João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 21:07Sem exagero, estamos aqui milhões de Benfiquistas ávidos de mudança

Bebe uma por mim que não consumo álcool!

sbremoved_57202

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: NOSIDE em 24 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 20:50Que discurso pobre. Faz lembrar aquelas pessoas sem formação académica que se julgam superiores aos outros porque estudaram na escola da vida.

Está calado. Triste figura a vossa. A criticar uma candidatura deste calibre. Vocês não merecem.

Mas quem é que está a criticar a candidatura? Estás a ouvir a entrevista, por acaso? É que estou-me a referir ao teor das perguntas feitas pelo entrevistador. Ora ouve:

"Uma das criticas que fazem à sua candidatura, é que as pessoas que escolheu, de quem se rodeou, não têm experiência para os cargos para os quais estão apontados, não é? Porque é que confia neles? José Theotónio é considerado um grande gestor numa área que nada tem a ver com o futebol, não é, por exemplo?"

Vergonha alheia.

Quando usas o termo discurso dá a entender que estás a falar do entrevistado e não do entrevistador.

Discurso é qualquer tipo de verbalização de dada ideia. Está correcto o que disse.

Sim, depois quando exemplificaste deu para perceber que, de facto, o entrevistador deu uma ideia subjacente à pergunta.

(Não estou a ver a entrevista, mas sei que és JNL.)

diabo maiato

imightbewrong

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Santolas em 24 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 20:57Estou mesmo emocionado. Choro lágrimas.
Era estranho chorares vinho

Não há vinho em Calgary.
Nem em Bergen, Kyoto, Auckland, Melbourne ou Zurich.

Boddicker

vieirah1904

Ponham aqui o link do directo. Obg.

lakshmi

Sequel

Sr Aimar

Os bots estão a atacar o stream manos lol

sergio.fil25

Aos delegados que vão estar nas várias mesas de voto, o meu muito obrigado!

Se tiverem algum problema em Braga/Barcelos/Famalicao e precisarem de reforços mandem pm

diabo maiato

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 21:07Sem exagero, estamos aqui milhões de Benfiquistas ávidos de mudança
onde é que nós apoiantes JNL poderemos acompanhar a festa de encerramento??!! Aqui??!!

Notguilty

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Santolas em 24 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 20:57Estou mesmo emocionado. Choro lágrimas.
Era estranho chorares vinho

Não há vinho em Calgary.
Nem em Bergen, Kyoto, Auckland, Melbourne ou Zurich.

Só cidades segundárias, nenhuma capital.