João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Saveloy

"Não gosto nada do Noronha Lopes."

Argumento persuasivo mas acho que vou pedir um bocadinho mais para ficar mesmo convencido.

RGouveia.SLB

ramasr

Eu que não sou um optimista por natureza sinto que isto que isto fica resolvido no sábado.

Di_Maria

Se não for agora com Noronha, o banana fica 12 anos no poder. (se não houver intervenção do MP).

Acharmos que daqui a 4 anos o Manteigas vai sequer ter hipótese contra o banana, é viver completamente fora da realidade.

Basta 1 titulo em 4 anos, e uma semana antes lançar reportagens sobre o Manteigas.

Se em 4 anos já controla tudo, é imaginar mais 4.

Se não for agora, só sai quando ele quiser, daqui a 12 anos. (se não mudar os estatutos novamente)

xico17

Citação de: Saveloy em 23 de Outubro de 2025, 12:24"Não gosto nada do Noronha Lopes."

Argumento persuasivo mas acho que vou pedir um bocadinho mais para ficar mesmo convencido.

"Não gosta porquê?"

"Sei lá man tipo o gajo dá-me assim uma má vibe tipo tazaver? Na curto."

Sickness:SLB

É mesmo frustrante ver o Benfica a ficar cada vez mais pequenito, mais mirrado, mais irrelevante, e os sócios não estarem na sua grande maioria revoltados e fartos disto.

Sportinguizaram-nos durante anos, embalaram-nos, adormeceram-nos e meteram o chip nas nossas cabeças de que não se pode ganhar sempre. O que permitiu que se eternizassem lá dentro. Agora é o caralho para mudar.

fpie

Citação de: xico17 em 23 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Saveloy em 23 de Outubro de 2025, 12:24"Não gosto nada do Noronha Lopes."

"Não gosta porquê?"

"Sei lá man tipo o gajo dá-me assim uma má vibe tipo tazaver? Na curto."

Quando eu vejo que há aí palhaços que falam, falam, falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado

Eliseu do Azeite

Congratulo o   ̶D̶e̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶  Dedicado do "Dr" Notável e os seus ataques continuos a Noronha Lopes, que dia 26 acorde e tenha um melão do tamanho do Estádio da Luz, dito isso, que a Mudança venha e ponha o Benfica Acima de Tudo

johncleese

Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Outubro de 2025, 12:35Congratulo o   ̶D̶e̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶  Dedicado do "Dr" Notável e os seus ataques continuos a Noronha Lopes, que dia 26 acorde e tenha um melão do tamanho do Estádio da Luz, dito isso, que a Mudança venha e ponha o Benfica Acima de Tudo

Sem o sr costa a empresa que o Francisco - aka dr notavel - tem vai à falência. Simples

menta

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2025, 12:31É mesmo frustrante ver o Benfica a ficar cada vez mais pequenito, mais mirrado, mais irrelevante, e os sócios não estarem na sua grande maioria revoltados e fartos disto.

Sportinguizaram-nos durante anos, embalaram-nos, adormeceram-nos e meteram o chip nas nossas cabeças de que não se pode ganhar sempre. O que permitiu que se eternizassem lá dentro. Agora é o caralho para mudar.

Tudo dito..a mediocridade está instalada em todo o clube!!

Mestre30

Citação de: ramasr em 23 de Outubro de 2025, 12:24Eu que não sou um optimista por natureza sinto que isto que isto fica resolvido no sábado.
Não fica infelizmente.

Mas é importantíssimo Noronha vencer a primeira volta.