Eleições 2025

maxi04

Está a dar a sensação que o Vigas pode bater o Noronha não está ?

Phantaminum

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Outubro de 2025, 19:04Acabado de aterrar em Lisboa e vejo este número de votantes. Que orgulho em ser do Benfica!

Quem quer que ganhe, que leve os números astronómicos desta eleição para a mesa de negociação dos direitos televisivos e compare com os dos outros dois estarolas.

Isto é uma demonstração gigante do nosso poder de agregação de massas.

Zero cedências com o dinheiro a que temos direito.

Ide já votar (e bem) se não foste já!

Cob92

Ja agora para os infiltrados e os jornalistas que andam por aqui :

Se houver continuidade podem Esquecer a uniao, os Taliban's vao continuar pela AG a chumbar contas e mandar o Rui Costa para o caralho.

CHUPAM FILHOS da puta.

Chairman

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 19:08Está a dar a sensação que o Vigas pode bater o Noronha não está ?
Sim.

xico17

Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:07Façam as contas a funcionários, atletas, fornecedores e respetivas famílias.

Juntem os velhos do Restelo.

E agora esqueçam qualquer possibilidade de mudança.

Com voto totalmente anónimo em papel, muitos funcionários e BASTANTES atletas votaram também na mudança.

Flirt4ever

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:04A Francisca Laranjo é engraçadinha mas tenho receio que quando seja velha vai ser pior que a mãe.

Carregava nas duas

às 4 da Manhã numa discoteca... quem nunca.

Mariachi

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 19:06Vou abandonar um bocado isto. A malta vê um velho em 70k pessoas a votar Vieira e pensa que que 36k pessoas são iguais

O problema é que não é só um.

Um velho não são velhos...

SunRider

vermelhoftw

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 19:08Está a dar a sensação que o Vigas pode bater o Noronha não está ?
Nao

insatisfeito

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:07Façam as contas a funcionários, atletas, fornecedores e respetivas famílias.

Juntem os velhos do Restelo.

E agora esqueçam qualquer possibilidade de mudança.

São gotas num oceano de 70 a 80mil sócios votantes. A propaganda é que vai ser decisiva.

Faz as contas

rdasmt

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
faz aí o resumo então sff

Bom, então resumindo, foi o seguinte:

Cheguei perto das 11h45 à casa do Benfica da Quinta do Conde e estive 3h30 na fila até entrar mesmo perto da mesa de voto. Entreguei o cartão de sócio e CC, validaram o nome e o número de votos a que tinha direito, 50, e mandaram-me aguardar um pouco.

Vieram-me dizer que infelizmente os papéis dos 50 votos tinham terminado e que iam começar a avisar disso mesmo para todas as pessoas que estavam na fila. Eu reclamei, fiz queixa, disseram-me para aguardar... Telefonaram para várias pessoas e a resposta foi que vinham mais papéis a caminho da Charneca da Caparica. Eu disse que esperava mais um pouco então.

Passado mais um tempo, veio a informação de que os papéis de 50 votos estavam mesmo esgotados e que não deviam vir mais. Disseram para esperar pela senhora que trazia os votos de 20 (porque entretanto tinham pedido mais de 20 também com medo que acabassem) para confirmar se vinham os de 50 ou não. A senhora que transportava os papéis chegou e confirmou que só trazia os de 20...

Eu mais uma vez fiz queixa e exigi saber qual a casa do Benfica mais perto que ainda tinha 50 votos e que tivesse prioridade ao chegar para não estar mais tempo à espera. Disseram-me que na de Palmela ainda havia e que podia ir lá que não havia problema. Exigi saber o contacto da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e dirigi-me para Palmela.

Cheguei aos bombeiros de Palmela, não havia fila, entrei logo. Mal dou o meu cartão de sócio e o CC, avisam logo uns delegados: "Atenção que temos a indicação de que esse sócio já votou, é duplicado". Eu tentei manter a calma, disse que esperava que ninguém ali me chamasse de mentiroso e disse que dali não saía enquanto não votasse. Que tinha o número da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e que podiam ligar para ela a confirmar toda a história. "Muito bem, acreditamos, mas temos que validar, espere só um bocado SFF."

Passados alguns minutos lá conseguiram falar com o tal número, confirmaram a minha versão, deram-me os papéis e fui depositar finalmente os meus 50 votos em urna.

Agora pergunto eu, isto é digno de um clube gigante como o Benfica? Ainda por cima aos sócios com maior antiguidade? Deixam faltar papel? O papel?? E depois ainda passa uma pessoa por mentirosa por ter que ir a dois sítios tentar votar?? Mas onde é que nós estamos? Mas em que real estado chegámos?

Durante todo este processo demorei quase 7 horas, desde que saí de casa e voltei a entrar. Outro no meu lugar tinha-se ido embora e não votava. Muitos atrás de mim foram-se embora (Vilarinho incluído) e não votaram.

Acham isto normal e digno de um clube como o Benfica?
Eu não acho, nem nunca acharei... E por isso esperei, e esperava e não saía de lá hoje, ou de qualquer outro lado, enquanto não me dessem os papéis para votar.

Espero pela mudança, exijo a mudança!

Viva o Benfica e só por ele ou a minha família faria isto!  :flagglorioso:

Obrigado!

Vidito

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 19:07Faltaram votos em Luanda e não há solução.

Não há impressoras em Luanda?