Eleições 2025

O Património

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

"À primeira derrota"

Temos aqui comediante, meus amigos.

butch vig

Citação de: Dealer 88 em 25 de Outubro de 2025, 18:00O senhor que está a falar na CMTV a queixar-se que não conseguiu votar por falta de boletim de 50 votos não me parece que vá votar RC. Referiu várias vezes a falta de organização reinante nos últimos tempos do clube.

Que não desista e vote noutro sítio

Il trattore

Feito da minha parte, 83 votos em JNL.

Notguilty

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 18:115 malucos já votaram em San Jose.

Que clube.
Tem Benfiquistas para muito mais. Noronha Lopes sendo eleito tem mesmo de dinamizar estas casas em grandes centros no Estrangeiro. Temos potencial para angariar bastantes mais sócios não só portugueses mas estrangeiros.

Rørikus

Vejam este velho merdoso FODA-se. Idiota.

Slb04Sempre

Não há boletins de voto.. tanta merda com o record e isto ainda passa é a ser uma comédia.. mais uma

Sexta-Feira

Citação de: Surfada em 25 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Boa, não fazes falta.

O Benfica é feito de luta, de combate, nos bons e maus momentos.

Adeptos que viram as costas nos maus momentos, que há primeira derrota, rasgam o cartão de sócio ou que nos falhanços nas modalidades, pedem de imediato a sua extinção, no fundo não fazem falta.

deves ser tão Benfiquista como o meu vizinho

matadu

Este velhote que apareceu na CMTV é o típico adepto vinho do pacote que os lagartões falam.

Puta de sina.

Mas maior parte diz JNL. Não desanimar.

Chris Cornell

Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.
o gajo está a falar na tvi man lol

evitem a exposição lol
Isso passou na tv e pronto mas vocês é que sabem, tou-me a cagar.
estás-te tanto a cagar que estás a chorar para não darem exposição a um gajo que DECIDIU falar para o canal mais visto de Portugal todos os dias há 3 anos seguidos.

Karel Alinho

Estou na fila, ainda fora do estádio.

Muita mas muita gente. Vamos aos 80 mil.

E muita mas mesmo muita gente jovem.

axiomas

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Se ao menos houvesse uma cena chamada papel.
Nada a ver. É uma organização complexa. Se cada sócio pode votar onde quiser tu tens de ter boletins de voto de 50 para todos os sócios do caderno em todas as casas. E de vinte. De três e de um. Isso é possível? Seria de loucos. Eles fizeram contas. E acredito que por excesso e ainda assim houve secções onde acabou. Porque? Olha em Palmela está a andar bem e a malta que nunca votou lá... Foi lá. E os boletins de 50 votos acabaram. Agora disseram que ou iam a outra secção ou esperavam ia demorar.

A partir do momento q tens os cadernos eleitorais fechados, e sabes q há 160 000 pessoas q podem exercer o voto, e o papel é uma invenção chinesa com 2000 anos, não há desculpas para a incompetencia que se está a verificar (não é nada q eu não esperasse desta direcção, diga-se).
há o custo. É o custo da operação de disponibilizar os votos todos para todos em todas as secções.

synon

É impressionante que o estereótipo de velho chalupa a votar Rui Costa não é preconceito

Nanas

Pelos vistos vai avançar a solução de darem dois boletins de 20 mais um de 20 votos.

Vão haver mais boletins que votantes, isto não pode dar impugnação?

E se a mesma pessoa nesses 50 votos em três boletins votar em pessoas diferentes?

arfm14

Cob92

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:13Fdx temos mesmo muito imbecil.

O assustador é que é malta que conheceu o Benfica ganhador.

Trauma do Vietnam.

Por alguma razao os jovens conseguem ter uma opiniao mais 'fria' porque eles Nao conhecerem este momento.

Uma coisa è informar-se sobre aquilo que se passou, outra coisa è viver o momento.