João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Zetuga

Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2025, 07:18Segundo o Record parece que se confirma o Pereira da Costa na Lista do Rui Costa  :crazy2:

Segundo o Record? Tens as listas todas no site do Benfica... nao ha' segredos em relação a isso..

MaFd_R@_SLB

Citação de: Roting em 24 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Quem é o teu candidato?
É só para não votar nele já que raramente acertas uma.
É daqueles que tá sempre do lado errado da história

johncleese

Para grande felicidade minha - e do Clube - será naturalmente o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

Ogrande

O Noronha não sabe nada de futebol as pessoas que o acompanham não sabem nada dos cargos para onde vão

Vieira sabia algo de futebol ?
Rui costa sabia ou sabe algo dos cargos que passou desde que deixou de ser jogador ?

E mais gajos que estão nesta direção e são uma nulidade

Alphanumeric

Daqui a 36 horas será Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Quem esperou 24 anos espera 36 horas. Que alívio que o martírio está a terminar. Somos mesmo um clube enorme para ter conseguido sobreviver.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 24 de Outubro de 2025, 08:02Para grande felicidade minha - e do Clube - será naturalmente o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

Esperamos todos que sim, mas vai ser muito renhido, o Rui tem uma base de apoio garantida que é muito grande.
Só essa base garante-lhe uns 30% faça a campanha que fizer.

E hoje vai haver a tipica jogada de campanhas eleitorais que é inundar a CS com "noticias" de vitória. Vão passar a ideia de que venceu o debate, de que há "sondagem" a dar vantagem ao Rui, etc.

BENFIKA

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 08:06

O último inquérito online que vi sobre as eleições foi no mais futebol e dava o Cristóvão como vencedor das eleições com o Mayer em 2º  ::)

melanda72

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 08:06

Isso é só tanga.
Obviamente se fosse lagarto votava em tudo o que seja banana.
Até lhe engraxava os sapatos.

Supporter1904

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Dia 24/10/2025 e ainda andas aqui a espalhar a cartilha?
Foda-se

airjoca

Alguém me pode resumir a parte em que falaram do Neves? Perdi essa parte.

dsdsds44

Não respondam ao avençado que está com medo de ir para o desemprego.

Diz que o Noronha não tem arcabouço intelectual, mas depois vem aqui publicar uma sondagem do maior antro de lagartos em Portugal.

Sente-se em casa naturalmente.

Rumo ao desemprego cartilheiros.

Jcouto10

É evasivo.
[/quote

Marinho , vai te encher de moscas

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 24 de Outubro de 2025, 08:12Não respondam ao avençado que está com medo de ir para o desemprego.

Diz que o Noronha não tem arcabouço intelectual, mas depois vem aqui publicar uma sondagem do maior antro de lagartos em Portugal.

Sente-se em casa naturalmente.

Rumo ao desemprego cartilheiros.

Cartilheiros a falar de "arcabouço intelectual"  ;D a ironia...