai ser esquecido para sempre como muitos jogadores que passaram por cá de negociatas e nunca jogaram! Vai ser só mais um!

BARÃO1904

Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Mais um para ser expulso de socio
@xeriff
@Sylphs
@Tomahawk
@BARÃO1904
Deves pensar que são todos como tu.
Tu nem deves ser Benfiquista .... tens é um grande fetiche pelo JNL.
Estou me a cagar para o que diz RGS e todos os pseudo notáveis que este fórum dá importância.
Vou dar aqui uma ideia se JNL ganhar e tiveres um cargo no clube.........
Expulsão de todos os sócios que não tenham votado em JNL.
Pena já estar no fórum antes de 2020 e ser o sócio 20 mil e tal  ^-^
20.000 e tal ..... ainda tens que pedalar muito para chegares perto...
Mas perguntei-te alguma coisa? Sentiste demasiado o toque
Idem

TFFS

2 dias para podermos acabar com a ditadura.

2 dias mais importantes da História do Benfica, pelo menos até 8 de Novembro.

ABAIXO A DITADURA

netphobic

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 22:36"Não há projeto desportivo com tanta mudança de treinador..."

Foda-se, querem ver que fui eu que despedi os treinadores do Benfica??

Li essa primeira citação e pensei que tivesse sido o Noronha Lopes a dizê-la.

Faroleiro

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 22:36"Não há projeto desportivo com tanta mudança de treinador..."

"Fazer o que não foi feito"

RUA BANANA Nº1

Faroleiro

Citação de: netphobic em 23 de Outubro de 2025, 00:09

Li essa primeira citação e pensei que tivesse sido o Noronha Lopes a dizê-la.
O projecto do Noronha é Amburgas e descontos no McDonalds para os Garotões Aventureiros.