João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLsinde

Gigante faixa de apoio ao JNL em plena VCI no porto.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2025, 08:15
Citação de: dsdsds44 em 24 de Outubro de 2025, 08:12Não respondam ao avençado que está com medo de ir para o desemprego.

Diz que o Noronha não tem arcabouço intelectual, mas depois vem aqui publicar uma sondagem do maior antro de lagartos em Portugal.

Sente-se em casa naturalmente.

Rumo ao desemprego cartilheiros.

Cartilheiros a falar de "arcabouço intelectual"  ;D a ironia...
É uma falta de noção macabra.

E muito desespero naquelas mentes...

Cardoso81

Há uma campanha contra JNL nas várias redes sociais.
Temos que ia indecisos se virem para o lado errado.

blackslb83

Afirmo uma vez mais, até pode vir a ser um valente barrete como Presidente, mas gostei da sua postura agressiva no debate e a olhar na cara dos candidatos quando os confrontava.

Mostrou no debate as ideias que sempre defendeu desde início, e mesmo encorralado por Rui Costa e o seu advogado do DIABO na questão da Acta  manteve-se inflexível na defesa das suas ideias.

Tem todo o meu apoio para Presidente do clube,  mas quando falhar cá estarei para o criticar.

ABenficaC

Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2025, 03:57Claro que destruiu o Rui Costa e bem mas isto enquanto falava das suas ideias e dos nomes da sua equipa. Foi para um debate não para um concurso de Miss Mundo.

Tem perfil e postura de Presidente. E é este senhor que está preparado para defender o Benfica acima de tudo.
foi Vilarinho contra Vale e Azevedo.  Não largou o osso.

fjorge

Citação de: Cardoso81 em 24 de Outubro de 2025, 08:22Há uma campanha contra JNL nas várias redes sociais.

Isso já há desde o primeiro dia, as pessoas têm é de usar os neurónios.

desinstala

Alguém sabe se o evento de logo será transmitido em algum lado?

Montano89

Com elevação ainda mandou umas bujardas que ainda devem estar a atordoar o inapto do atual presidente.

No geral achei que esteve muitíssimo bem.

garcias

Citação de: Cardoso81 em 24 de Outubro de 2025, 08:22Há uma campanha contra JNL nas várias redes sociais.

Onde? Até no Xitter no Shadows/Dr Notavelmente Maluco/Gordo Gil aquilo está difícil para eles colocarem cartilha que já ninguém os atura

Exemplo: https://xcancel.com/HugoGil07/status/1981495495899172970#m

BENFIKA

Não me lembro de uma única critica às ideias e programa do Noronha durante todo o debate, tirando a questão da estrutura do futebol ser longa.

De resto foi tudo merdas sem sentido do passado  :crazy2:

Mostra bem que não há muito por onde atacar.

vermelhao_33

Qualquer gajo que SE queira info
Citação de: blackslb83 em 24 de Outubro de 2025, 08:23Afirmo uma vez mais, até pode vir a ser um valente barrete como Presidente, mas gostei da sua postura agressiva no debate e a olhar na cara dos candidatos quando os confrontava.

Mostrou no debate as ideias que sempre defendeu desde início, e mesmo encorralado por Rui Costa e o seu advogado do DIABO na questão da Acta  manteve-se inflexível na defesa das suas ideias.

Tem todo o meu apoio para Presidente do clube,  mas quando falhar cá estarei para o criticar.

E' que e' mesmo isto. Tem coragem de ir para cima deles, mas tudo feito com elevacao e frontalidade.

E um gajo 'a Benfica.

_1962_

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Tu gostas é de presidentes com o arcabouço intelectual do Vieira e do Rui Costa.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

S-Line

Podem não acreditar, mas com 41 anos ando mais nervoso com este tema do que temas em que me deveria debruçar mais na vida privada .

Este clube faz de mim um boneco .

.:CMPunk:.

Não quero imaginar a conta em FSEs do dia de hoje.

Assustadora esta campanha.

andereberna

Um bocado mais a frio, notou-se que o JNL preparou claramente uma estrategia para o debate.

Ele não foi para lá dizer com detalhe o seu programa. Para isso há montes de conteúdo e entevistas disponíveis. Nesta altura do campeonato, já toda a gente sabe, ou deveria saber, as suas propostas.

JNL foi para este debate pura e simplesmente para destruir o Rui Costa e deixá-lo encostado à parede.

Achei curioso ele ter ignorado o Vieira e até elogiado a obra feita por ele. Sabe que dali não vem perigo e pareceu-me um piscar de olho ao seu eleitorado que também não gosta do Rui Costa.

O mesmo para com o Manteigas, ao elogiar varias medidas do programa dele. Tudo, eventualmente, a pensar numa segunda volta.

Acho piada ao Rui queixar-se dos ataques constantes quando isto é um debate e ele é o presidente em funções. Ele tem é de se defender do que fez nos ultimos 4 anos. E teve a sorte dos outros candidatos serem meiguinhos com ele.

Mayer e Cristóvão só serviram para atacar JNL, nem contam para o totobola.

PS: achei que a moderação foi muito boa