Eleições 2025

luis___alex

Citação de: tntnt em 25 de Outubro de 2025, 14:11btv, mais um velho a dizer que quer continuidade para acabar as obras prometidas
em Viseu. Fodasse
Tive tanto tempo na fila na rua para apelar ao voto na mudança e o filho da puta não entrevistou ninguém. Agora estou na fila no interior começa às entrevistas

johnnybgood

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: johnnybgood em 25 de Outubro de 2025, 14:13Bem, da minha parte está feito. 20 votos em Joao leite e JNL. Para quem organizou isto na moita: 2 horas de espera para votar?! Quem é que se lembrou de meter apenas 2 mesas de voto?! Foda-se
n votaste no conselho fiscal e comissão de remunerações?

Sim, lista F nos 2

Sequel

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Nojo.

A história encarregar-se-á de o remeter à insignificância

MiMiMiccoli10

Loopkin

Citação de: karkow em 25 de Outubro de 2025, 14:11Nas eleições do FCP( também a um Sábado como o Benfica hoje) votaram no total, o dia todo....29 mil pessoas. 29 mil.. No Benfica às 13h00...já votaram 33.000 pessoas. Ainda nem acordei LOL. O Benfica tem tudo....só não tem comparação. Jamais. Glorioso.

E 29 mil chegaram para salvaram o clube. 80-20.

Aqui, provavelmente com mais do dobro, haverá a mesma clareza? Tenho dúvidas. O mais provável é até acontecer o contrário.

Semper_SLB

Nao sei quanto a vocês mas tempo gasto numa fila para votar no glorioso foi dos tempos MAIS BEM GASTOS da minha vida.

ramasr

Em 70.000 votantes 30.000 são chalupas, é muita gente, mas não impedirá a vitória de JNL hoje!

MiMiMiccoli10

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: karkow em 25 de Outubro de 2025, 14:11Nas eleições do FCP( também a um Sábado como o Benfica hoje) votaram no total, o dia todo....29 mil pessoas. 29 mil.. No Benfica às 13h00...já votaram 33.000 pessoas. Ainda nem acordei LOL. O Benfica tem tudo....só não tem comparação. Jamais. Glorioso.

Certíssimo, mas eles votaram na mudança!
Nas condições de voto do Porto, já tinhamos tido mudança em 2020.

Bailey

Citação de: ET em 25 de Outubro de 2025, 14:14Infelizmente, tenho muito poucas esperanças na mudança.

Continua a haver demasiados chalupas, é triste, mas é verdade.

É melhor não nos iludirmos muito.
eu não estou confiante, já fico contente se houver um resultado renhido entre noronha e rui costa, e que ele e o manteigas de mais que 50%, apesar do manteigas hoje ter dito o que disse, que fique uma restea de esperança que os seus apoiantes vão continuar a querer a mudança na 2ªvolta

Lux Rubra

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 12:34Sócio há 30 anos, filho do fundador dos Diabos Vermelhos, habituado a ouvir epopeias benfiquistas do meu querido pai em longos passeios à margem da praia. O Benfica foi um refúgio, um casa de amizades e de memórias inesquecíveis.

Aqui, queremos mudança. Força Noronha Lopes!

Filho do mítico Jorge França?

Não, amigo. Rui Paixão. Infelizmente, o Jorge França apropriou-se desse título indevidamente, apesar de ser um bom homem. Os Diabos foram fundados por um grupo de amigos dos Olivais e da Vila Catió. Jorge França entrou depois. Abraço.

pete92

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!

eusebiodiamantino

Coisa linda, o dia de eleições neste clube. Estar 40 minutos numa fila do colombo às urnas, é de facto impressionante, e é tão bom ser do Benfica.

No entanto,  estou um pouco confuso com a forma como vão decorrer as contagens, coloquei os meus 4 boletins de 20 votos na urna dos 20, mas acredito que muita gente tenha colocado ao calhas, e apesar se saber que depois são revistos, vai atrasar o processo de contagem dos votos.
Com 4 boletins diferentes e com diferentes votos, será preciso hoje mesmo muita atenção, pois no final o que conta são como os votos são contados.
Pelos ruidos das filas acredito que vai haver segunda volta.

S1Benfica

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 14:09Aqui na fila de Santarém já vi um bom número de pessoal a desistir de votar.
Se for chalupada, boa viagem.
Ninguém da mudança desistirá, por isso...óptimo.

Phantaminum

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!

Mister T-shirt branca molhada.