João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Se dúvidas houvesse será um erro se não ganhar dia 25

Haywire

"Senhor professor, eu acho que os meus colegas deviam parar de me interromper."

xeriff

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:21
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:18Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Optou mais uma vez por ser fofinho com Vieira e Costa, pela enésima vez.

Fofinho com Vieira?
Fdx.
Se alguém pôs Vieira ao ridículo para além do próprio foi Manteigas.

Das vezes que interagiu directamente com ele acabou sempre por baixar a bolinha ao Vieira, a questão da Benfica estádio, então, foi demais!

Questão da Benfica estádio Vieira não se explicou mais e desviou o tema mesmo após insistência do JDM.

Foi o único daquele painel que apontou a mediocridade que foi desportivamente Vieira como presidente quando a única merda que o gajo se vende é com o tetra e o estádio.
O único.

Vi zero criticas de qualquer candidato a Vieira com exceção de Manteigas.

Fez perguntas ao RC acerca do financiamento do Benfica District.

AInda dizem que não atacou o Rui COsta

Falou das poucos conquistas de RC nos ultimos 4 anos...e dizem que não atacou Rui Costa

Não devem ter visto o mesmo debate que eu.
claro que não viram , claramente o mais bem preparado para ser Presidente.

xeriff

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:18Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Fofinho com Vieira?
Fdx.

fofinho com o Viera foi o Martim e o Noronha

ff77

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2025, 07:53

Fofinho com Vieira?
Fdx.

Ele afinal já explicou que não viu.
Atacou mas afinal não viu o debate.

Iron Mask

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:22

Fofinho com Vieira?
Fdx.

Das vezes que interagiu directamente com ele acabou sempre por baixar a bolinha ao Vieira, a questão da Benfica estádio, então, foi demais!

Questão da Benfica estádio Vieira não se explicou mais e desviou o tema mesmo após insistência do JDM.

Foi o único daquele painel que apontou a mediocridade que foi desportivamente Vieira como presidente quando a única merda que o gajo se vende é com o tetra e o estádio.
O único.

Vi zero criticas de qualquer candidato a Vieira com exceção de Manteigas.

Fez perguntas ao RC acerca do financiamento do Benfica District.

AInda dizem que não atacou o Rui COsta

Falou das poucos conquistas de RC nos ultimos 4 anos...e dizem que não atacou Rui Costa

Não devem ter visto o mesmo debate que eu.
claro que não viram , claramente o mais bem preparado para ser Presidente, da administração do condomínio do prédio dele.

blackslb83

Primeira parte do debate muito fraca, e na segunda finalmente acordou.

Não me convenceu o suficiente para mostrar ser solução para assumir uma presidência de um clube com a dimensão do Benfica.

xeriff

Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 07:57
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2025, 07:53

Fofinho com Vieira?
Fdx.

Ele afinal já explicou que não viu.
Atacou mas afinal não viu o debate.
claro que não viu. Iron Mask preocupa te é com a prestação do teu candidato pois tens muito que te preocupar

fjorge

Aquela tirada do respeitem os sócios do Benfica parecia um padre... desnecessário.
De resto teve acertivo como sempre.

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 07:44Pelo menos percebeu a merda que andou a fazer na ultima semana e tentou corrigir.
atacando o Noronha num assunto que estava errado

joker17

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: joker17 em 24 de Outubro de 2025, 01:53Esperava uma atitude mais aguerrida.

Expôs bem as suas ideias (era o melhor comunicador) mas imaginava que seria mais confrontacional.

Nota-se que tem uma enorme paixão pelo orelhudo.

A paixão pelo orelhudo: https://youtu.be/iQkZeA7mfhI?t=3604

Ataque de Manteigas a LFV (minuto 1:00:00) e resposta dele 1:05:45
Estava a ser irónico.

Zulmira Ferreira

Fui seu apoiante durante muito tempo, mas tendo vindo a cair muito...

Ginkgo

Eu até simpatizo com o Manteigas mas a tirada do ciclismo foi de um populismo perigoso.
Ainda para mais sabendo as particularidades dessa modalidade e os riscos que há em estar associado a um projecto de ciclismo em Portugal, onde praticamente nenhum responsável se safa da mancha de suspeição.

A ideia que deu é que o Benfica vai apenas dar o naming a uma equipa (só assim garante estar na Volta no proximo ano), e isso ainda pior é, porque a gestão ficaria fora do âmbito do clube. E depois há a questão de a qual grupo de ciclismo o Benfica se poderia associar. Dado a nossa dimensão vamo-nos juntar a quem? Aos dopados da anicolor? Porque de resto em Portugal só há estruturas minusculas e semi amadoras, sabendo que nunca seria a Efapel, que tem um projecto próprio.

Eu quero ciclismo no Benfica, mas quero ciclismo a sério, profissional, talvez apenas apostando de inicio em criar formação e quadros e ambicionando sobretudo correr lá fora, com nomes de respeito,, gente nova, com ciência, não sendo bengala de um clone da W52.

Zulmira Ferreira

Citação de: Ginkgo em 24 de Outubro de 2025, 09:12Eu até simpatizo com o Manteigas mas a tirada do ciclismo foi de um populismo perigoso.
Ainda para mais sabendo as particularidades dessa modalidade e os riscos que há em estar associado a um projecto de ciclismo em Portugal, onde praticamente nenhum responsável se safa da mancha de suspeição.

A ideia que deu é que o Benfica vai apenas dar o naming a uma equipa (só assim garante estar na Volta no proximo ano), e isso ainda pior é, porque a gestão ficaria fora do âmbito do clube. E depois há a questão de a qual grupo de ciclismo o Benfica se poderia associar. Dado a nossa dimensão vamo-nos juntar a quem? Aos dopados da anicolor? Porque de resto em Portugal só há estruturas minusculas e semi amadoras, sabendo que nunca seria a Efapel, que tem um projecto próprio.

Eu quero ciclismo no Benfica, mas quero ciclismo a sério, profissional, talvez apenas apostando de inicio em criar formação e quadros e ambicionando sobretudo correr lá fora, com nomes de respeito,, gente nova, com ciência, não sendo bengala de um clone da W52.

Seria igual á W52. É uma ideia patética essa do ciclismo, do manteigas.

Glorioso2025

Citação de: Ginkgo em 24 de Outubro de 2025, 09:12Eu até simpatizo com o Manteigas mas a tirada do ciclismo foi de um populismo perigoso.

Discordamos, os debates fazem-se de momentos, e admitindo que pode ter sido populista, a imagem que fica é que ele é o único que tem uma solução para o ciclismo. Acho que ele até esteve muito apagado em alguns momentos do debate e que esse momento até foi dos pontos altos dele, certamente o mais memorável.