Eleições 2025

skydevil

Meus caros,

Espero que amanhã saibam que não estão em causa umas "eleições quaisqueres".

Amanhã nem sequer está propriamente em causa eleger o Noronha Lopes ou o Manteigas.

No dia de amanhã decide-se se se mantém um regime que há 22 anos se apropriou do Benfica, tornando-o coisa sua de tantas formas e feitios e chegando ao cúmulo de se tornar uma espécie de monárquica em que se designa um sucessor.

Amanhã decide-se se o Benfica da exigência, da glória e da mística ainda existe.

Amanhã é o dia em que se luta pela alma do Benfica ou se este nome passa a ser apenas uma marca.

Amanhã é o dia de devolver o Benfica ao Benfica!

Dandy

Helderik

Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2025, 20:52Infelizmente o debate não correu bem ao Noronha!

Hoje já apanhei 3 ou 4 Benfiquistas a dizerem que o Noronha esteve horrível e que não percebe nada de futebol.

PQP é só NABOS
o Noronha esteve muito bem no debate. Foi claramente o melhor

Subjetivo.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 23:29Bons tempos quando diziam que o JNL não sabia discursar...
Mas sabia fritar amburgas

Faroleiro

Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: Faroleiro em 23 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Outubro de 2025, 23:44Uma empresa americana quer fazer bancadas novas na Amadora  :rir:
Citação de: david_slb em 23 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Haywire em 23 de Outubro de 2025, 23:33Porque é que uma agência imobilária de Algés está repetidamente a publicar comentários sobre João Noronha Lopes no debate do Benfica no youtube?

Talvez não seja má ideia devolver nas redes e reviews...

https://www.google.com/search?q=elite+homes+real+estate+alges&ie=UTF-8

https://www.instagram.com/elitehomes.pt/

https://www.facebook.com/EliteHomesREstate/

Pode ser que aprendam!

Feito
O banana da imobiliária nem deve ter reparado que tem a conta da empresa ligada  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tudo a carregar malta
Espero que continuem.

E espero saber o que aconteceu à empresa e ao banana que escreveu em nome da empresa! ::bater::

Pablito13

Hoje passo por aqui e vejo o @Kinkolas a debater. Como se não bastasse, estava a debater com o @Dandy. E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste fórum. Ingenuidade a minha.

Red2802

Está a chegar o grande dia.

Amanhã estarei a prestar serviço ao Benfica como delegado de JNL numa Casa do Benfica.

Gostaria de vos deixar duas ou três notas:

- Rui Costa foi dos piores presidentes da história do Benfica.

- Noronha é um dos melhores candidatos da história do Benfica, com uma das melhores equipas de sempre.

Nem todos abraçam esta evidência seja por incapacidade intelectual, seja por ignorância, seja por teimosia, seja por paternalismo bacoco, ou seja apenas por interesse ou privilégio próprio.

Cumpre a todos os outros sócios o dever de acabar com esta tragédia que nos persegue há mais de vinte anos.

Votem, votem e levem gente a votar.

Esqueçam os bots, as canetas de aluguer ,os vendidos da Internet e os comentadores comprados.

É só fumaça, é só desespero.

Esqueçam tudo e votem.

Faça chuva ou faça sol, vento ou trovoada.

Só nós, os sócios, decidiremos o futuro do Sport Lisboa do Benfica.

Cale-se os arautos da desgraça e os tementes da mudança.

Ajudem o nosso clube porque, como dizia o poeta,outro valor mais alto se alevanta.

JMFCardoso

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: JMFCardoso em 24 de Outubro de 2025, 21:10Amanhã joga o SLB contra o SLV.

Temos lesionados? ...

Não. Eles estão sem bigode, mas carregados de potássio.

Dandy

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2025, 21:48Hoje passo por aqui e vejo o @Kinkolas a debater. Como se não bastasse, estava a debater com o @Dandy. E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste fórum. Ingenuidade a minha.

É tudo tão mais simples do que isso.

Somos todos Irmãos.

kino

Falam dos adeptos do Sporting por serem uns nabos que votaram no Bruno carvalho mas os maiores calhaus do desporto são os adeptos do Benfica que querem eleger para presidente um tipo que e sportinguista, que roubou o número de sócio do Benfica e esta acusado de burlar o clube.
Sinto vergonha e nojo de ser do mesmo clube deste tipo de gente.
E que e mesmo nojo o sentimento que tenho.
Querem continuar a manter esta magia no clube? Rui costa e Vieira são dois verdadeiros nojos como pessoas.

RGouveia.SLB

kingvata

Citação de: Savicevic em 24 de Outubro de 2025, 20:10Meus caros,

Amanhã é o dia mais importante, pelo menos, da última vintena de anos da vida do Benfica.

A minha condição de candidato a um órgão que, caso seja eleito, imporá que trabalhe com qualquer lista que vença a eleição para a direção, aconselha recato na manifestação de intenção de voto para esse órgão.

No entanto, tenho um histórico de intervenções públicas que fala por mim e que reflete o sentimento com que vivo há já uma década. Penso que não preciso de dizer nada sobre isso. Vão votar. Arrastem quem conhecerem para o fazer também.

Sou candidato à MAG e portanto não poderia deixar de fazer o apelo de que considerem o voto na lista a que pertenço e que é encabeçada pelo João Leite. Se a minha opinião vale alguma coisa por aqui, asseguro-vos que dificilmente o Benfica poderia pedir/encontrar um PMAG melhor que ele. Como já disse, não é uma mera questão de competência - que a tem. É também uma questão de seriedade e valores.

Espero poder estar por cá no dia depois de amanhã, com alegria, mesmo que não seja eleito. Seria bom sinal, para o Benfica mas também para a comunidade do SB.

Um abraço a todos
Citação de: Savicevic em 24 de Outubro de 2025, 20:10Meus caros,

Amanhã é o dia mais importante, pelo menos, da última vintena de anos da vida do Benfica.

A minha condição de candidato a um órgão que, caso seja eleito, imporá que trabalhe com qualquer lista que vença a eleição para a direção, aconselha recato na manifestação de intenção de voto para esse órgão.

No entanto, tenho um histórico de intervenções públicas que fala por mim e que reflete o sentimento com que vivo há já uma década. Penso que não preciso de dizer nada sobre isso. Vão votar. Arrastem quem conhecerem para o fazer também.

Sou candidato à MAG e portanto não poderia deixar de fazer o apelo de que considerem o voto na lista a que pertenço e que é encabeçada pelo João Leite. Se a minha opinião vale alguma coisa por aqui, asseguro-vos que dificilmente o Benfica poderia pedir/encontrar um PMAG melhor que ele. Como já disse, não é uma mera questão de competência - que a tem. É também uma questão de seriedade e valores.

Espero poder estar por cá no dia depois de amanhã, com alegria, mesmo que não seja eleito. Seria bom sinal, para o Benfica mas também para a comunidade do SB.

Um abraço a todos
Posso testemunhar sem dúvidas da excelente impressão que me deixou o Joâo nos momentos que tive com ele.

Nunca aqui manifestei a minha intenção de voto por minguém

Aqui, abro uma excepção, nunca estive indeciso desde o dia que disse ir a votos

RGouveia.SLB

Utopia

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2025, 21:58Casa cheia

A de Santarém com o Ruie também está cheia, de ar...

Kaká

Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.
qual desilusão...