João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kramxel²

Acho que acima de tudo foi coerente.

Manteigas também fala do Costa no seu discurso, mas hoje, frente a frente, foi ele que se encolheu.

O Noronha que sempre acusaram de não ter estofo, é que esteve ali na ofensiva.

daviddgc

Não ganhou mais eleitores depois deste debate.

lucasslb1904

Gostava de um video do Bernardo a apoiar o Noronha, não consigo esconder.

Boa noite parceiros e logo que esteja sala cheia no encerramento da campanha do próximo presidente do SL.Benfica.

elRey Jonas

daviddgc

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 01:37Gostava de um video do Bernardo a apoiar o Noronha, não consigo esconder.

Boa noite parceiros e logo que esteja sala cheia no encerramento da campanha do próximo presidente do SL.Benfica.

Vai ser amanhã

ForçadoBloqueio

Citação de: Torgal em 23 de Outubro de 2025, 12:46

Espero que depois do debate tenhas percebido a estupidez que é votar em Manteigas num contexto destes. E se o banana for eleito, depois não te venhas para aqui queixar de nada nos próximos anos.

lucasslb1904

Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 01:37Gostava de um video do Bernardo a apoiar o Noronha, não consigo esconder.

Vai ser amanhã

Gostava muito mas não sei se vai acontecer.

clipper_slim

Citação de: SunRider em 24 de Outubro de 2025, 01:33Os gajos da cnn a dizer que o noronha estava errado na questão da ata, gandas otarios

Eu ainda não entendi é onde está a grande importância de ter sido contra ou a favor da construção deste novo estádio.

Um benfiquista que tenha sido contra a construção do novo estádio, defendendo , por exemplo, a renovação do antigo ( como fez o Real Madrid ou o Barcelona ), é menos benfiquista por isso?

sbremoved_57202

ForçadoBloqueio

Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: SunRider em 24 de Outubro de 2025, 01:33Os gajos da cnn a dizer que o noronha estava errado na questão da ata, gandas otarios

Eu ainda não entendi é onde está a grande importância de ter sido contra ou a favor da construção deste novo estádio.

Um benfiquista que tenha sido contra a construção do novo estádio, defendendo , por exemplo, a renovação do antigo ( como fez o Real Madrid ou o Barcelona ), é menos benfiquista por isso?

Mas isso era o que o Noronha devia dizer e arrumava com o assunto definitivamente, mas não tem muito jogo de cintura para sacar esses coelhos da cartola. Ainda assim, hoje esteve muito bem!

BENFIKA

Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2025, 01:40

Não quer dizer nada, é só uma merda mesquinha para implicar.

Aliás, até há declarações do Rui a dizer que também era contra o estádio novo.

Já agora, o JNL não era contra, levantou questões porque estava de pé atrás com a construção de um estádio novo e depois o Mário Dias convenceu-o a ele e aos restantes

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:37Não ganhou mais eleitores depois deste debate.

Nenhum deles

Acho que o banana ganhou alguns ao Vieira, infelizmente.

Gordonz

redfox1904

Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:37Não ganhou mais eleitores depois deste debate.
Não ganhou para o sócios que querem manter o estado actual do clube.
Ficou claro que o único candidato da mudança é o JNL. Pensava que o Manteigas pertencia a este lote, mas hoje defraudou completamente essa ideia.
Ficou também claro que o ladrão do Vieira e o incompetente do Rui Costa, estão ambos a tentar mais uma vez roubar o futuro do clube, eternizando-se na ocupação do clube que julgam ser deles.