João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 11:31Segunda volta penso que seja seguro. Seria fantástico limpar isto já hoje!

Limpa hoje.

Baron_Davis

20 votos na Lista F obviamente

F de Farmácia Franco, Futuro e BenFica

chega de um benfiquinha pequeno, acomodado e resignado, comandado por chulos e inaptos

Vamos Presidente!

ruichi

Se o Noronha ficar à frente do Rui Costa hoje, e o Manteigas à frente do LFV, penso que a presidencia será do Noronha na segunda volta.

São esses os resultados que espero hoje.

Archie Bunker

Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 11:31Segunda volta penso que seja seguro. Seria fantástico limpar isto já hoje!

Limpa hoje.

Impossível.

abar85

Citação de: Castro_SLB em 25 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 11:20A "mudança" pode significar Luís, atenção.

Até pode significar Rui. Ainda há pouco um sócio disse que o Rui tinha feito duas grandes contratações, o Dr. Stock da Cunha e o Dr. Nuno Catarino.

Capristano!

Archie Bunker

Citação de: ruichi em 25 de Outubro de 2025, 11:35Se o Noronha ficar à frente do Rui Costa hoje, e o Manteigas à frente do LFV, penso que a presidencia será do Noronha na segunda volta.

Penso que será costa e Noronha na 2a volta.

E aí os resultados do futebol podem influenciar muito

cypress

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:2850 votos na lista F apesar de lá estar o bagão félix e uns tipos da il. Que seja uma presidência à Paneira porque estou farto de mansos

Essa conversa da IL é cartilha das redes? Era um burburinho que se ouvia na hoje fila e nem percebo de onde vem essa merda...

A cartilha quer tentar colar a lista à il e eu não acredito minimamente nisso, caso contrário nunca votaria Noronha. Mas têm alguns membros nessa treta de partido e o bagão do cds que me dá volta ao estômago. Para mim está longe de ser uma lista perfeita, mas acho que é infinitamente melhor do que as outras

Faroleiro

Citação de: Archie Bunker em 25 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: ruichi em 25 de Outubro de 2025, 11:35Se o Noronha ficar à frente do Rui Costa hoje, e o Manteigas à frente do LFV, penso que a presidencia será do Noronha na segunda volta.

Penso que será costa e Noronha na 2a volta.

E aí os resultados do futebol podem influenciar muito
O Proença e bois do apito darão o seu contributo para que o Banana ganhe.

Imortal10

Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:2850 votos na lista F apesar de lá estar o bagão félix e uns tipos da il. Que seja uma presidência à Paneira porque estou farto de mansos

Essa conversa da IL é cartilha das redes? Era um burburinho que se ouvia na hoje fila e nem percebo de onde vem essa merda...

A cartilha quer tentar colar a lista à il e eu não acredito minimamente nisso, caso contrário nunca votaria Noronha. Mas têm alguns membros nessa treta de partido e o bagão do cds que me dá volta ao estômago. Para mim está longe de ser uma lista perfeita, mas acho que é infinitamente melhor do que as outras

Confundir política com associativismo desportivo e de uma estupidez extrema

Andris

Estarem com essas merdinhas políticas, como se isso interessasse para alguma coisa neste caso.

Por amor de Deus.

ruichi

Por volta de que horas é expectavel que tenhamos resultados?

Faroleiro

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:32Só se deve saber os resultados lá para as 3/4 da manhã calculo, só vou saber dos resultados amanhã de manhã, que agonia.
Ao menos o McDonalds já estará aberto e podes mandar vir Amburgas para festejar caso o Noronha ganhe ou passe à segunda volta.

mobes

Mas voces votam nas pessoas pelo partido que estão associados? E que tal irem lá pela competência para os cargos?

Ederson1903

Para ganhar hoje precisava dos tais 50% no mínimo. Sobrava 50% para os outros candidatos. 1/2% para o mm e o cc. O preso deve andar nos 8/10. Por isso sobrariam 39/40% para rc e jdm. Acham possível?

Napster

Na CNN já se fala que é óbvio o desejo de mudança. Até porque 90% dos sócios entrevistados falaram nisso