Eleições 2025

L0W

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 19:39Vai chegar aos 90 e tal mil, se não 100 mil mesmo.

Não acredito, a tendência agora é diminuir a afluência e muito.

Eu acho que podemos chegar a esse número, se continuar assim.
Nas imediações do estádio as filas são bem grandes ainda.

andre_diogo

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
contra-movimento em relação a que?

Matilde_1990_2

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...

Ja digo isso há uma semana.. infelizmente vamos apanhar um banho . A dúvida é se o Ganda Rui ganha Hoje ou daqui a 15 dias

Semper Fidelis

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:43Começa-me a cheirar a que houve muita contra-movimentação, do que estou a conseguir ouvir em Viseu.
explica lá isso da contra-movimentação

O Património

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:11Epá. Não é possível uma mobilização destas para manter. Não pode crl.

Não pode. Não acredito. Não posso crer
se esta mobilização dá para o encosta será o maior desgosto da minha vida.

Red Zeppelin

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 19:13A ideia que dá é Vieira à frente de JDM. Muito mau.

Mais votos no Vieira significa menos votos no RC. E também mais votos no JDM, significam menos votos no JNL.

Phantaminum

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Como assim?
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Como assim?

Grupo de 4 amigos a falar, um a dizer que nunca votou mas meteu 20 votos hoje porque "via aquele animal a crescer muito", não estou a ver isso a referir-se ao Vieira ou Rui Costa.

Sexta-Feira

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 19:38Estas eleições demonstram que os rivais são muito pequenos perto do Benfica.

Nem tem comparação possível.

Começaram a espalhar que o Sporting tinha mais adeptos em Lisboa!

Borrem a cara com merda lagartos!
Coitadinhos! Mas coitadinhos!

Falácias difundidas pelo jornalixo. Benfica é mais de metade de Portugal, mas não lhes convém dize-lo.

Sempre foi!
O Benfica são dois terços de Portugal.

John F. Kennedy

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda
Eu também haha

Notguilty

Chairman

Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 19:38Estas eleições demonstram que os rivais são muito pequenos perto do Benfica.

Nem tem comparação possível.

Começaram a espalhar que o Sporting tinha mais adeptos em Lisboa!

Borrem a cara com merda lagartos!
Coitadinhos! Mas coitadinhos!

Por outro lado se eles andassem três décadas a votar sempre merda já tinham fechado portas ao tempo.
O Sporting e o Porto são muito
Maiores que o Benfica. Eles livrarem-se dos velhos repugnantes e dos criminosos. Nos temos votações record para os defender 

Manto Sagrado

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 19:39
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM
O votante do CH vota no mais aldrabão possível.

Deixem a merda da política de fora disto.

Ganhem juízo, porque ninguém ganha com esse tipo de discussão.

Mesmo, fdx, já não chega a merda JNL VS JDM, agora vão por esse caminho?

PontapeDoIsaias

JMFCardoso

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 19:13A ideia que dá é Vieira à frente de JDM. Muito mau.

Esquisito seria o contrário. Só aqui no fórum é que se achava que ele teria uma boa votação.

Vai ser um nicho de eleitores a votar nele. Vão votar no gajo só para serem do contra e se acharem intelectualmente superiores. Toda a gente sabe que só o JNL teria hipóteses de derrubar o RC, e mesmo assim vão meter votos noutro? Quem vota Martim ou Cristóvão vai dar os seus votos ao RC numa segunda volta. Quem vota Vieira diria que maioria acabará a dar ao RC, apesar que o Vieira chamou tanto nome ao RC que é meio esquisito depois irem votar nele.
Neste momento só espero que ainda dê para haver segunda volta. Porque honestamente, neste momento, sinto que isto vai parar ao incumbente à 1ª. Raio de clube...

ccooll_booy

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 19:40Infelizmente as minhas suspeitas estão-se a confirmar. Isto não vai lá com competência, isto não vai lá com diálogo, isto não vai lá com nada.

90% dos entrevistados que vi hoje votaram Rui Costa, ou Vieira ou no que quer que seja 'o benfica'.

Daqui a 2 anos, cá estaremos novamente. Porque aparentemente vai ser assim de 2 em 2 anos até haver uma maioria de 50 votos de gente que agora é nova. Talvez daqui a uns 15, 20 anos...

Só estive a ver a TV sobre isto de manhã, mas de manhã 90% dos entrevistados eram pela mudança. Pessoas com 20 e 50 votos a dizer que o Benfica precisava de mudança.

Terá a malta da mudança ido de manhã votar, e agora à tarde foram os que querem manter o banana?