João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Utopia

Roronoa

Está bem composto o pavilhão.
Um abraço à malta do fórum que cá anda.

franciscoafonso

Aquele gajo é o filho do Benitez, não? Porque são iguais ;D

Golbergz

Qual é a cerveja? Super Jonker ou Sagres?

diabo maiato

Noisiv

Notguilty

Amanhã o Noronha Lopes se for eleito será um dia de festa na nação e haverá luto em SPortogal

iKatz

NN_1984

Citação de: Roronoa em 24 de Outubro de 2025, 21:32Está bem composto o pavilhão.
Um abraço à malta do fórum que cá anda.

Eu estou no fim do pavilhão e esta cheio ate ao tutano !

slb_0793

Bem, nem sei por onde começar.... não sou propriamente um Shoky, um Red ou um Savicevic, não tenho paciência para elaborar textos ou explicar quando o tema é o nosso clube.

Posso afirmar, e tenho a certeza que vocês já repararam, quando venho ao Geral (Nem sou top 100 de nenhum tópico, nem deste) é para mandar caralhadas. Prefiro muitas vezes estar longe destes tópicos. São muitos anos disto, nos dias de hoje eu não tenho a minima paciência para explicar a um vieirista porque é que ele é burro.

Eu sempre vi o Serbenfiquista como um bastião, o mais antigo de todos, contra o vieirismo. Hoje temos outros, algumas páginas no X e canais do Discord. Também sei que não sou o user mais fácil de se conviver e de aturar, mas eu quero a mesma coisa que a maioria de vocês, acabar com o vieirismo e ter o nosso Benfica de volta. 

Sempre revoltei-me com mods e admins por amarelarem pessoal que criticavam, ofendiam ou postavam fotos contra a direção, quem rouba e faz mal ao clube merece isso e muito mais, e para mim este fórum não pode ser imparcial neste tema. Entretanto, com o tempo acho que melhoraram muito nesse aspecto, desde já obrigado por isso.

Em relação amanhã.
Amanhã é o dia, não pensemos já numa 2ª volta, amanhã é o dia!

Temos uma oportunidade de ouro para mudar o clube, não se deixem ficar em casa, não tenham medo de apanhar chuva, o clube precisa de todos nós.
O Benfica não aguenta mais anos disto, basta!

Eu normalmente vejo os jogos com o meu pai e nós não temos orgulho neste Benfica, nós não conseguimos ver uma entrevista onde esteja o Rui ou o Vieira a falarem (como ontem, não vimos), estamos fartos, o clube sangra, não tem alma, não é defendido, não existe exigência. O Benfica não é isto.

E por isso é que no dia de amanhã irei votar na Lista F, tal como fiz em 2020.
Não aguento mais 4 anos.

Queria também dizer para quem não se consegue deslocar a um local de votação, seja porque não tem carro, seja porque vive no fim do mundo, seja porque tenha alguma deficiência motora... não tenham problemas em enviar mensagem para qualquer um de nós. Temos users que vivem em todos os pontos do país e teremos todo o gosto de fazermos esta mudança juntos.

Gostava de deixar também um texto que o João Noronha Lopes disse no video de 2020:

"Estamos fartos.
Fartos de adiar a Glória.
Merecemos muito mais. 
E não é depois. É agora.

Não vamos esperar mais 4 anos por promessas vazias, à mercê de uma liderança sem palavra nem rumo.
Não vamos esperar mais 4 anos para nos podermos preparar. Nós estamos prontos para o Benfica e o Benfica está pronto para nós.

Chegou a hora. É tempo de passar das palavras ao voto.
Se queremos um Benfica que voa mais alto, temos que lhe dar novas asas.
Está na hora de escolhermos uma liderança que respeita os sócios e que os representa.

Uma liderança com honra, com transparência e com a ambição que todos exigimos.
Uma liderança à medida do clube que queremos ser.
É o Benfica que chama por nós.
Temos um encontro com a história e não podemos faltar à chamada."

Nunca se esqueçam, estamos do lado certo da história.
Votem! 

Aka

Há um handicap, há...

EDIT: Boa, desta vez fui eu.

matadu

Noisiv

ABenficaC

Eu gostava daquela musica que o Maestro Vitorino de Almeida fez