João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

parreira 96

ana_lopes2009

Leonzo

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:04

Alguém tem o artigo do Sol?

Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeitas

Estão a dar tudo.

Ha uma janela curta para a mediocridade acabar e muita gente não quer isto.

Vai ser uma cena épica ou um melão do caraças.

De uma forma ou de outra deve acabar domingo

Acreditava que isto ia à segunda volta. Mas cada vez acho mais que isto se resolve já amanhã, ou para o bem, ou para o mal. Isto está muito extremado, e a maioria silenciosa vai fazer a diferença. O meu receio é que essa maioria vá no culto da personalidade. Contudo o estado do tempo também me dá alento, esse factor por norma ajuda à mudança quando está mau tempo, como parece vai estar.

lucasslb1904

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Outubro de 2025, 11:21Redes sociais são um cancro.
Na política, se fosse pelo Twitter, ganhava a IL ou Livre. Facebook, ganhava o Chega de goleada.
Zero relevância aos dias de hoje, as redes sociais são um esgoto para frustrados e bots.

O mais importante é levantar amanhã, pegar no carro e meter uma cruz em tudo o que é João Noronha Lopes.

Harlem

Foi o melhor no debate de ontem. Apesar de concordar que não o sinto muito confortável no papel que decidiu assumir ontem de ataque total ao Rui Costa.

Tem a melhor equipa, aqui de muito longe. Não é comparável com nenhuma outra.

Vai ser presidente do Benfica, não tenho a menor dúvida disto.

Benfanatic

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:21Faltou-lhe resposta pronta para o Ruizinho um par de vezes, acho que foi a maior pecha dele. De resto não esteve assim tão mal.
Não é o forte dele a oratória, normal. Ainda assim defendeu se muito bem. E estudou bem o adversário, aquela da ata foi de borla.

Um exemplo: qdo o Rui apontou o dedo ao Nuno Gomes ele podia ter respondido "só os burros não mudam" ou algo do género.

L1968

Vale tudo para ficarem no poleiro estes mafiosos do caralho. Amanhã temos que acabar com estes filhos da puta!!!!

Perth

Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: Chalanão em 24 de Outubro de 2025, 10:49Foi engolido ontem. Não está preparado.
És entendido na matéria?
É outro que vai perder a mama. É ve-los a entrar em panico, um a um. La vao ter que voltar a pao e agua.

Tacuara7

Domingo tem de ser dia de limpeza, no clube e se calhar neste fórum.

Harlem

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:21Faltou-lhe resposta pronta para o Ruizinho um par de vezes, acho que foi a maior pecha dele. De resto não esteve assim tão mal.
Não é o forte dele a oratória, normal. Ainda assim defendeu se muito bem. E estudou bem o adversário, aquela da ata foi de borla.

Um exemplo: qdo o Rui apontou o dedo ao Nuno Gomes ele podia ter respondido "só os burros não mudam" ou algo do género.

Ele disse isso, indirectamente. "Saiu do Benfica e foi qualificar-se, não dormiu na sombra da bananeira"

Perth

Portanto devia ter entrado no baixo nivel e seria criticado por isso.

ana_lopes2009

Alguem sabe a onde fica a tarja que colocaram em apoio ao Noronha no Porto?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Harlem em 24 de Outubro de 2025, 11:31

Ele disse isso, indirectamente. "Saiu do Benfica e foi qualificar-se, não dormiu na sombra da bananeira"
"Não se encostou"