Eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.
Mayer e Banana saem por cima?

Epá...:rir:

Granizo

Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM. Já li muitos que dizem que se vão abater numa segunda volta RC/JNL ou mesmo votar RC.

Bem, alguem que ia votar JDM depois decidir votar no RC.
Nem vou dizer aqui o que sao essas pessoas para nao me bloquearem.

Vianense

O CC quer por o Benfica mas mãos de um Dexter qualquer, deu para perceber bem

Hölderlin

Claro como água que o Manteigas está nisto a longo-prazo. Percebeu que o seu público alvo pende para o Noronha e acho que, no momento da decisão, muitos dos seus apoiantes iram exercer voto útil no mesmo.

Cristóvão é surpresa pela positiva, muito mais articulado do que estava à espera.

O Martim.. Acho que a dado ponto o Vieira disse que ele estava bêbedo.

O Vieira sabe perfeitamente que para quem ainda o vê como um putativo presidente, só precisava de mandar umas bocas. É o nível de base do seu público.

O Rui.. enfim. Faz-me acreditar em universos paralelos. O nível de distanciamento com a realidade é praticamente patológico.

aquaris

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim
o JDM tem muitos contactos nessas maltas.

espero que esclareça a questão do nome da SAD femenina. esteve em reuniões com as mesmas pessoas que o ruizinho? esteve por amor ou como advogado pago?
Nesses momento percebi que esteve muito proximo do ruizinho e sua equipa....
Nao tenho duvida que quer mudança, não tenho dúvidas que é uma boa hipótese para presidente, mas fiquei com duvidas sobre a sua capacidade de liderar com influência, pelos vistos estando suficientemente por dentro não teve capacidade de influência no ruizinho!

+1benfiquista

Citação de: crodrigues em 24 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: Star em 24 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: PattyBrooks em 24 de Outubro de 2025, 01:30No record já lá está uma sondagem sobre quem venceu o debate.

A chalupada já lá foi votar no Rui Encosta, em segundo aparece o JNL.

Isso não é só votado por Benfiquistas

Eu iria mais além... isso não é votado só por seres humanos.

Um candidato que chega ao ponto de andar preocupado com memes das redes, anda de certeza preocupado com estas votações. Ainda vamos ter uma boa surpresa no sábado...

AimarMagico

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:30

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

O Manteigas HOJE não tem hipótese... Deixem-se disso.
Mas a votação é amanhã

Quando digo hoje é atualmente.... Puxem pela cabeça.
Eu quando digo hoje é hoje, amanhã é amanhã e de hoje a oito é para a semana.

diabo maiato

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM. Já li muitos que dizem que se vão abater numa segunda volta RC/JNL ou mesmo votar RC.
abster

cacetadas

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Outubro de 2025, 01:34

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.
Mayer e Banana saem por cima?

Epá...:rir:

Sabes que podes estar por cima e levar no cu na mesma.

Slbttotosalvio

Noronha eleito a primeira
Encosta enrabado e burro como uma porta
Mayer é um filho da puta beto de merda
Manteigas top mas devia ter carregado no encosta
Cristóvão é comédia

O vieira ainda vai sacar muitos votos ao ruy. 

Sandman13

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:33

Banana e Mayer com o seu esquentador saiem por cima.... Valha-me deus

Tendo em conta as horas o user já deve ter bebido muito gin  :tomates:

NN_1984

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Vai-te internar!

Lebohang Mokoena

JNL 8
Quando chegar a casa vai tirar do bolso as chaves do carro, carteira, Mayer, Rui Costa e Cristóvão Carvalho

RC 5
Até se estava a defender relativamente bem na 1ª parte mas fartou-se de enterrar na 2ª metade do debate com as tiradas cheias de claçe sobre o Nuno Gomes (antigo colega de seleção) e imprecisões sobre assuntos relacionados com o futebol português. Nota-se claramente que o apoio ao Pedro Proença é uma pedra no sapato.

JDM 5
Começou bastante mal mas foi em crescendo, igualando Rui Costa em cima da meta.

LFV 3
Brilhou no seu terreno, as infraestruturas, pena que isto é um clube de futebol e não uma empresa de construção.

MM 2
Projeto de Presidência baseado na fé que o Andries Jonker acerte nas 1250 funções que irá desempenhar no Benfica caso ganhe.

CC 0
Recuso-me a dar nota a quem não apresenta um projeto sério.

Leonzo

Pipa a colar o Noronha ao Trump. 😅

desinstala

O Martim até entrou bem (piadas do Jonker à parte) mas depois perdeu-se completamente a partir daquele ataque ao JNL.

O Cristóvão valeu pelos memes. Não dá para levar muito a sério esta candidatura, apesar que na minha opinião foi de menos para mais neste debate.

Vieira está-se a cagar para isto. Quer o status de volta e as negociatas. Acredito que tenha ganho votos das pessoas com mais idade. Que tenha sido útil nas vezes que entalou o RC.

JDM veio de menos para mais também. Não gostei do início, acheio-o demasiado nervoso no primeiro tema. Mas depois foi em crescendo e sem dúvida que se não houvesse JNL era aqui que devia estar o voto de toda a gente. Gostava muito que se juntasse a JNL e assumisse p.e. a pasta do associativismo que é das áreas que mais gosto de o ouvir falar.

RC sem comentários. Prestação miserável tal como o seu mandato, tal como a pessoa que é. Zero ideias para o futuro, desculpar estes quatro anos.

JNL acho que esteve bem dentro do possível e do que se previa que fosse 4vs1 (JDM não o atacou). Acho que teve a estratégia certa de atacar o RC que é o verdadeiro opositor no sábado, e conseguiu. Conseguiu exprimir ideias ao mesmo tempo que criticava o mandato de RC. Nota-se que houve preparação.
Gostei também de o ouvir dizer que ia usar ideias de outros candidatos, neste caso do JDM, para mim mostra inteligência em aproveitar o que cada um propõe de bom.
Só acho que devia ter um discurso final mais forte, mais impactante. Mas pelo menos não leu um script como os outros.

Posto isto, Noronha à primeira.