Eleições 2025

TFFS

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

O Vieira não tem 20%

Se tiver 12% é muito

O Vieira nem 10 vai ter.
Vai ter bem mais

Granizo

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 13:35Estou a ver o que a malta diz nas tv's. Passei para trás na cmtv e já apanhei 4 ou 5 gajos a dizer que vão votar no Rui Costa porque foi jogador do Benfica e da Seleção Nacional. Esta malta não tem outro nome que não burros do car****!

Associa a isso ao facto de o processo não ser democrático (1 pessoa - 1 voto).
E percebe-se a razão de o clube estar como esta.

ThyHard

Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2025, 13:533:30h depois, esta feito.

20 Votos na lista F !!!

3 horas e meia?

Onde é que está uma fila dessas?

Slbttotosalvio

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.
Parabens. Todos pensamos isso mas foste o primeiro a ter a coragem de escrever aqui.

Deus Jonas

A que horas é que se sabe os resultados?

skydevil

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 13:55Já votei, já fui mandado parar pela GNR e agora vou ao hospital com a miúda. Dia cheio.

Que os meus 3 míseros votos tenham ajudado nalguma coisa.

Todos contam.

Slbttotosalvio

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 13:35Estou a ver o que a malta diz nas tv's. Passei para trás na cmtv e já apanhei 4 ou 5 gajos a dizer que vão votar no Rui Costa porque foi jogador do Benfica e da Seleção Nacional. Esta malta não tem outro nome que não burros do car****!
Defice cognitivo

Rui SLB Pedro

Se o Luís Filipe Vieira tiver entre 20% a 25% não surpreenderia nada

força Benfica

13h43 | O presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Pereira da Costa, informa que já votaram 32 145 associados. "Na periferia de Lisboa está a haver muita afluência, acima daquilo que esperávamos. Há filas de horas, enquanto aqui [Complexo Desportivo da Luz], os sócios estão a demorar 25 a 30 minutos, embora a fila seja grande. O fluxo é permanente, os sócios podem optar por vir aqui votar, que votarão muito mais rapidamente", afirma.

Manto Sagrado

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 13:46Infelizmente este fórum é mesmo uma bolha, lá fora o Vieirismo continua a predominar.

Imagino que sim, mas pensei que não se iam mobilizar...daquilo que vou vendo por aqui, em 2020 parecia um ambiente mais favorável...desta vez parece que levantaram o cu do sofá
Em 2020 estsva tudo cheio de vieiristas nas vilas. 9 em 10 nas entrevistas apoiavam o vieira

Não me recordo disso...nesse ano parece que só ouvia falar em noronha, noronha, noronha...

iKE16

Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2025, 13:533:30h depois, esta feito.

20 Votos na lista F !!!

3 horas e meia?

Onde é que está uma fila dessas?

Odivelas

Lebohang Mokoena

Os meus hot takes para hoje, amanhã venho buscar:

1. Rui Costa não passa dos 32%;

2. João Noronha Lopes ganha as eleições com um valor entre os 42 a 45%;

3. Manteigas fica à frente de Luís Filipe Vieira;

4. Lista F ganha a Comissão das Remunerações hoje, não sendo necessária a segunda volta;

5. Segunda volta para a MAG será entre a Lista A e a lista F, ficando a lista de Rui Costa de fora;

MrFire

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 12:34Sócio há 30 anos, filho do fundador dos Diabos Vermelhos, habituado a ouvir epopeias benfiquistas do meu querido pai em longos passeios à margem da praia. O Benfica foi um refúgio, um casa de amizades e de memórias inesquecíveis.

Aqui, queremos mudança. Força Noronha Lopes!

Filho do mítico Jorge França?

Bethoven

Fdx só me apetece ir para Lisboa esperar até às tantas pelos resultados!

AR11

Eu não sei o que estão a ver, mas quase todas as entrevistas que vou vendo em diferentes canais e sitios de votação, são no sentido de mudança.