Eleições 2025

MiMiMiccoli10

Votei lista A para a MAG.

Lista F no resto.

ABenficaC

ThyHard

Red Boat

Soube agora de um conhecido que foi votar a uma casa do Benfica no norte, tiveram dificuldades na leitura do cartão de sócio e basicamente teve 20 votos quando só deveria ter 3, ficou surpreendido mas votou e seguiu...

Soundwave

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 12:43Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.

É da maneira que ficam com o Benfica deles até o enterrarem de vez. Eu passo já a cagar para isto de vez, há mais onde investir tempo e energia.

Roy Kent

O Benfica é um clube de burros. Espero no final da noite não levar com um poio mal cheiroso e fumegante.

zizou

Nas eleições para os clubes a muita afluência não indica mudança como nas eleições politicas, são coisas diferentes.

Kampz

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 10:51

Primeiro dia em 4 anos que acorda às 7h.

Pode ser que também tenha metido a cruz sem ler, nunca se sabe.

rdasmt

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 12:44Eu volto a dizer o que disse há uns dias, mais depressa consigo compreender um voto no Vieira do que no Rui Costa...

É completamente insano como alguém pode votar no Rui Costa, INSANO.

Já eu não percebo de votar nos 2...

Faroleiro

Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:45Muita calma

Em Mem Martins um velho disse que votou Vieira e só se ouviram suspiros e caras de desilusão

Zero apoio
Pensou que iria ser aplaudido...

Revi

Citação de: MuchoG em 25 de Outubro de 2025, 12:44Dois entrevistados na CNN. Um quer dar o benefício da dúvida e o outro vai votar no "nosso Maestro" e que "ninguém nasce ensinado". Estamos entregues aos bichos.

Vcs querem fazer barómetros pelo que ouvi numa fila. Deixem as coisas rolar e ao final do dia vemos quem ganha.

Já tivemos testemunhos de vários tipo aqui, um ouviu na fila Vieira, outro ouviu Rui costa, outro ouvi Noronha e por vai. É umas eleições, totalmente normal haver opiniões de todo o tipo. Agora andarem todos borrados porque viram um velho numa fila falar em vieira. Falaram com todos da fila?

Soundwave

Citação de: Red Boat em 25 de Outubro de 2025, 12:46Soube agora de um conhecido que foi votar a uma casa do Benfica no norte, tiveram dificuldades na leitura do cartão de sócio e basicamente teve 20 votos quando só deveria ter 3, ficou surpreendido mas votou e seguiu...

Essa vai ser outra boa falcatrua.

Survivor

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2025, 12:45Está muito dividido.

Tanto existe declarações de apoio à continuidade como também de mudança.

Muito difícil haver decisão hoje. Os próprios 50 votos vão estar divididos entre JNL, Vieira e RC.

A divisão entre Vieira e RC é a unica coisa que me dá alguma fé.

Pode ser que se anulem.

Hoje pode correr mesmo muito mal.

Uma segunda volta Vieira vs Rui Costa seria fatal.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Uma grande parte desses 34% acabaram a votar Banana em 2021.

Um grande erro que a malta continua a cometer é achar que o Vieira é o Rui Costa. A irracionalidade e carga emocional ligada ao Rui Costa é muito superior.