Eleições 2025

Kolchak

Razao tinha o vigas ontem. Secalhar veremos muito proximamente Manteigas na sad do clube

Paulojdsc

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

O típico votante Chega é pro continuidade do sistema?  :confused:
Não. É pró-populismo
e os que não votam chega são do pro-homossexualismo

Slb04Sempre

Citação de: pedro_tacuara em 25 de Outubro de 2025, 12:24Apenas vou poder votar a partir das 17h. Como vou ao jogo vou aproveitar e votar no estádio, espero que dê tempo

Se tiveres na fila antes das 22H podes votar

slb_0793

Citação de: pedro_tacuara em 25 de Outubro de 2025, 12:24Apenas vou poder votar a partir das 17h. Como vou ao jogo vou aproveitar e votar no estádio, espero que dê tempo

Mas qual jogo? O teu jogo hoje é ir votar na mudança.

O que é que o Benfica vs Arouca acrescenta na tua vida?

Votar, votar, votar.

draconic

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

Se for isso acabou o Benfica
Se for isso vai a segunda volta e ganha o Noronha.
Benfica nunca irá acabar, deixem de ser patetas, a sério, por amor de deus.
Mimimimim o Benfica vai acabar, minha nossa senhora.

iKE16

3:30h depois, esta feito.

20 Votos na lista F !!!

Iron Mask

Caga no jogo, isso não interessa a ninguém, enquanto lá andarem esses mafiosos o resultado é sempre o mesmo.

Mimoso86_SLB

João Diogo Manteigas antes de votar:

Tem conhecimento de problemas técnicos nas Casas do Benfica? "A única coisa da qual tenho conhecimento, e até já fiz um vídeo a apelar para que se tenha cuidado, é que nas Casas vai-se votar, entrega-se e retém-se o cartão de identificação, para poder votar e voltar, e depois recebe-se novamente. Já percebi que em algumas Casas não aconteceu e peço que cumpram".

Mas é uma situação preocupante? "Não, mas regras são para cumprir".

Estado de espírito para hoje? "Primeiro, um cumprimento para a BTV. Tenho muitas saudades vossas e gosto muito de vocês. Mas não quero saber que [as pessoas] gostem ou não gostem de mim. Não encontram isto em mais lado nenhum".

Ainda não anunciou um dos seus nomes fortes. Porquê? "Porque tem uma cláusula específica para estar aqui no dia a seguir a estar aqui connosco. Cumpro com os acordos que faço e foi esse que fiz. Foi por isso que anunciei o Julen Guerrero. Mas posso dar o perfil. Português, experiência internacional e nacional, vencedor da ligas jovens, tudo o que é experiência de formação experienciou e ganhou. É uma grande mais-valia para pessoas dentro do Benfica que já o conhecem".

Acha que vai haver uma 2.ª volta? "Acredito na 2.ª volta pela questão de votos. Muita gente a votar, muitos candidatos, e matematicamente acho que vai haver 2.ª volta".

Acha que convenceu os sócios? "Tenho mais de um ano de candidatura. Todo o feedback que recebemos foi amplamente positivo, até de sócios que não vão votar em nós. Agradeceram-nos. Defendemos a direção quando tínhamos de defender, os jogadores de futebol e das modalidades, estivemos sempre presentes quando nos solicitaram. Não nos deram tanto tempo de antena como nos estão aqui a dar hoje, mas não há problema nenhum. O Benfica sempre fez das fraquezas forças".

Sente que mais cedo ou mais tarde vai ser presidente do Benfica? "Estou aqui para ser presidente do Benfica já este ano".

Quem o acompanha? "O grande mandatário que me veio buscar pela mão, o vice-presidente da área jurídica, um senhor que o presidente da MAG entendeu que não podíamos apresentar da Comissão de Remunerações, ainda vai ter de me pagar um almoço para me explicar isso, e o resto das pessoas já votaram".

O que ouviu na fila? "Apoio. Sou jovem, mas sou irreverente e tenho muito benfiquismo para dar".

Iron Mask

Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2025, 13:533:30h depois, esta feito.

20 Votos na lista F !!!

Foda se 3 horas e meia? Onde?

mojo_j0jo

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 13:46Infelizmente este fórum é mesmo uma bolha, lá fora o Vieirismo continua a predominar.

Imagino que sim, mas pensei que não se iam mobilizar...daquilo que vou vendo por aqui, em 2020 parecia um ambiente mais favorável...desta vez parece que levantaram o cu do sofá
Em 2020 estsva tudo cheio de vieiristas nas vilas. 9 em 10 nas entrevistas apoiavam o vieira

JNL para ganhar, tem que ter uma votação massiva no distrito de Lisboa e uma votação no do Porto. O resto do país, esqueçam, é difícil, quem acha o contrário é porque não está muito habituado a lidar com as pessoas desses locais. Pensam de outra forma, é o que é.

jorslb

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48Minha previsão:
Noronha-34 %
Rui Costa-31%
Vieira-20%
Manteigas-13%
Cristóvão-1%
Mayer-1%

O Vieira não tem 20%

Se tiver 12% é muito

O Vieira nem 10 vai ter.

Acredito que tenha mais que o Rui.

As pessoas preferem o original à cópia.
E pelo menos é minimamente competente.

Cob92

Noronha 51%
Manteigas 21%
Rui Costa 19%
Vieira 7%
Outros 2%

Que assim seja.

lancadordedois

Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 13:53agora ta a chover a potes

as pessoas levaram guarda chuva lol nao diminuiu por isso

MaFd_R@_SLB

O jogo vai ser mais um balde de merda com que nos vão contemplar.