Eleições 2025

Tacuara_7

Um clube tao grande que pensa de forma tao pequena

Golo de Weldon

Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Outubro de 2025, 17:22Por que tanto pessimismo nas últimas páginas?

Existiu nem pesquisa boca de urna, pelo que pesquisei cá.

Nervos.

O sistema nervoso a esfriar a expectativas.

No entanto, nada mudou na realidade.

Bom, bom.

Goldberg

Se houver 2a volta vai menos gente votar acho.
Mas ha mais hipoteses de nao haver com este record parece me.

Indiana Jonas

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Também é preciso ver que o eleitorado do Noronha Lopes e do Manteigas não tem por hábito despejar as diarreias cerebrais nas redes sociais, e isso confere uma aparência de maioria aos lobotomizados verborreicos e assassinos da língua portuguesa que votam no vigas e no menino da lágrima.

Kinkolas

Votos em Vieira são votos que não vão para o Banana.

Esses por enquanto ainda considero positivo.

Eliseu do Azeite

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:27Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.
Feeling tipo: 2ª luta do Clubber Lang vs Rocky Balboa

Mzungo

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!

Grandes!

MrFire

Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Ainda ontem ouvi um Benfiquista e um Andrade a dizerem me que ele era um falido, e que falia tudo por onde passava.

A puta da noção

TFFS

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:27Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.
Isso era o Rui Costa ficar em 3º numa corrida de 2 cavalos

Keiroxes

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2025, 17:18Não acredito honestamente que esta gente toda se mobilizou para votar em Rui Costa ou Vieira... Isto é gente que quer a mudança

Tbm se não for, hoje é certo que o Benfica morreu, a mediocridade e a falta de exigência venceu

lPhoenix

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:26Se se concretizar o pesadelo, fico adepto do clube da terra e vou fazer de tudo para desligar.

É mau de mais imaginar que partilho o clube com tanto burro.
Até os Andrades foram bem MAIS INTELIGENTES, e PdC ganhou o quíntuplo de Vieira e Costa juntos.

Era SURREAL.

Preferia continuar iludido que houve fraude em 2019, que levar um banho de realidade agora.

Não me fodas Benfica!

Somos dois.

axiomas

kyza

Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 17:27Se houver 2a volta vai menos gente votar acho.
Mas ha mais hipoteses de nao haver com este record parece me.

Não acho. Acho que vai exactamente os mesmos. A dois candidatos os da mudança vão votar no Noronha.

Kinkolas

O Ribeiro Cristóvão já tá a ficar acabadinho.

OndaVermelha

Resultado completamente imprevisível com este número absurdo de votantes a tanto tempo do final das votações. Espero que dê Noronha.