João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Missão cumprida logo pela manhã.

Agora é esperar por logo à noite.

lucasslb1904

Citação de: euamoobenfica em 25 de Outubro de 2025, 09:12Surreal a organização deste clube.. Gaia, um dos maiores concelhos do país, ja leva uma hora de fila.

Já não vou conseguir votar.

Tens de conseguir votar. Para o Noronha ser eleito hoje precisa de ter 50 + 1, já imaginas te se os teus votos fizerem a diferença? Dormias de consciência tranquila? Eu não.

Hoje mais do que nunca tem de ser até debaixo de água, é um dia no ano por um bem maior.

parreira 96

Fds tenho aqui uns burros costistas atrás de mim na fila, ja ouvi 10x dizer que "falta sorte". Tou aqui doido a roer-me, para não insultar ninguém

Gordonz

Citação de: parreira 96 em 25 de Outubro de 2025, 09:21Fds tenho aqui uns burros costistas atrás de mim na fila, ja ouvi 10x dizer que "falta sorte". Tou aqui doido a roer-me, para não insultar ninguém
Ser educado e empático, mas contrapor com argumentos.

ramasr

parreira 96

Citação de: Gordonz em 25 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: parreira 96 em 25 de Outubro de 2025, 09:21Fds tenho aqui uns burros costistas atrás de mim na fila, ja ouvi 10x dizer que "falta sorte". Tou aqui doido a roer-me, para não insultar ninguém
Ser educado e empático, mas contrapor com argumentos.
Achas que depois destes 15 anos, era agora eu na fila que ia demover este tipo de conversa?

Mariachi

luckynascimento

É o pior legado do Vieirismo, a cultura derrotista instalada numa grande parte dos sócios

_Xebola_

Já lá mora...

Vamos caralho, pelo renascer do Sport Lisboa e Benfica!

george 20

Tenho um pequeno café na minha terra.

Incrível a quantidade de Portistas e Sportinguistas a quereremna vitória de Rui Costa ou Vieira

MBACANO

Moro perto da secção de voto de Odivelas.
Fui lá agora para ir votar.
Fila gigante e a chover!

Desisti porque daqui a bocado tenho de ir levar o mais novo ao futebol, mas logo à tarde nem que leve uma cadeira e um fogareiro abanco-me ali e só saio depois dos FFFF!

BENFICA

dafonseca

Pegas no tememóvel e finges que fazes uma chamada para alguém e começas a dizer: "estão aqui muitos chalupas e retardados, são cornudos que perdoam as mulheres adúlteras mesmo após a décima traição. Só comem merda..."

JoMiJoAn

Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!
Recomendação: Rasura os teus dados no cartão de sócio se pretendes partilhar a tua foto aqui e/ou em outras redes sociais.

cacetadas

Diz antes : "faltou inteligência em 2021"