João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pimp

Citação de: Onac em 25 de Outubro de 2025, 15:52Já tenho uma garrafinha no congelador, seja a que horas for vou para a rua festejar, tenho a certeza. Vamos!
Convém que não esteja congelada..

Onac

Citação de: pimp em 25 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Onac em 25 de Outubro de 2025, 15:52Já tenho uma garrafinha no congelador, seja a que horas for vou para a rua festejar, tenho a certeza. Vamos!
Já mudo para o frigorífico em breve :)

Chambel

Citação de: Ptorres em 25 de Outubro de 2025, 15:49Esperei 4h para depositar os meus 20 votos na Lista F, esperava outras 4h se fosse preciso! Vai dar para nós, a mudança é inevitável!

Votaste numa casa? Esse tempo de espera é surreal face ao tempo que demorei no estádio, que foi cerca de 25 min ou nem tanto.

Há 5 anos no entanto, demorei 3h.

Purple Rain

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 14:24Já estou na fila no Arneiro.

Só velhos a reclamar que queriam voto eletrônico e que os bandidos não deixam.

Este clube está morto.

Daqui vão 20 votos na mudança, daqui a talvez 2 horas.

Um abraço.

Esses velhos sabem la mexer no computador para o voto electrónico !!

Mzungo

Citação de: Txug em 25 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

E como estao a fazer no Estadio da Luz?
Nao ha um delegado por computador...

Exactamente... No meu caso, só vi a funcionária da Multicert. Não vi mais ninguém.

kyza

Ainda não há sondagens? 🤣

sandra madeira

Não há nada que me enoje mais do que sócios mornos. Dizem-se benfiquistas mas defendem o marasmo que tem sido o clube principalmente nos últimos 4 anos. O meu desejo é que o Benfica o GLORIOSO ainda viva numa maioria dos que hoje iram às urnas.

pimp

Citação de: Onac em 25 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: pimp em 25 de Outubro de 2025, 15:53
Já mudo para o frigorífico em breve :)
Se for whisky não congela.

Alento

Citação de: Txug em 25 de Outubro de 2025, 15:48Pareço um bipolar entre é hoje que passaremos a ser felizes e somos um clube de grunhos que querem q continuidade ea incompetência...
So me lembro de estar assim tao nervoso no dia do nascimento das minhas filhas.
A minha mulher ha duas semanas que diz que nao me compreende e so me chama maluco
Bem vindo ao clube

Purple Rain

Um jovem palhaço que acredita no Rui Bosta, coitadinho !

Não sei quem é a mulher dele mas tem sorte pois pode meter os cornos a vontade a este palerma.

Darkboy

pete92

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 16:01Já viram este vídeo do JNL à saída do pavilhão?

https://x.com/Obenfiquistaolv/status/1982057533943804339

Dá esperança.

Veio as lagrimas aos olhos .. Não sei se o coração vai aguentar a noite hoje :')

EdgarF

Os meus humildes 3 votos, a par dos +6 de dois amigos que arrastei até Viana para me acompanharem, foram para a lista F de Futuro.

Que tenha ajudado na mudança! 🔴⚪️

andre_diogo

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 16:01Já viram este vídeo do JNL à saída do pavilhão?

https://x.com/Obenfiquistaolv/status/1982057533943804339

Dá esperança.

Os velhos grunhos a ignorar o assunto ou em silêncio ou a olhar para o telemóvel

Eliseu do Azeite

Pessoal não temam, grande maioria dos  velhotes do Facebook não passam de Dragartos