João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2025, 21:48O Fabrizio Miccoli já chegou a Lisboa, está a caminho da Brandoa!

Junta-te a nós no Pavilhão Fórum Luís de Camões!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

CUIDADO COM AS CARTEIRAS!

Faroleiro

Citação de: FuzioN em 24 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2025, 09:18Há fotografia da tarja no porto?

Que nao te falte nada. Na VCI.

Aí está mais uma razão pela qual o Benfica não pode ser roubado na porcaria da centralização dos direitos televisivos pois é quem mais contribui para a valorização do Tugão.

Que outra equipa tem adeptos por todo o país e coloca tarjas assim em pleno território dito "inimigo", tal como no Porto (onde a maioria é Benfiquista) e em Braga (terra do Porco B)?

pete92

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 21:47Foda-se, estou de lágrimas nos olhos. E não é fácil

Normal, muita porrada levamos ao longo do tempo, e foi porrada dos nossos :(

O NOSSO BENFICA VAI VOLTAR, JÁ AMANHA CRL!!

ABenficaC

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2025, 21:48O Fabrizio Miccoli já chegou a Lisboa, está a caminho da Brandoa!

MI MI MICCOLI! :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira2:  :bandeira1:

Noisiv

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 21:49

CUIDADO COM AS CARTEIRAS!

Fora de brincadeiras, não me identifico em nada com esta escolha de JNL para a sua candidatura. Estamos a falar de um atleta condenado judicialmente, que esteve (ou está) em condicional. Isto não se enquadra nos valores do Sport Lisboa e Benfica. Mas isto sou eu.

lPhoenix

E Pluribus Unum João Noronha Lopes

AntiVieirismo

Escolha acertadissima esta da Raquel. Que senhora!

Sr Aimar

VSantos

Haywire

Phantaminum

Tiago Fella