João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 10:09Citá-lo é dar-lhe palco.

Reparem só na quantidade de vezes que o print já apareceu graças às vossas respostas.

Pelo menos podiam meter spoiler...

Perth

Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
voz trémula? Foda-se.
É um gestor de topo, com provas dadas numa das maiores empresas mundiais? É.

Mas de que serve isso se tem voz tremula? É este o nivel intelectual desta gente que mantem o clube ao nivel de esgoto a ceu aberto.

Ja para o Vieira com a 4a classe e 1000 milhoes de divida acumulados, nao ha exigencia.

Ou para o Marlboro com o oitavo ano e que tem andado a coça-los desde que caiu no Benfica para ser cao de porcelana do Vieira tambem nao.

O que vale é que a partir de amanha estas canetas de aluguer perdem a avença e vao ter que ir dar o cu para uma rotunda qualquer.

dsdsds44

Não citem aquele lixo.

Só estão a dar palco a quem tanto tem prejudicado o Benfica.

vermelhao_33

Um gajo que Prova por A+B que o inapto e' mentiroso e' arrasado.

Entao o ex maestro foi aniquilado/arrasado.

VivaoBenfica

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Isto são as eleições do Sport Lisboa e Benfica, não é o concurso de oratória da EB 2/3 do Bombarral.

megahyper

tem os meus votos presidente. quem está indeciso, sao 4 anos de confiança. o Benfica nunca acabará em 4 anos, tenham coragem e assumam que querem realmente mudança.

dsdsds44

Amanhã vou fazer a minha parte.

O meu último esforço para mudar as coisas.

J_PN

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 10:00Não gostei da forma como se apresentou no debate. O Rui Costa é tão vazio de ideias que nem vale a pena atacar.

Com a equipa e o projecto que tem preferia que tivesse usado o seu tempo para explicá-lo aos benfiquistas. Ontem polarizou por completo quem já não ia com a cara dele.

Rui costa é o atual presidente e máximo responsável por o estado atual do clube.
Ia falar para quem? Para o Cristóvão ou jonker?

Coitadinho de Rui Costa que foi exposto em direto  :estrelas:

ele tem ideias, pessoas e projecto para desenvolver. Atacar o vazio faz com que a tua conversa seja vazia também.

Estrategicamente faria mais sentido tentar amenizar a sua imagem e passar as suas ideias para tentar captar alguns indecisos.

plt120

Alguem me pode explicar o tema da ata rasurada pf?

Baron_Davis

O billie marinho sempre foi um vieirista empedernido

lucasslb1904

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 10:18O billie marinho sempre foi um vieirista empedernido

Ele é de Santarém salvo erro, a maioria dos vieiristas vêm de lá, com todo o respeito pela região porque vivi lá 13 anos mas o défice cognitivo por aqueles lados é grande.

maxi04

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 10:18O billie marinho sempre foi um vieirista empedernido

Ele é de Santarém salvo erro, a maioria dos vieiristas vêm de lá, com todo o respeito pela região porque vivi lá 13 anos mas o défice cognitivo por aqueles lados é grande.

Sou de lá e confirmo.

IloveSLB2014

Benfanatic

Adoptou uma postura de confronto e não sei se isso o beneficiou...não é bem o perfil dele, passou um pouco a imagem de peixe fora de água.

VivaoBenfica

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:23Adoptou uma postura de confronto e não sei se isso o beneficiou...não é bem o perfil dele, passou um pouco a imagem de peixe fora de água.

Não se pode passar a vida ao ataque nas entrevistas a solo, chegar a um momento destes e meter a viola no saco.

Pode nem ser o seu perfil, mas tinha que jogar ao ataque.