João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Minerva em 24 de Outubro de 2025, 23:50Vítor Pinto: «Mesmo os opositores têm a noção de que Rui Costa vai ganhar a primeira volta das eleições do Benfica»

Rotura de lidamentos.

Isso e o que o Vitor Pinto queria.
E uma das mais nojentas coisas a aparecer nas TVs de Portugal.

Podemos combinar aqui uma coisa? Que tal começarem todos a mudar de canal? Os canais de documentários já foram melhores mas ainda vão passando umas coisas interessantes... há música para descobrir, filmes para ver...

Parem de ajudar a pagar o salário dessa filha da putagem toda...

jjlope00

glorioso7

Será desta que terei finalmente a oportunidade de poder ver o meu Benfica liderada por pessoas sérias, competentes e benfiquisas?

Pessoas que não deixam dúvidas que vão dar o seu melhor para permitir que o clube atinge o seu máximo potencial em todas as vertentes?

Pessoas que estão preocupadas com o bem do Benfica e não em desviar dinheiro para os seus próprios bolsos?

Acredito que sim.
Nem quero imaginar a hipótese de perdermos esta oportunidade de ouro de acabarmos com este sofrimento e praga que é o vieirismo de uma vez por todas.

Citação de: Minerva em 24 de Outubro de 2025, 23:50Vítor Pinto: «Mesmo os opositores têm a noção de que Rui Costa vai ganhar a primeira volta das eleições do Benfica»

Rotura de lidamentos.

Andrade de merda. Está desesperado.

Faroleiro

Foram quase 2 anos a poupar para meter as quotas em dia.

Não me f0dam tudo porque depois irá custar pagar mais de €600 caso hajam mais 4 anos de Banana....

Indiana Jonas

VINTE E CINCO DE OUTUBRO DE DOIS MIL E VINTE E CINCO

RAIA O SOL DA ALVORADA DA LIBERDADE

VIEIRISMO NUNCA MAIS, VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

Banana Split

Estou sinceramente farto de muitos "benfiquistas".

Que  a chuva amanhã  nos purifique.

Viva o S.L.Benfica

diabo maiato

Citação de: Gordonz em 24 de Outubro de 2025, 23:59Confesso que não tenho muita expetativa. Ver para acreditar. Só acrescentar, que é muito triste e ridículo receber uma SMS do clube a dizer como se vota num quadrado com uma cruz , ou em branco etc. É de uma baixeza a nível de literacia. E de facto há, infelizmente, muitos ignorantes..
ontem e hoje tentei explicar a alguns users no FB que o Ruie fazer um apelo aos apoiantes para não assinarem os boletins era chamar-lhes atrasados ou pouco inteligentes. Ainda não sei se perceberam. Tenho fé na vitória de JNL mas algum receio que o nosse Ruie ganhe (não com maioria, nem pensar). Mas!!! Continuo a achar que grande parte dos adoradores do Ruie não são sócios (e parece que o Instagram é quase igual ao facebook, muitos nem são sócios). Amanha veremos lá para as 3h da manhã (hora já mudada). Ventoinhas terá derrota estrondosa mas que retire o máximo de votos ao bananinha!!!!

dsdsds44

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade
Dentro de ti, ó cidade
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina um amigo
Em cada rosto igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto igualdade

À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade
Jurei ter por companheira
Grândola a tua vontade

EB_94_SLB

Hoje é o dia mais importante desde que sou Benfiquista. Tenho 31 anos de vida e ainda não vi um presidente digno desse nome. Confio em ti, JNL, para seres o primeiro. O meu pai tornou-me sócio nos primeiros anos de vida, mas deixou de pagar as quotas pouco depois. Devia ter-me tornado sócio mais cedo, quando comecei a trabalhar, mas fui adiando, mas em 2020 no dia das eleições prometi a mim mesmo que quando nos víssemos livres do ladrão iria ser a primeira coisa que ia fazer. Assim o fiz. Não me passava pela cabeça é que ia levar com o aprendiz logo depois. O chamado trocar 6 por meia dúzia, ou neste caso específico, trocar merda por estrume. É hora de acabar com este inferno! É hora de sermos BENFICA!

lucasslb1904

Espero que o encerramos da campanha tenha dado em direto em todas as redes sociais, foi muito bom

Kinkolas

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:05Amanhã é o dia da libertação.

O fim do Golocausto.

Não és o melhor user deste fórum, mas foda-se, és de longe o mais engraçado. E obrigado por isso.
Já viste os gifs de ontem?  :rir:

diabo maiato

qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!

Axwell

Chegou o dia. Um dos dias mais importantes da vida do Benfica. Agora é fazer a nossa parte e depois se verá. Tenho confiança num bom resultado, foi tudo bem feito nesta campanha. Vamos para cima deles, vamos eleger o Noronha à primeira!