João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

rsd

Citação de: Gonsantos em 25 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!

se continuarmos com o mesmo prometo que começo a fumar

Eu também: se for rui Costa o meu red pass vai passar a aparecer regularmente no mercado secundário.

Se for Vieira será terminado.

cypress

Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:2850 votos na lista F apesar de lá estar o bagão félix e uns tipos da il. Que seja uma presidência à Paneira porque estou farto de mansos

Essa conversa da IL é cartilha das redes? Era um burburinho que se ouvia na hoje fila e nem percebo de onde vem essa merda...

A cartilha quer tentar colar a lista à il e eu não acredito minimamente nisso, caso contrário nunca votaria Noronha. Mas têm alguns membros nessa treta de partido e o bagão do cds que me dá volta ao estômago. Para mim está longe de ser uma lista perfeita, mas acho que é infinitamente melhor do que as outras

Confundir política com associativismo desportivo e de uma estupidez extrema

Dissociar associativismo desportivo de pensamento político e social demonstra uma sapiência assustadora. Naturaliza o negócio bebé

Archie Bunker

Citação de: Ederson1903 em 25 de Outubro de 2025, 11:39Para ganhar hoje precisava dos tais 50% no mínimo. Sobrava 50% para os outros candidatos. 1/2% para o mm e o cc. O preso deve andar nos 8/10. Por isso sobrariam 39/40% para rc e jdm. Acham possível?

Nao

lucasslb1904

Citação de: Ederson1903 em 25 de Outubro de 2025, 11:39Para ganhar hoje precisava dos tais 50% no mínimo. Sobrava 50% para os outros candidatos. 1/2% para o mm e o cc. O preso deve andar nos 8/10. Por isso sobrariam 39/40% para rc e jdm. Acham possível?

Eu acredito.

Já ouvi imensos relatos de ex vieiristas a votar Noronha agora, vejo muito burburinho de mudança em todas as faixas etárias.

ramasr

Não só é possivel como Será a realidade.

Diavolo Rosso

Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:2850 votos na lista F apesar de lá estar o bagão félix e uns tipos da il. Que seja uma presidência à Paneira porque estou farto de mansos
Foda-se, já chega de meter politica em tudo o que é assunto, especialmente hoje.

lucasslb1904

LuigiSLB83

Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Kolchak

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:41

Eu acredito.

Já ouvi imensos relatos de ex vieiristas a votar Noronha agora, vejo muito burburinho de mudança em todas as faixas etárias.
Voces acham que esta afluencia é pra mnter como esta? Hoje se nao der Noronha ira ficar la muito perto, isto faz lembrar 2020, so que ai todos sabemos o que se passou no fim

GoldenState

76 votos na Lista F, deixados em Braga por mim e pelos meus camaradas.

Votação sem problemas.

Carrega meu BENFICA!

lucasslb1904

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:41

Eu acredito.

Voces acham que esta afluencia é pra mnter como esta? Hoje se nao der Noronha ira ficar la muito perto, isto faz lembrar 2020, so que ai todos sabemos o que se passou no fim

Eu acho mesmo que vai ganhar já na primeira volta, quando começa a se aproximar o dia fico sempre com receio mas a mobilização é grande, os relatos são imensos, vai dar.

Archie Bunker

Grandes afluências são sempre sinónimo de mudanças.
Mas neste sistema de sócios terem 50 votos é imprevisível

red_label

Feito JNL. 45 mnts de espera em Pedrouços.

ramalho1

Eu moro no Sul mas o Norte e muito bem quer a Mudança, e dá para perceber pelas declarações das pessoas nas mesas de voto

Tds 28

Já disse aqui. Eu não sou conservador portanto estou longe de Bagão Félix. Mas estamos a falar do Benfica.
O JNL teve a capacidade de juntar pessoas do PSD, IL, PS como é o caso do Vasco Mendonça e do Pedro Adão e Silva, mais à esquerda como RAP.
É uma candidatura sem partidos políticos não se vende ao lobby dos partidos como acontecia agora que tínhamos o Benfica atolado de um certo partido político e seu "táxi"