João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:04

Alguém tem o artigo do Sol?

Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeitas

Qual é a intenção em colocar isso aqui?

Eu apoio o Noronha Lopes. Mas tinha interesse em saber o que diz o artigo.
Só pelo titulo já dá para ver que é encomenda. O que vale é que ninguém já compra esse mono.
Têm de fazer pela vida, estão em decadência.

foi o SOL com ligação ao Luis Bernardo que publicou a cena dos negocios falidos, é o desespero, estãp a dar tudo, o que os espera é uma fila à porta do desemprego na segunda-feira

SigaPaVinho

CitaçãoEu apoio o Noronha Lopes. Mas tinha interesse em saber o que diz o artigo.

Diz que houve denúncias anónimas a pedir para investigarem os rendimentos do Noronha. Ou seja, uma encomenda.

E eu não sei em que redes sociais vocês andam, eu só vejo apoio ao JNL e Manteigas. Deve ser fdd lidar com atrasados mentais no dia a dia.

VivaoBenfica

Citação de: Sabry10 em 24 de Outubro de 2025, 10:56muito inseguro nao convence ninguem ..espero estar enganado mas nem sei se vai chegar a completar os 4 anos

Não convence ninguém e já estás a dá-lo como vencedor?

Algo de errado não está certo.

Dope

VSantos

Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 11:03Espero mesmo que as redes sociais não sejam barómetro de nada, senão.. estamos completamente fodidos.

Assustador é pouco.

Repara, o Benfica tem 6M de adeptos, desses só +400 mil são sócios, desses só 255 mil, em 25 de setembro, estavam "aptos" para votar, o candidato para a MAG do JNL ontem à saída de uma reunião, indicou que desses 255 mil, muito provavelmente apenas 170 mil - 180 mil, estarão aptos para votar no dia de amanhã.

Com isto o que quero dizer é que a probabilidade de estares a ver comentários de pessoas que nem sócios são, é muito maior do que a probabilidade de estares a ver comentários de sócios votantes.

Para não falar que desses 170/180 mil, apenas 50 mil(minha aposta) irão votar, ou seja, estamos a falar de 0,8%(!) do universo Benfiquista.

Mesmo que fossem os 255 mil a votar, estamos a falar de 4% do Universo Benfiquista.

As redes sociais, neste caso, não são o barómetro mais apropriado.

maxi04

fpie

caguem no Facebook, isso já acabou e ninguem lhes disse, a maior parte dessa malta, nem é socia, outros são dragartos que querem continuar com os que lá estão

O Património

Ganda Marinho, finalmente do lado certo

Bogarim

Importante é ir votar,e tentar convencer o maior número de pessoas possíveis a votar na mudança, especialmente os mais velhos, que tem a tendencia de votar no status quo, adoram o Benfiquinha que nao ganha a ninguém.

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 11:10
CitaçãoEu apoio o Noronha Lopes. Mas tinha interesse em saber o que diz o artigo.

Diz que houve denúncias anónimas a pedir para investigarem os rendimentos do Noronha. Ou seja, uma encomenda.

E eu não sei em que redes sociais vocês andam, eu só vejo apoio ao JNL e Manteigas. Deve ser fdd lidar com atrasados mentais no dia a dia.

Mais uma capa de merda. O Sol é do grupo Media Capital?

Benfanatic

Citação de: Sabry10 em 24 de Outubro de 2025, 10:56muito inseguro nao convence ninguem ..espero estar enganado mas nem sei se vai chegar a completar os 4 anos

O Vígaro Azevedo convencia todos e olha no que deu.

fpie

aqui há dias li por aqui, que o Noronha não é manhoso e isso é importante

só assim se vê o estado que este país ainda vive, o presidente do maior clube portugues tem ser MANHOSO

é dificil lutar contra isto

BENFIKA

Também gostei muito de quando o acusaram de as suas pessoas para o futebol não terem experiencia nos cargos que iam desempenhar, focando-se mais no N.Gomes, e a resposta dele foi "o seu diretor desportivo foi alguém que antes era comentador de televisão"  ;D

E qual foi a brilhante resposta do Rui para defender o seu colega?? "já lá estava"  ;D

Mas se a competência para um cargo se avalia apenas pela experiência passada nesse mesmo cargo, então o Rui Costa nem devia ter assumido a presidência uma vez que nunca tinha sido presidente  ::)

O Património

malta, hoje e amanhã são os dias em que assinalamos os bots todos, adicionando-os à ignore list.

Depois quando eles passarem cá de fininho daqui a uns anos estarão devidamente identificados e aí poderemos aconselhar bons quiropatas para lhes endireitarem a coluna.

pjin1980

Para o Jornal Observador, o vencedor do Debate foi Noronha Lopes