Eleições 2025

HB

José Pereira da Costa, presidente da MAG, deu nova atualização de números: «Votaram até ao momento 20.905 pessoas, aliás já devem ter votado 21 mil desde que recebi o número e vim aqui. A fila [nos pavilhões da Luz] está a ter fluxo bom, é grande, mas não são mais de 20 minutos desde que se entra na fila até votar. Há secções em que as pessoas demoram mais tempo, talvez mais de uma hora. Se vierem aqui, podem votar no estádio, o fluxo é rápido.»

in abola

https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-mais-de-13-mil-socios-ja-votaram-equipa-vota-no-seixal-e-recebe-palmas

24-7SLB

Estavam dois vieiristas à minha frente na fila a falar sobre o que melhor sabem, o vieirismo.

Ambos tinham 20 votos, já os abafei com os meus 50 votos em João Noronha Lopes, a minha missão de hoje está cumprida!

Oscor78

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Oscor78 em 25 de Outubro de 2025, 12:20Manuel Queiróz já foi meter os seus 50 votos?

Está na fila da Amadora.
Pensei que fosse logo dos primeiros a votar. Dos maiores benfiquistas

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Pelo menos 1h30m a 2h.
Obrigado, nem me vou atrever a ir para o estádio porque deve estar o caos.. já que vim trabalhar, almoço e sigo para lá

Não há caos nenhum no estádio. Tudo tranquilo. Fila a andar muito bem.

TiagoCunha12

Porra, mais de 50 pessoas à minha frente para votar em Viana do Castelo, nunca vi isto.

OrangeEagle

Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 12:15Fds o Mourinho também votou? Quem é o próximo? Sérgio Conceição? Vítor baía? Vilas boas?
Eu sei que os jogadores e treinadores também têm direito a votar, mas há casos e casos

20 votos, meu amigo. É sócio há n de tempo...
Não deixa de ser quem é. Para votar basta ser sócio, mas não basta ser sócio para ser benfiquista.
E estamos a falar de um sócio que a seguir ao pdc foi o que mais demonstrou ódio ao Benfica nas últimas décadas.
Fdx e noção não há?

axiomas

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Acredita que eles sabem, principalmente esses
Porque dizes isso?

Vale o que vale, mas parecem-me pessoas com opinião vincada e são críticos

Considero que o Aursnes também é assim
Sim. O Noruego com certeza que se inteira da vida do clube. Lê as notícias, acompanha fóruns, segue as modalidades e sabe de cor e salteado o historial da vida presidencial deste clube. Ele entre um treino e outro até deve ter estudado o perfil de cada candidato.

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 12:22Votar Vieira é mesmo repugnante. É não gostar do Benfica. E há muita gente que não gosta e quer é copos e mandar umas bocas...
hoje por hoje votar Rui Costa não é melhor

Chairman

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Acredita que eles sabem, principalmente esses
Porque dizes isso?

Vale o que vale, mas parecem-me pessoas com opinião vincada e são críticos

Considero que o Aursnes também é assim
O
Aursness tenho dúvidas que saiba ler.

Goslbgo

Citação de: Kunai em 25 de Outubro de 2025, 12:22Demorei 1h30 em Paredes mas agora já está a andar mais rápido
Estou cá na fila desde as 11:15. Está quase a chegar a minha hora de votar

The Eagle 10

Feito amigos.

20 votos em JNL, na mudança

Xonas_14

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Pelo menos 1h30m a 2h.
Obrigado, nem me vou atrever a ir para o estádio porque deve estar o caos.. já que vim trabalhar, almoço e sigo para lá

Não há caos nenhum no estádio. Tudo tranquilo. Fila a andar muito bem.

Estou a falar em termos de estacionamento, com o jogo logo e tudo.. acho que não vou arriscar

zizou

Vai ser a maior votação de sempre com muita diferença.

pedro_tacuara

Apenas vou poder votar a partir das 17h. Como vou ao jogo vou aproveitar e votar no estádio, espero que dê tempo

enerp8

Ao contrário de 2020, todos os entrevistados querem mudança. Muito estranho se os resultados ditarem o contrário.