João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

maxi04

Para mim foi excelente mas não sei se está agressividade no menino da lágrima vai ser benéfica para ele.

Boddicker

SigaPaVinho

Adorava ver um debate entre ele e o banana sem batanetes. Ia arrasar.

Para quem não é o mestre da oratório foi de longe o melhor!

Guilherme20

Como habitual excelente, espero que depois de ganhar pegue nalgumas ideias e opiniões de outros candidatos.

miguel_36

Citação de: maxi04 em 24 de Outubro de 2025, 01:00Para mim foi excelente mas não sei se está agressividade no menino da lágrima vai ser benéfica para ele.
Fiquei com a mesma sensação. Mas acabo por perceber o 'ataque' a Rui Costa, visto ser ele o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

SigaPaVinho

Citação de: miguel_36 em 24 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: maxi04 em 24 de Outubro de 2025, 01:00Para mim foi excelente mas não sei se está agressividade no menino da lágrima vai ser benéfica para ele.
Fiquei com a mesma sensação.

Faltam 1 dia para as eleições, já ninguém quer saber do que se vai dizer nas TVs.

cacetadas

Hahaha  fds. Meu deus que é isto?

lucasslb1904

Citação de: Guilherme20 em 24 de Outubro de 2025, 01:01Como habitual excelente, espero que depois de ganhar pegue nalgumas ideias e opiniões de outros candidatos.

Ele já disse que ia pegar nalgumas boas ideias do Manteigas que como o JNL diz, são ideias do Benfica e não de X ou Y candidato.

A única coisa que gostava e estou farto de ser chato com isto é que os sócios votassem naquele que tem mais hipóteses de acabar com o vieirismo no clube, de reerguer o clube e não andar a atirar votos "para o lixo" com alguém que não tem capacidades de ganhar as eleições e levar isto para uma segunda volta onde será mais difícil para quem é pela mudança.

cacetadas

O ruizao a avisar os burros para não assinarem o nome. Isto é um gajo que se diz presidente

André Leonardo

forcad0

Citação de: miguel_36 em 24 de Outubro de 2025, 01:02
Fiquei com a mesma sensação. Mas acabo por perceber o 'ataque' a Rui Costa, visto ser ele o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

A presenta-se como a mudança. Os ataques só afastam quem não quer a mudança

SpaceCadet

esteve muito bem na generalidade, a estratégia de dizer que o Rui Costa fez de mal, e como ele vai fazer melhor, a meu ver foi acertada

o unico ponto negativo a meu ver foi ter perdido demasiado tempo a responder aos ataques dos outros matrecos que só estão lá para agitar.

cacetadas

maxi04