Eleições 2025

Kolchak

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:50Muita gente a dizer mudança na CNN.
Ainda agora apanhei um homem de idade a dizer que cheira a mudança
Façam me acreditar caralho

FMatos1997

Granda sócia agora na sptv.

Noisiv

Citação de: MMeira em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

Vieste até onde???  :o

À terra dos Hambúrgueres, pois então!

Não pode ser! A mesa fica bué longe!  :confused:

Era a mais próxima.

Demora quanto tempo de carro? Alugaste ou..?

Sou pobre, mas também não assim tanto. Saí às 5h30, e cheguei perto das 10h30. Até tive direito a um photo-finish na porcaria de um semáforo amarelo a cair para o vermelho.

O lado positivo é que as duas flashadas eram, estranhamente, vermelhas. Rezo para que tenha sido só um aviso.

@MMeira fui multado, não fui? Sem rodeios, amigo.

É o mais certo... Aqui tens radares a menos se 2 Km uns dos outros. Não é ao nivel "Suica" mas anda perto

Não me importo de pagar a multa se Noronha ganhar hoje. Ao menos teria valido a pena.

xungaria

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

Ainda não percebi essa do arranjar tachos. Especialmente ao Nuno Gomes, que tem andado a estudar e a cultivar-se nos últimos anos para assumir cargos deste nível e calibre.

Ele pode andar a estudar e a cultivar-se... Eu posso tirar um PhD em Gestão Desportiva, não é por isso que a seguir vou gerir o Barcelona

Rørikus

Sesimbra ficou sem boletins de voto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

paulomaia1972

Vergonhoso esta situação na casa do Benfica Quinta do Conde, onde faltam os votos , há cerca de 2h
obrigado, ruie

Jorge.P_

É muito difícil de prever. Ouve-se de tudo um pouco.

Em 2020 só ouvia Vieira, digo mais uma vez

Mas não acredito em nada decidido já

alsohugo

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Deixa de ser tonto.

Bom senso e espírito democrata é algo que não existe neste fórum.

Não sabes que aqui só reinam iluminados? Os mesmos que ha uns anos elevaram o Rangel a Messias são os mesmo que hoje já escolheram a nova ovelha mestre

Então porque estás cá?

brazio

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Estás enganado não há possibilidade de concordar com o típico chalupa em princípios básicos aquele adepto que festeja vendas de jogadores em vez de títulos.

Eles simplesmente defendem um clube diferente um clube em que cada vez mais pessoas não se revem.

Sr. Coluna

Citação de: Nielsen em 25 de Outubro de 2025, 17:52Como estão os níveis de confiança?
Acho que vai dar. E se calhar já hoje.

Red Bullet

Citação de: Motörhead em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: IPASLB em 25 de Outubro de 2025, 17:46Recorde Mundial é do SLB.
Não quero acreditar que esta mobilização nunca vista é para ir votar no passado/continuidade. Não faz sentido.

Geralmente uma mega mobilização é para meter mudança. Assim espero!

PaulinhoB

Loool onde é que aterraste a nave? um gajo que nunca fez um post sobre as eleições apresenta-se desta maneira fdx  :rir:

Lux Rubra

Vergonha nessa cara.

AimarMagico

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 17:52

Deixa de ser tonto.

Bom senso e espírito democrata é algo que não existe neste fórum.

Não sabes que aqui só reinam iluminados? Os mesmos que ha uns anos elevaram o Rangel a Messias são os mesmo que hoje já escolheram a nova ovelha mestre

Oi, Vieira ou RC? Qual dos dois escolhes para foderem o clube?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 17:52Acho que vamos ter 80 a 85 mil votantes. Considerando as filas e a assistência do estádio..

Eu acredito em 90K