Eleições 2025

Archie Bunker

Na minha bolha de gajos de classe media lisboeta, com idades entre 30 e 50 anos está tudo dividido e entre manteigas e Noronha.

Faroleiro

Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 11:25Duas horas na fila para votar em Mem Martins

É também por este tipo de organização que isto tem de mudar
O que esperar de uma "equipa" de "liderança" "liderada" pelo Banana?

andereberna

Feito! 20 votos na lista F

20 votos na lista A para a MAG

matadu

Faroleiro

Citação de: Archie Bunker em 25 de Outubro de 2025, 11:26Na minha bolha de gajos de classe medida lisboeta, com idades entre 30 e 50 anos está tudo dividido e entre manteigas e Noronha.
Garotões...querem descontos nos Amburgas que mandam vir de Uber...

Leonzo

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 11:21Muito velhote a falar em mudança.

Cheira-me que LFV ainda vai à segunda volta.
Se não ganhar hoje na primeira volta, uma segunda volta JNL vs Vigas era épico e poético.
Um amasso para o Vigas.

SAL.

Tempo de espera na luz desde q se entra na fila até votar, alguem sabe?

skydevil

Corte com o passado e vota em rui costa.

Faroleiro

Ainda não percebi quem o Hugo Gil prefere: O Banana ou o seu Dono?

Boddicker

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"Eu votei sempre no antigo presidente, e neste momento acho que a mudança é a continuidade do Rui Costa"

Foi tão parvo que nem sei bem as palavras concretas mas foi mais ou menos isto!

skydevil

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:27Ainda não percebi quem o Hugo Gil prefere: O Banana ou o seu Dono?

Quem lhe paga.

ff77

Citação de: SAL. em 25 de Outubro de 2025, 11:27Tempo de espera na luz desde q se entra na fila até votar, alguem sabe?
35 minutos

Motörhead

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera
Por mim jogadores e treinadores nem deviam votar.

Se forem sócios têm direito.

Será que terão 50 votos cada um?  ::)

Slbstriker

Os quatro boletins de voto, são iguais, estão lá as listas, por exemplo, o Noronha, é Lista F neles todos?

OndaVermelha